Mensagem [Translation - Message]

Discus and support Mensagem [Translation - Message] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Nao estou conseguindo enviar mensagem para meus colegas .Oq devo fazer ? [Translation - I can not send a message to my colleagues. What should I do?]... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by PedalSloth92964, May 8, 2019.

1. Mensagem [Translation - Message]

Nao estou conseguindo enviar mensagem para meus colegas .Oq devo fazer ?

[Translation - I can not send a message to my colleagues. What should I do?]

:)

PedalSloth92964, May 8, 2019
  2. WPAK Win User

Web translation:

I can not send a message to my colleagues. What should I do?

Response:

Hi there,

if you are experiencing the issue with sending messages via for example the Xbox App then please see this link for some steps to try:

https://support.xbox.com/xbox-one/xbox-live/cant-send-messagesIf you are experiencing the issues via a different app or
    a specific device please respond with the details. This will allow people to try and troubleshoot the issue more specifically to your situation.

Let us know the results
  3. gamer aleatório do Win User

não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]

não, não aparece nenhuma mensagem de erro.

[Translation - no, no error message appears.]
  4. LiseSchwanck Win User

codigo live gold[codigo live gold]

[Mod removed-personal information]

essa mensagem q aparace

[Mod translation-this message that appears]
  5. Kaiky&gabriel Win User

Download reiniciando - xbox live [Download rebooting - xbox live]

Mas e se eu não receber nenhuma mensagem?

[Translation-But what if I don't get any messages?]
  6. RandyAU93 Win User

meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e paguei, terei que entrar judicialmente?

What error message do you get when you try to start a game?

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Que mensagem de erro você começa quando você tenta iniciar um jogo?
Thema:

Loading...
  1. Mensagem [Translation - Message] - Similar Threads - Mensagem Translation Message

2. Mensagem ao Executar o jogo[Translation-Message when running the game]

in XBoX on Consoles
    Mensagem ao Executar o jogo[Translation-Message when running the game]: Meus jogos são todos digitais, mesmo eu conectando na conta aonde comprei o jogo e depois na minha conta própria, eu ate consigo entra no jogo depois de alguns minutos fecha o jogo e aparece a...
  3. Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...

in XBoX on Consoles
    Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...: Tentei fazer a assinatura do Ultimate no meu Xbox e está aparecendo essa mensagem, solicitando que eu falasse com o Suporte. Como posso resolver? [Translation-I tried to subscribe to Ultimate on...
  4. mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...

in XBoX Accessibility
    mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...: [Title translation-message: this console will not be able to start this service until the payment of your subscription is up to date.] Conta microsoft : indisponíveis numero de série: [mod...
  5. Mensagem "Deck" invalido magic 2015

in XBoX Games and Apps
    Mensagem "Deck" invalido magic 2015: O game Magic 2015 diz que o deck é invalido, pois não possui os 60 cards no mesmo. Mesmo montando o deck o jogo não permite equipar o deck e com isto impossibilita jogá-lo. Este problema surgiu...
  6. Mensagem de erro "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE".[Translation-Error message...

in XBoX on Consoles
    Mensagem de erro "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE".[Translation-Error message...: Boa tarde. Como proceder para o Kinect do Xbox 360, funcionar normalmente, sendo que esta tudo ligado. Esta apresentando a mensagem de erro. "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE". Desde...
  7. Erro de download no xbox 360 e atraso de mensagem ,Porque ?.[Translation-Download error on...

in XBoX Games and Apps
    Erro de download no xbox 360 e atraso de mensagem ,Porque ?.[Translation-Download error on...: Eu não sei o que está acontecendo mas o xbox não está conseguindo baixar jogos nenhum no no xbox 360 PORQUE ? Se vocês acharem uma solução respondem aqui por favor . Microsoft tem que tomar uma...
  8. Notificação de mensagem não aparece, bugada[Translation-Message notification does not...

in XBoX on Consoles
    Notificação de mensagem não aparece, bugada[Translation-Message notification does not...: No meu xbox one as notificações estão todas ativadas e funcionavam, mas ja faz umas 2 semanas que não ta funcionando a das mensagens, se me mandam msg não aparece notificação e nem na hora ali na...
  9. Não estou conseguindo mandar mensagem para meus amigos do Xbox Live. Ficou uma msg de uns 4...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo mandar mensagem para meus amigos do Xbox Live. Ficou uma msg de uns 4...: [Title Translation - I can not send a message to my Xbox Live friends. Got a msg of about 4 days locked does not turn off!] Boa Noite Estou com problema em enviar mensagens De texto para meus...
  10. App não instala - Mensagem "Instalação interrompida" [Edit - Translation] - App does not...

in XBoX Games and Apps
    App não instala - Mensagem "Instalação interrompida" [Edit - Translation] - App does not...: Boa tarde pessoal, estou com um problema no meu Xbox One X. Desde a última sexta-feira eu não consigo instalar mais Apps no console. Sempre que a instalação começa aparece a mensagem "instalação...