Mensagem com os códigos do Gears foi apagada [Translation: Message with the Gears code ...

Discus and support Mensagem com os códigos do Gears foi apagada [Translation: Message with the Gears code ... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Hoje ao atualizar o Xbox One sumiu a mensagem com os códigos do Gear. Também não consegui instalar o Gear of war e o Gear of War 3 com os códigos... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by KEY OFF, Jan 11, 2016.

1. KEY OFF
    KEY OFF Guest

Mensagem com os códigos do Gears foi apagada [Translation: Message with the Gears code ...

Hoje ao atualizar o Xbox One sumiu a mensagem com os códigos do Gear.

Também não consegui instalar o Gear of war e o Gear of War 3 com os códigos fornecidos.

Tenho os códigos anotados e mesmo com a atualização não consegui instalar os dois jogos. O Gear of war 2 e o Gear of war:judgment consegui instalar normalmente.

Att.

Fabiano Nagase

[Translation: Today to
    update the Xbox One disappeared
    with the message Gear codes.

Also could not install the Gear
    of war and the Gear of War 3
    with the supplied codes.

I have noted the codes
    and even with the update could not install both
    games. The Gear of War
    2 and the Gear of War: judgment
    could install normally.

Att.

Fabiano Nagase]

:)

KEY OFF, Jan 11, 2016
  2. Ps1cotico
    Ps1cotico Guest
    Mensagem de brindes pre venda Mafia 3 foi excluída precisso receber os códigos novamente para o jogo: Mafia 3, gamertag Ps1cotico

Mensagem de brindes pre venda mafia 3 foi excluída preciss receber os códigos novamente para o jogo: Mafia 3, gamertag

[Translation: Message gifts pre sale Mafia 3 was deleted need to receive the codes back to the game: Mafia 3, gamertag ]

Ps1cotico, Jan 11, 2016
  3. NandoGomez
    NandoGomez Guest
    I can't access codes for all Gears of War games. Não consigo acessado códigos dos Jogo Gears of War

Hi there,

I have purchased Gears of War 4 and received the notification on my xbox app with codes for All 4X 360 Gears of War Games. Unfortunately the message had expired.

Could I please have that code replaced?

Thanks!

Boa tarde.

Comprei o Gears of War 4 e recebi as mensagens com os códigos de todos os 4 títulos de Gears of War anteriores. Porém, hoje não consigo mais acessar as mensagens para fazer as instalações.

Solicito o reenvio das mensagens para qe eu possa fazer as instalações.

Grato.

NandoGomez, Jan 11, 2016
  4. Rodrigo Monici Win User

Anyone Else Not able to Put in Codes?

Estou mesmo problema, peguei o jogo das gears 4 que vem com os códigos da retrocompatibilidade dos outros gears, quando os códigos aparecem o nome de cada jogo do código digitado, quando a opção de rede, aquela maldita mensagem ''
    um erro desconhecido Aconteceu, tente novamente mais tarde '' essa semana peguei um cupom de 12 meses da vida, para minha surpresa fui resgatar o código e novamente uma mensagem de erro, tentei resgatar na linha não pc uma mesma coisa, entrei em contato por
    telefone com A microsoft e como comentado aqui no forum, não sabemos o que está acontecendo, estamos tentando resolver, mas sem dar nenhuma definição de quando resolvido o problema, acho que isso é grande descaso com os usuários e logo eu que sempre tive um
    grande conceito da Microsoft, decepcionado é pouco !!!
  5. JoelAlves1987 Win User

Most anticipated game of the year?

Tenho que concorda com voce, o gears 5 foi fantastico , sempre jogo o modo horda com os amigos e campanha dele foi sensacional
  6. Windowsclub Win User

Xbox preview

O mesmo aconteceu comigo. Recebi o beta e a mensagem foi apagada.

Como faço?
  7. Noahgriff Win User

Compras de conteúdo [Mod Translation - Content Purchases]

Olá, você pode tentar reiniciar o seu xbox. Você recebe um código de erro com esta mensagem?
    [Mod Translation - Hello, you can try restarting your xbox.
    Do you get an error code with this message?]
  8. LeoGGamer Win User

Gears of War Ultimate Edition no 360 game codes still in April 2016!

Comprei no lançamento o jogo Gears of War Ultimate Edition que dava direito a todos os jogos da série, baixei todos menos Gears of War 3 porque o código não funcionou, estou aguardando a meses um novo código para Gears of War 3 pq o que a microsoft me envio
    e o código continua sem funcionar. isso tudo está registrado sobre o protocolo [Mod Removed]

[Translation]

Bought at the launch of the game Gears of War Ultimate Edition that gave rights to all games of the series, downloaded all but Gears of War 3 because the code did not work, I'm waiting for months a new code for Gears of War 3 'cause what microsoft me and
    sending the code still does not work. this is all recorded on [Mod Removed] protocol.
Thema:

Loading...
  1. Mensagem com os códigos do Gears foi apagada [Translation: Message with the Gears code ... - Similar Threads - Mensagem com códigos

2. Mensagem ao Executar o jogo[Translation-Message when running the game]

in XBoX on Consoles
    Mensagem ao Executar o jogo[Translation-Message when running the game]: Meus jogos são todos digitais, mesmo eu conectando na conta aonde comprei o jogo e depois na minha conta própria, eu ate consigo entra no jogo depois de alguns minutos fecha o jogo e aparece a...
  3. Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...

in XBoX on Consoles
    Mensagem "Não é possível processar seu pagamento" no Xbox[Translation-"Unable to process...: Tentei fazer a assinatura do Ultimate no meu Xbox e está aparecendo essa mensagem, solicitando que eu falasse com o Suporte. Como posso resolver? [Translation-I tried to subscribe to Ultimate on...
  4. mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...

in XBoX Accessibility
    mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...: [Title translation-message: this console will not be able to start this service until the payment of your subscription is up to date.] Conta microsoft : indisponíveis numero de série: [mod...
  5. Mensagem "Deck" invalido magic 2015

in XBoX Games and Apps
    Mensagem "Deck" invalido magic 2015: O game Magic 2015 diz que o deck é invalido, pois não possui os 60 cards no mesmo. Mesmo montando o deck o jogo não permite equipar o deck e com isto impossibilita jogá-lo. Este problema surgiu...
  6. Mensagem de erro "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE".[Translation-Error message...

in XBoX on Consoles
    Mensagem de erro "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE".[Translation-Error message...: Boa tarde. Como proceder para o Kinect do Xbox 360, funcionar normalmente, sendo que esta tudo ligado. Esta apresentando a mensagem de erro. "SENSOR KINECT NÃO TEM ENERGIA SUFICIENTE". Desde...
  7. Erro de download no xbox 360 e atraso de mensagem ,Porque ?.[Translation-Download error on...

in XBoX Games and Apps
    Erro de download no xbox 360 e atraso de mensagem ,Porque ?.[Translation-Download error on...: Eu não sei o que está acontecendo mas o xbox não está conseguindo baixar jogos nenhum no no xbox 360 PORQUE ? Se vocês acharem uma solução respondem aqui por favor . Microsoft tem que tomar uma...
  8. Notificação de mensagem não aparece, bugada[Translation-Message notification does not...

in XBoX on Consoles
    Notificação de mensagem não aparece, bugada[Translation-Message notification does not...: No meu xbox one as notificações estão todas ativadas e funcionavam, mas ja faz umas 2 semanas que não ta funcionando a das mensagens, se me mandam msg não aparece notificação e nem na hora ali na...
  9. Não estou conseguindo mandar mensagem para meus amigos do Xbox Live. Ficou uma msg de uns 4...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo mandar mensagem para meus amigos do Xbox Live. Ficou uma msg de uns 4...: [Title Translation - I can not send a message to my Xbox Live friends. Got a msg of about 4 days locked does not turn off!] Boa Noite Estou com problema em enviar mensagens De texto para meus...
  10. Mensagem [Translation - Message]

in XBoX Games and Apps
    Mensagem [Translation - Message]: Nao estou conseguindo enviar mensagem para meus colegas .Oq devo fazer ? [Translation - I can not send a message to my colleagues. What should I do?] 6feb9b12-382f-4be4-89d3-dd14dfd68679