Membros da família [Family members]

Discus and support Membros da família [Family members] in XBoX on Consoles to solve the problem; Adicionando uma pessoa da família na opção de membros da família, o jogo que baixar em minha conta principal também vai aparecer para os membros... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RavelLima Brito, May 30, 2020.

1. Membros da família [Family members]

Adicionando uma pessoa da família na opção de membros da família, o jogo que baixar em minha conta principal também vai aparecer para os membros adicionados? Os progressos nos jogos ficará salvo em cada conta?

[Translation-By adding a family person to the family members option, will the game I download to my main account also appear for the added members? Will game progress be saved on each account?]

:)

RavelLima Brito, May 30, 2020
  2. RavelLima Brito Win User

O progresso do jogo está vinculado sua conta. Portanto, se outra pessoa estiver jogando com sua própria conta, ela só terá acesso ao progresso do jogo.

[Translation-[Translation-Game progress is linked to your account. So if someone else is playing with their own account, they'll only have access to game progress. ]
    entendi, obrigado!

[Translation-I get it, thank you!]
  3. Smwutches Win User

O progresso do jogo está vinculado sua conta. Portanto, se outra pessoa estiver jogando com sua própria conta, ela só terá acesso ao progresso do jogo.

[Translation-Game progress is linked to your account. So if someone else is playing with their own account, they'll only have access to game progress. ]
  4. Smwutches Win User

Não. Eles só poderão acessar o jogo se estiverem jogando no seu console doméstico. https://support.xbox.com/help/hardware-network/console/my-home-xbox Se eles acessarem o jogo pela conta, o progresso será vinculado conta.

[Translation-No. They can only access the game if they are playing on your home console.
    https://support.xbox.com/help/hardware-network/console/my-home-xbox
    If they access the game from their account, progress will be linked to the account. ?]
  5. RavelLima Brito Win User

Não. Eles só poderão acessar o jogo se estiverem jogando no seu console doméstico. https://support.xbox.com/help/hardware-network/console/my-home-xbox Se eles acessarem o jogo pela conta, o progresso será vinculado conta.

[Translation-No. They can only access the game if they are playing on your home console.
    https://support.xbox.com/help/hardware-network/console/my-home-xbox
    If they access the game from their account, progress will be linked to the account. ?]
    Obrigado pela resposta, mas assim...Irá jogar só em meu console doméstico, porém quero saber quanto a ele logar na conta dele como membro da família se ele o progresso dele será um e o meu outro.

[Translation-Thanks for the reply, but so... He's only going to play on my home console, but I want to know about him loering into his account as a family member if he's going to make his progress and one and my other. ]
  6. TepidWings2 Win User

Unfortunately a live xbox subscription is not available at this time please try again later

English:

This description appeared on the console and always comes back. On the site was also not, I could at most put him as a member of the Microsoft family.

Português:

Essa descrição apareceu no console e sempre volta. No site também não foi, consegui no máximo colocar ele como membro da família Microsoft.
Thema:

Loading...
  1. Membros da família [Family members] - Similar Threads - Membros família Family

2. Eu gostaria muito de virar membro Alpha gosto de relatar issues

in XboX Insiders
    Eu gostaria muito de virar membro Alpha gosto de relatar issues: Gosto de dar opinioes tirar screenshot se for o caso submitted by /u/Any_Cook_8670 [link] [comments]
  3. Game Pass Ultimate para a família[Translation-Ultimate Family Pass Game]

in XBoX Games and Apps
    Game Pass Ultimate para a família[Translation-Ultimate Family Pass Game]: Eu sou assinante do serviço Game Pass Ultimate e a conta do meu irmão tem acesso aos jogos no console, mas no PC não e estamos no mesmo grupo/família. O Game Pass não compartilha jogos no PC com...
  4. Não consigo entrar na família da microsoft

in XBoX Accessibility
    Não consigo entrar na família da microsoft: Boa noite, por algum motivo não consigo entrar na minha família da microsoft, sempre que tento, aparece o seguinte erro: Sorry, something went wrong. We’re not sure what happened, but refreshing...
  5. Adicionei um membro à família mas ele não tem acesso ao GamePass[Translation-I added a...

in XBoX on Windows
    Adicionei um membro à família mas ele não tem acesso ao GamePass[Translation-I added a...: Recentemente adicionei um membro família mas quando ele abre o app Xbox (beta) no Windows 10 lá informa que ele não tem o Game Pass e pede para ele se inscrever. Tenho assinatura do Xbox Game...
  6. Senha família resetar como faz Xbox 360[Translation-Family password reset as xbox 360 does]

in XBoX on Consoles
    Senha família resetar como faz Xbox 360[Translation-Family password reset as xbox 360 does]: Meu filho fez a senha família do Xbox 360 e eu não consigo mais acessar meus jogos pede a senha ninguém sabe a senha do console família Alguém pode me ajudar * Moved from MSN [Translation-My son...
  7. Controle do uso do Xbox por família [Mod translation-Control of Xbox use by family]

in XBoX on Consoles
    Controle do uso do Xbox por família [Mod translation-Control of Xbox use by family]: Tento controlar o tempo de uso do xbox pelos meus filhos. Quando é necessário usar a conta para acessar algum programa ou jogo, funciona bem. Mas há apps que não necessitam de login na conta, como...
  8. Usei duas vez na família minha conta como principal agora ta danda bloqueio de um ano[I...

in XBoX on Consoles
    Usei duas vez na família minha conta como principal agora ta danda bloqueio de um ano[I...: Desbloqueia para usa como conta principal [TRanslation-Unlocks for use as main account] ce217aee-4da0-47f6-8e2e-ffa77a957106
  9. mudar os jogos e histório de conta dentro do grupo família (change games and account...

in XBoX on Consoles
    mudar os jogos e histório de conta dentro do grupo família (change games and account...: Prezados, Meu filho estava usando uma conta de adulto no meu nome no xboxone e instalou diversos jogos, o que gerou históricos. Criei uma conta criança para ele e o coloquei no grupo família....
  10. Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...

in XBoX on Consoles
    Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...: [Subject Translation] I wanted to share games and gold with my family but ended up the "Put Xbox as my main " have as you guys report this to me Queria compartilhar jogos e gold com minha...