Membros da família [Family members]
Discus and support Membros da família [Family members] in XBoX on Consoles to solve the problem; Adicionando uma pessoa da família na opção de membros da família, o jogo que baixar em minha conta principal também vai aparecer para os membros... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RavelLima Brito, May 30, 2020.
Thema:
Membros da família [Family members]
Loading...
-
Membros da família [Family members] - Similar Threads - Membros família Family
-
Eu gostaria muito de virar membro Alpha gosto de relatar issues
in XboX InsidersEu gostaria muito de virar membro Alpha gosto de relatar issues: Gosto de dar opinioes tirar screenshot se for o caso submitted by /u/Any_Cook_8670 [link] [comments] -
Game Pass Ultimate para a família[Translation-Ultimate Family Pass Game]
in XBoX Games and AppsGame Pass Ultimate para a família[Translation-Ultimate Family Pass Game]: Eu sou assinante do serviço Game Pass Ultimate e a conta do meu irmão tem acesso aos jogos no console, mas no PC não e estamos no mesmo grupo/família. O Game Pass não compartilha jogos no PC com... -
Não consigo entrar na família da microsoft
in XBoX AccessibilityNão consigo entrar na família da microsoft: Boa noite, por algum motivo não consigo entrar na minha família da microsoft, sempre que tento, aparece o seguinte erro: Sorry, something went wrong. We’re not sure what happened, but refreshing... -
Adicionei um membro à família mas ele não tem acesso ao GamePass[Translation-I added a...
in XBoX on WindowsAdicionei um membro à família mas ele não tem acesso ao GamePass[Translation-I added a...: Recentemente adicionei um membro família mas quando ele abre o app Xbox (beta) no Windows 10 lá informa que ele não tem o Game Pass e pede para ele se inscrever. Tenho assinatura do Xbox Game... -
Senha família resetar como faz Xbox 360[Translation-Family password reset as xbox 360 does]
in XBoX on ConsolesSenha família resetar como faz Xbox 360[Translation-Family password reset as xbox 360 does]: Meu filho fez a senha família do Xbox 360 e eu não consigo mais acessar meus jogos pede a senha ninguém sabe a senha do console família Alguém pode me ajudar * Moved from MSN [Translation-My son... -
Controle do uso do Xbox por família [Mod translation-Control of Xbox use by family]
in XBoX on ConsolesControle do uso do Xbox por família [Mod translation-Control of Xbox use by family]: Tento controlar o tempo de uso do xbox pelos meus filhos. Quando é necessário usar a conta para acessar algum programa ou jogo, funciona bem. Mas há apps que não necessitam de login na conta, como... -
Usei duas vez na família minha conta como principal agora ta danda bloqueio de um ano[I...
in XBoX on ConsolesUsei duas vez na família minha conta como principal agora ta danda bloqueio de um ano[I...: Desbloqueia para usa como conta principal [TRanslation-Unlocks for use as main account] ce217aee-4da0-47f6-8e2e-ffa77a957106 -
mudar os jogos e histório de conta dentro do grupo família (change games and account...
in XBoX on Consolesmudar os jogos e histório de conta dentro do grupo família (change games and account...: Prezados, Meu filho estava usando uma conta de adulto no meu nome no xboxone e instalou diversos jogos, o que gerou históricos. Criei uma conta criança para ele e o coloquei no grupo família.... -
Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...
in XBoX on ConsolesQueria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...: [Subject Translation] I wanted to share games and gold with my family but ended up the "Put Xbox as my main " have as you guys report this to me Queria compartilhar jogos e gold com minha...