Medidas de fiscalização [Inspection measures]

Discus and support Medidas de fiscalização [Inspection measures] in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá meu nome é Allan Eu estava jogando ontem e por volta das 3 horas da tarde eu recebi a mensagem que a minha conta está em fiscalização ,e agora eu... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AllanAll4n21, Dec 29, 2016.

1. AllanAll4n21
    AllanAll4n21 Guest

Olá meu nome é Allan

Eu estava jogando ontem e por volta das 3 horas da tarde eu recebi a mensagem que a minha conta está em fiscalização ,e agora eu não consigo online

EU SO GOSTARIA DE SABER POR QUE A MINHA CONTA ESTÁ EM FISCALIZAÇÃO ,EU NUNCA PASSEI POR ISSO,EU NUNCA USEI HACK NEM NADA ,

A MICROSOFT FISCALIZANDO A CONTA DE PESSOAS QUE NUNCA NEM USOU HACK ,MAS EU SEMPRE VEJO HACK NO COD E NO GTA V ,AGORA EU ME PERGUNTO POR QUE A MICROSOFT NAO BANEM OS HACKS ??? E PQ ELA SE PREUCUPA EM FISCALIZAR A CONTA DE QUEM NAO FEZ NADA DO QUE FICAR
    BANINDO HACK

PO MICROSOFT A GENTE TEM QUE COMPRAR JOGOS PAGAR LIVE GOLD PRA PODER JOGAR ONLINE E VCS AINDA FICAM FISCALIZANDO A MINHA CONTA E ME DEIXANDO SEM JOGAR

ATE AGORA AGORA EU NEM SEI POR QUE A MINHA CONTA ESTA NA FISCALIZAÇÃO, AGORA AGORA NEM ME FALARAM O MOTIVO,

A MINHA REPUTAÇAO E DE BOM JOGADOR,

EU TENHO CERTEZA QUE UNS BANDOS DE MULEKES FICAM DENUNCIANDO A CONTA DOS OUTROS SO PRA ZUAR

EU PAGO LIVE GOLD PRA JOGAR ONLINE E NEM ISSO VCS FAZEM DIREITO ,

O PIOR Disso E QUE EU NEM SEI COMO ISSO FUNCIONA, EU NÃO SEI QUANDO ESSA FISCALIZAÇAO VAI ACABAR ,EU NÃO SEI QUANDO EU VOU PODER JOGAR ONLINE DE NOVO

MINHA gamertag E: All4n21

Se alguém já passou por isso é puder me ajudar eu ficarei grato

[Translation]

Hello my name is Allan

I was playing yesterday and around 3 o'clock in the afternoon I got the message that
    my account is under surveillance, and now I can not get online

I SO WOULD LIKE TO KNOW WHY MY ACCOUNT IS IN AUDIT, I NEVER GO THERE, I NEVER HACKED ANYTHING,

MICROSOFT SUPERVISING THE ACCOUNT OF PEOPLE WHO NEVER DID
    NOT USE HACK, BUT I ALWAYS SEE HACK IN COD AND GTA V, NOW I ASK WHY MICROSOFT DO NOT BAN THE HACKS ???
    AND PQ SHE PREVAILS TO INSPECT THE ACCOUNT OF WHO HAS NOT DONE ANYTHING WHAT TO BE BANING HACK

PO MICROSOFT THE PEOPLE HAVE TO BUY GAMES PAY LIVE GOLD TO BE ABLE TO PLAY ONLINE
    AND YOU ARE STILL CHECKING MY ACCOUNT AND LEAVING ME WITHOUT PLAYING

ATE NOW NOW I DO NOT KNOW WHY MY ACCOUNT IS IN THE AUDIT, NOW THEY DO NOT TELL ME THE REASON,

MY REPUTATION AND A GOOD PLAYER,

I AM SURE THAT MULEKES BANDS ARE REPORTING THE ACCOUNT OF OTHERS SO PRA ZUAR

I PAY LIVE GOLD TO PLAY ONLINE AND NOT THIS VCS DO RIGHT,

THE WORST OF THAT AND I DO NOT KNOW HOW THIS WORKS, I DO NOT KNOW WHEN THAT SURVEY WILL
    END, I DO NOT KNOW WHEN I WILL BE ABLE TO PLAY ONLINE AGAIN

MY gamertag E: All4n21

If someone has already gone through this can help me, I'll be grateful

:)

AllanAll4n21, Dec 29, 2016
  2. JOGO TRAVANDO [Edit - Translation] - PLAY TRANSFER

BOM DIA ME CHAMO ALEXANDRE E COMPREI UM JOGO DIGITAL PELA LIVE GOLD WATCH DOGS 2 PELO CARTÃO DE CREDITO, ACONTECE QUE DO NADA O JOGO TRAVA E E SAIA, GOSTARIA DE SABER QUAIS MEDIDAS SERÃO TOMADAS PARA.

ATT

ALEXANDRE

[Edit - Translation] - GOOD DAY I CALL ALEXANDRE AND I GOT A DIGITAL GAME FOR THE LIVE GOLD WATCH DOGS 2 BY THE CREDIT CARD, IT HAPPENS THAT NOTHING THE GAME CATCHES AND LEFT, I WOULD LIKE TO KNOW WHAT MEASURES WILL BE TAKEN FOR.

ATT

ALEXANDRE

alexandrechaves geraldes, Dec 29, 2016
  3. Mister Cizl
    Mister Cizl Guest
    Ação de fiscalização do xbox

Hey Trool x FROGS! We do not have access to Enforcement Team actions here on the forums. For more information please check
    here. Thanks!

Mister Cizl, Dec 29, 2016
  4. Smwutches Win User

Racismo durante uma partida [Racism during a match]

Não. A equipe de fiscalização não o alerta sobre as ações que toma. Ocasionalmente, eles não enviam uma mensagem de agradecimento, mas nem sempre fazem isso. Portanto, não há como saber 100% se / quando uma ação é tomada, mas desde que sejam relatados, a
    equipe de fiscalização tomará as medidas cabíveis.

[Translation-No. The surveillance team doesn't alert you to the actions you take. Occasionally, they don't send a thank you message, but they don't always do that. Therefore, there is no way to know 100% if/when an action is taken, but as long as
    they are reported, the oversight team will take the appropriate measures. ]
  5. Italo Aguiar Win User

Motivo -[Reason]

Olá Fabio,

Se uma conta participar de atividades ou comportamentos que violem o Contrato de Serviços Microsoft ou o Código de Conduta, ela poderá ficar sujeita suspensão. Se você não tiver certeza do motivo da
    suspensão da conta ou quiser saber mais sobre o processo de fiscalização,
    clique aqui para acessar a página Política e fiscalização do Xbox Live
    . Nessa página, você poderá ver seu histórico de fiscalização, inclusive quando recebeu qualquer suspensão, o tipo de violação e como a fiscalização impacta sua conta. Você também pode
    obter informações sobre a suspensão da conta do Xbox Live e as políticas de banimento de dispositivo, os tipos de fiscalização e por que determinadas violações requerem uma ação de fiscalização. Se você ainda tiver dúvidas, poderá arquivar uma avaliação de
    caso através do seu histórico de fiscalização e receber uma resposta de um agente de fiscalização, que fará uma investigação completa e explicará por que a suspensão ocorreu.

-[Translation - Hi Fabio, If an account engages in activities or behavior that violates the Microsoft Services Agreement or the Code of Conduct, it may be subject to suspension. If you are unsure of the reason for account suspension or want
    to know more about the enforcement process, click here to access the Xbox Live Policy and Surveillance page. On this page, you'll be able to see your surveillance history, including when you've received any suspension, the type of violation, and how enforcement
    impacts your account. You can also get information about your Xbox Live account suspension and device ban policies, types of scams, and why certain violations require a scam action. If you still have questions, you can file a case assessment through your surveillance
    history and receive a response from a surveillance agent, who will conduct a thorough investigation and explain why the suspension occurred.]
  6. Itilianm0nst0r Win User

Usar cuenta de juegos Xbox live en Android? [Translation - Use Xbox live game account on Android?]

Cualquier juego se recuperará cuando usted se inscriba en la medida de la aplicación de vidrio inteligente lo mismo una vez que se firme en él utilizando su cuenta que se actualizará

[Translation - Any game will recover when you enroll in the measure of the smart glass application the same once you sign on it using your account to be updated ]
  7. Gerardo C. Win User

Suspension de 28H sin justificar

¡Hola TibstarGroove, espero que te encuentres bien!

Mi nombre es Gerardo, soy un asesor independiente y miembro de la comunidad de Xbox como tú y con gusto intentaré ayudarte con cualquier duda o problema que tengas.

Si fue una suspensión de cuenta y no de consola entonces visita el siguiente enlace para ver el motivo de la suspensión e iniciar una apelación en caso de que proceda:

https://enforcement.xbox.com

Ten en cuenta que el servicio de atención al cliente no puede ayudarte con suspensiones o medidas de cumplimiento. No pueden discutir la cuenta y no tienen acceso a los detalles de medidas de cumplimiento.

Para más información sobre las medidas de cumplimiento de Xbox por favor visita el siguiente enlace:

https://support.xbox.com/help/family-online-saf...

Espero comprendas y siento mucho la situación.

Saludos!
  8. Mister Cizl Win User

Ação de fiscalização do xbox

Hey Trool x FROGS! We do not have access to Enforcement Team actions here on the forums. For more information please check
    here. Thanks!
Thema:

Loading...
  1. Medidas de fiscalização [Inspection measures] - Similar Threads - Medidas fiscalização Inspection

2. Notificaçâo de Ação da Fiscalização do Xbox Live

in XBoX Games and Apps
    Notificaçâo de Ação da Fiscalização do Xbox Live: olá , bom eu jogo a muito tempo , e gosto muito da microsft , so que hoje as 12:30 alguem que passou alguma coisa , deve ter me denunciado bom eu não posso ficar sem jogar , minha conta não tera...
  3. Notificaçâo de Ação da Fiscalização do Xbox Live (Mod Translation: Xbox Live Surveillance...

in XBoX on Consoles
    Notificaçâo de Ação da Fiscalização do Xbox Live (Mod Translation: Xbox Live Surveillance...: olá , bom eu jogo a muito tempo , e gosto muito da microsft , so que hoje as 12:30 alguem que passou alguma coisa , deve ter me denunciado bom eu não posso ficar sem jogar , minha conta não tera...
  4. Ação de fiscalização do xbox

in XBoX on Consoles
    Ação de fiscalização do xbox: Meu console foi suspenso e até agr n chegou e-mail nem nada falando sobre essa fiscalização já procurei de tudo pra saber o q fiz de errado e nada até agora. Legal q eles me bloquearam de...