Me regalaron un celular Lumia 520 y no me deja ver fotos ni videos de la sd
Discus and support Me regalaron un celular Lumia 520 y no me deja ver fotos ni videos de la sd in XBoX Games and Apps to solve the problem; Buen dia 1. me obsequiaron un celular Lumia 520 y yo tenia un Galaxi anteriormente le he colocado la SD a este y no me lee los videos ni tampoco las... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by StarchyCandle54, Mar 24, 2018.
Thema:
Me regalaron un celular Lumia 520 y no me deja ver fotos ni videos de la sd
Loading...
-
Me regalaron un celular Lumia 520 y no me deja ver fotos ni videos de la sd - Similar Threads - regalaron celular Lumia
-
Meu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.
in XboX InsidersMeu controle de ps4 fica com os botões embaralhados no meu celular.: Comprei um controle paralelo de PS4 para jogar no celular pelo xCloud e afins. No entanto, os botões estão embaralhados; por exemplo, quando aperto o botão "X", ele corresponde como botão... -
Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4
in XBoX Games and AppsTem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4: Queria muito usar o mapa do Minecreft do celular no ps4 5a3fb0fe-f99b-44f9-9ff0-0c8a2d85d2ef -
Eu conectei o meu controle do xbox one s wireless no celular e agora ele não conecta mais...
in XBoX on ConsolesEu conectei o meu controle do xbox one s wireless no celular e agora ele não conecta mais...: (Na verdade ele é do meu irmão mas vou falar que é meu pois é mais fácil de escrever)Eu conectei o meu controle do Xbox One S Wireless no meu celular (Samsung A10s) via Bluetooh, para jogar. mas... -
Sincronizar Mundos Minecraft do celular com PS4[Translation-Sync Minecraft Worlds from...
in XBoX Games and AppsSincronizar Mundos Minecraft do celular com PS4[Translation-Sync Minecraft Worlds from...: Tem como sincronizar meus mundos e recursos do Minecraft no celular com minha conta no PS4? [Translation-How can I synchronize my Minecraft worlds and resources on my phone with my PS4 account?]... -
Erro LOGIN CONTA Microsoft MINECRAFT CELULAR / MOBILE
in XBoX Games and AppsErro LOGIN CONTA Microsoft MINECRAFT CELULAR / MOBILE: Estou com problema para fazer login em minha conta microsoft para jogar minecraft no celular. Ele fica eternamente carregando e termina por travar o jogo. Antes apresentava uma mensagem... -
me regalaron un codigo desde europa y no puedo activarlo en latinoamerica -[Translation -...
in XBoX on Windowsme regalaron un codigo desde europa y no puedo activarlo en latinoamerica -[Translation -...: me regalaron un codigo desde europa y no puedo activarlo en latinoamerica, que puedo hacer??? -[Translation - They gave me a code from Europe and I cannot activate it in Latin America, what can I... -
tengo problemas con un juego que me regalaron enviado desde otro estado [Mod Translation -...
in XBoX Games and Appstengo problemas con un juego que me regalaron enviado desde otro estado [Mod Translation -...: me mandaron un código de un juego por correo pero al introducir el código me sale una notificación en la que dice que el código no puede ser canjeado por que fue comprado en otro estado y aunque... -
adquirí el juego de fifa 17 y me regalaron 1 código de ea access y elimine el ...
in XBoX Sales and Promoadquirí el juego de fifa 17 y me regalaron 1 código de ea access y elimine el ...: adquiri el juego de fifa 17 y me regalaron 1 codigo de ea acces y elimine el codigo sin haberlo canjeado como lo puedo recuperar? o como me pueden ayudar a recuperarlo... -
Compre mi xbox y me regalaron un mes de gold, apenas recibi un correo donde dice que se vence ...
in XBoX on ConsolesCompre mi xbox y me regalaron un mes de gold, apenas recibi un correo donde dice que se vence ...: entonces que paso con los demas dias que aun me quedan del mes gratis de gold? o porque se quitaron? [Translation: Buy my xbox and got me a month of gold, I just received an email where it says...