Me ajudem por favor (Xbox one)!!!
Discus and support Me ajudem por favor (Xbox one)!!! in XBoX on Consoles to solve the problem; Sou novo aqui....comecei ontem aqui no fórum, como faço pra colocar minha foto que criei do perfil pra aparecer nesta janelinha da esquerda com minhas... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Rodrigo Karioca, Dec 22, 2014.
Thema:
Me ajudem por favor (Xbox one)!!!
Loading...
-
Me ajudem por favor (Xbox one)!!! - Similar Threads - ajudem por favor
-
live elden ring ajudem um iniciantre
in XboX Insiderslive elden ring ajudem um iniciantre: live https://www.twitch.tv/alissaodosgames submitted by /u/Excellent-Ad2355 [link] [comments] -
PLUS DE MARCO SO PARA HUMILDES AJUDEM LIKE
in XboX InsidersPLUS DE MARCO SO PARA HUMILDES AJUDEM LIKE: BOA GUYS SÓ JOGASSOS NA PLUS DE MARÇO OFICIAL!!COMFIRAM E DEIXEM O LIKE DO TRAMPO! https://youtu.be/hKLbazbxf8E submitted by /u/Excellent-Ad2355 [link] [comments] -
ME AJUDEM ![Translation-Help me]
in XBoX on ConsolesME AJUDEM ![Translation-Help me]: Olá! Eu estou precisando de ajuda. Eu possuo um controlador de Xbox One S. Ele deu defeito e, como estava na garantia, decidi enviá-lo para a assistência técnica. Chegando nos correios, foi... -
erro 0x803F8001... me ajudem pls
in XBoX on Windowserro 0x803F8001... me ajudem pls: No momento, Sea of Thieves não está disponível em sua conta. Verifique se você entrou na Microsoft Store e tente novamente. Este é o código de erro, caso você precise dele: 0x803F8001 estou tendo... -
Xbox liga, mas não inicia. Me ajudem por favor! [Mod Translation - Xbox turns on, but does...
in XBoX on ConsolesXbox liga, mas não inicia. Me ajudem por favor! [Mod Translation - Xbox turns on, but does...: Boa noite pessoal. Então, na ultima semana o meu console recebeu uma atualização na dash! Depois dessa atualização ele começou a travar os jogos e dando crash! Então reiniciei, ele demorou muito... -
Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]
in XBoX on ConsolesMe ajudem por favor! [ Help Me, please! ]: Comprei o Gift card de 12 meses no xbox gold coloquei o codigo e ele ja fala que eu tenho a assinatura do gold mas quando vou jogar jogos de CD todos eles dizem que a internet nao esta conectada... -
Por favor me ajudem [Translation - Please help me]
in XBoX on ConsolesPor favor me ajudem [Translation - Please help me]: Boa noite! Gente tô com problema para entrar na minha conta pelo video game, está dando que algo deu errado,para tentar novamente mais tarde e exibe um número 0x801901f4. Alguém pode me ajudar por... -
Xbox desligando sozinho após atualização do preview program me ajudem por ...
in XBoX on ConsolesXbox desligando sozinho após atualização do preview program me ajudem por ...: Olá, sou Adalberto oliveira, meu xbox faz parte do preview program e após uma atualização do sistema ele não fica mais ligado, já tentei restaurar os padrões de fábrica pelo pendrive mas o... -
ME AJUDEM POR FAVOOOOOR!
in XBoX on ConsolesME AJUDEM POR FAVOOOOOR!: meu xbox 360 esta com um problema nao consigo nem mais bater papo no xbox nem jogar online com nenhum amigo meu so consigo jogar on line com desconhecidos configuro a rede do mesmo e entra em tudo...