ME AJUDEM POR FAVOOOOOR!

Discus and support ME AJUDEM POR FAVOOOOOR! in XBoX on Consoles to solve the problem; meu xbox 360 esta com um problema nao consigo nem mais bater papo no xbox nem jogar online com nenhum amigo meu so consigo jogar on line com... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by DIEGOMATOS86, Jan 13, 2016.

1. DIEGOMATOS86
    DIEGOMATOS86 Guest

ME AJUDEM POR FAVOOOOOR!

meu xbox 360 esta com um problema nao consigo nem mais bater papo no xbox nem jogar online com nenhum amigo meu so consigo jogar on line com desconhecidos configuro a rede do mesmo e entra em tudo normalmente ate na live entra. alguem pode
    me ajudar por favor!

:)

DIEGOMATOS86, Jan 13, 2016
  2. Unable to download update from xbox live

por favor microsoft me ajude a baixar a atualizaçao nao da já fiz de tudo!!!!!!!!!!!!!

JumpyMonster 45, Jan 13, 2016
  3. o jogo MX VS ATV REFLEX GRÁTIS COM GOLD ,ELE SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA (Translation: the game MX VS ATV REFLEX FREE WITH GOLD, IT SIMPLY DOES NOT WORK)

Eu quero esse jogo ao que aqui não faz o download por favor me ajudem

Bob Rasta Cafee, Jan 13, 2016
  4. Gerardo CG Win User

Me ajudem por favor

Hi there Mariana, my name is Gerardo, and I'm an Xbox player, just like you. I'll be happy to assist you with any questions or concerns you may have.

To better understand the situation, it would be helpful if you could let us know in what context you are encountering that error code. The more details you provide, the better we can comprehend the issue you are experiencing with your Xbox One S console.

I'll be awaiting for your response.

Kind regards,
    Gerardo.
  5. JHOWSMEN Win User

Notificaçâo de Ação da Fiscalização do Xbox Live

espero que me ajudem por favor !

(Mod Translation)

Hope you help me please!
  6. Demolidorbrss Win User

Code 0x87dd0006 when trying to sign into new xbox one s

Meu console ele não abre o jogo, aplicativos, por favor me ajudem, eu gosto muito do xbox. Eles me mandaram um código e mandaram eu entrar aqui. Por favor me ajudem? As vezss fala que eu não tenho um jogo na minha conta, sendo que eu comprei nela.
  7. Bob Rasta Cafee Win User

o jogo MX VS ATV REFLEX GRÁTIS COM GOLD ,ELE SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA (Translation: the game MX VS ATV REFLEX FREE WITH GOLD, IT SIMPLY DOES NOT WORK)

Eu quero esse jogo ao que aqui não faz o download por favor me ajudem
  8. Carlos Edward Win User

Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Após verificar o seu perfil, entendi o seu questionamento! Vi que você tem o Xbox One e não possui o Xbox 360. A imagem que aparece no gamecard é de quem possui o Xbox 360. Também possuo o Xbox One e se você observar, não aparece nenhum jogo do One e sim
    do 360. Se verificar o meu perfil, vai perceber que o que estou falando. Aceite meu convite, veja que a imagem do gamecard do fórum é Hitman e a do perfil aparece uma Cobra. E quanto ao se inscrever no Raptr, antigamente até que funcionava e adicionava uma
    assinatura abaixo do post que era escrito, atualmente está desativada esta opção.
Thema:

ME AJUDEM POR FAVOOOOOR!

Loading...
  1. ME AJUDEM POR FAVOOOOOR! - Similar Threads - AJUDEM POR FAVOOOOOR

2. live elden ring ajudem um iniciantre

in XboX Insiders
    live elden ring ajudem um iniciantre: live https://www.twitch.tv/alissaodosgames submitted by /u/Excellent-Ad2355 [link] [comments]
  3. PLUS DE MARCO SO PARA HUMILDES AJUDEM LIKE

in XboX Insiders
    PLUS DE MARCO SO PARA HUMILDES AJUDEM LIKE: BOA GUYS SÓ JOGASSOS NA PLUS DE MARÇO OFICIAL!!COMFIRAM E DEIXEM O LIKE DO TRAMPO! https://youtu.be/hKLbazbxf8E submitted by /u/Excellent-Ad2355 [link] [comments]
  4. ME AJUDEM ![Translation-Help me]

in XBoX on Consoles
    ME AJUDEM ![Translation-Help me]: Olá! Eu estou precisando de ajuda. Eu possuo um controlador de Xbox One S. Ele deu defeito e, como estava na garantia, decidi enviá-lo para a assistência técnica. Chegando nos correios, foi...
  5. erro 0x803F8001... me ajudem pls

in XBoX on Windows
    erro 0x803F8001... me ajudem pls: No momento, Sea of Thieves não está disponível em sua conta. Verifique se você entrou na Microsoft Store e tente novamente. Este é o código de erro, caso você precise dele: 0x803F8001 estou tendo...
  6. Xbox liga, mas não inicia. Me ajudem por favor! [Mod Translation - Xbox turns on, but does...

in XBoX on Consoles
    Xbox liga, mas não inicia. Me ajudem por favor! [Mod Translation - Xbox turns on, but does...: Boa noite pessoal. Então, na ultima semana o meu console recebeu uma atualização na dash! Depois dessa atualização ele começou a travar os jogos e dando crash! Então reiniciei, ele demorou muito...
  7. Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

in XBoX on Consoles
    Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]: Comprei o Gift card de 12 meses no xbox gold coloquei o codigo e ele ja fala que eu tenho a assinatura do gold mas quando vou jogar jogos de CD todos eles dizem que a internet nao esta conectada...
  8. Por favor me ajudem [Translation - Please help me]

in XBoX on Consoles
    Por favor me ajudem [Translation - Please help me]: Boa noite! Gente tô com problema para entrar na minha conta pelo video game, está dando que algo deu errado,para tentar novamente mais tarde e exibe um número 0x801901f4. Alguém pode me ajudar por...
  9. Xbox desligando sozinho após atualização do preview program me ajudem por ...

in XBoX on Consoles
    Xbox desligando sozinho após atualização do preview program me ajudem por ...: Olá, sou Adalberto oliveira, meu xbox faz parte do preview program e após uma atualização do sistema ele não fica mais ligado, já tentei restaurar os padrões de fábrica pelo pendrive mas o...
  10. Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

in XBoX on Consoles
    Me ajudem por favor (Xbox one)!!!: Sou novo aqui....comecei ontem aqui no fórum, como faço pra colocar minha foto que criei do perfil pra aparecer nesta janelinha da esquerda com minhas informações quando escrevo no tópico? E como...