manutenção

Discus and support manutenção in XBoX on Consoles to solve the problem; bom dia estou com meu xbox com defeito foi aberto a ordem de serviços só que até o momento não recebi o email dos correios como fala. Obrigado pela... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by HeltonRossy, Oct 11, 2020.

1. HeltonRossy
    HeltonRossy Guest

manutenção

bom dia

estou com meu xbox com defeito foi aberto a ordem de serviços só que até o momento não recebi o email dos correios como fala.

Obrigado pela ajuda

[table][tr][td][table][tr][td]Tipo de dispositivo:[/td][td] [/td][td]Xbox One S All Digital - 1TB[/td][/tr][/table]

[/td]
    [/tr]
    [tr]
    [td]
    [table][tr][td]Número de série:[/td][td] [/td][td]146196193416[/td][/tr][/table]

[/td]
    [/tr]

[/table]
    [table][tr][td][table][tr][td]Data do pedido:[/td][td] [/td][td]02/10/2020[/td][/tr][/table]

[/td]
    [/tr]
    [tr]
    [td]
    [table][tr][td]Número do pedido:[/td][td] [/td][td]1509920070[/td][/tr][/table]

[/td]
    [/tr]

[/table]

:)

HeltonRossy, Oct 11, 2020
  2. dempup Win User

manutenção

Hi Helton.

Thank you for reaching out to the forum. You have to reach out to
    support.xbox.com
    to get the issue resolved.
  3. XBF Ezra G Win User

Bawsaq em manutenção[Bawsaq under maintenance]

Hello adrianocoasta monteiro de araujo,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with launching Grand Theft Auto V. To troubleshoot this, please try performing a

power-cycle
    on your device.

Please let us know how this goes.
  4. T3chnlgydude Win User

Meu youtube app nao abri mostra so que o youtube nao esta funcionando no momento [Mod Translation; Title - My youtube app didn't open just shows that youtube isn't working right now]

5. Gameplaygui Win User

x0c00d11cd (0x8000ffff) error

Olá meu xbox não está conectando na live mais esta conectado na net não entendo o que está acontecendo diz que estou conectado mais na hora de jogar online fala que eu estou offiline aí tento reconectar mais não adianta já fiz todos os processos de manutenção
    como desligar o modem e o console também não deu certo já conectei ele a cabo direto no modem não sei mais que fazer já vai fazer 2semanas que não entro online...me ajudem por favor obrigado pela atenção.
  6. THANOS OPRESSOR Win User

Status do Live. ALERTA DE SERVIÇO. -[Translation - Live Status. SERVICE ALERT.]

Tente reiniciar todo seu equipamento, não sei se a NAT pode interferir no uso de app's, provavelmente possa rodar com alguma funcionalidade comprometida.

Esse alerta de serviço pode ser alguma manutenção que a live possa estar passando, verifique aqui

https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-live-status

-[Translation - Try restarting all your equipment, I don't know if NAT can interfere with app's use, it can probably run with some compromised functionality.

This service alert may be some maintenance that live may be experiencing, check here

https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-live-status]
Thema:

manutenção