Mais amigos na live

Discus and support Mais amigos na live in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu não tenho quase nenhum amigo na Xbox live ainda sou meio novo mais ja sei como funciona todos os esquemas do Xbox live bom meu console e o xbox one... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Marcos Brysi, Oct 21, 2014.

1. Marcos Brysi
    Marcos Brysi Guest

Mais amigos na live

Eu não tenho quase nenhum amigo na Xbox live ainda sou meio novo mais ja sei como funciona todos os esquemas do Xbox live bom meu console e o xbox one me add ae se você tiver o one também mais para quem tem o Xbox 360 pode me adicionar também mais nos não
    vamos poder jogar junto pois os consoles são diferentes mais podemos trocar mensagens ou sei lá mais o importante e que você me adicione

bom meu gamer tag e manda convite ou deche o seu game tag ai a baixo que eu mando o convite ok !!!

só estou fazendo essa coisa de forever alone kkk zuera pois ninguém da minha cidade tem Xbox bom pelo menos não original só tem 1 cara que eu conheço que tem xbox original e eu acho ele meio amostrado de mais, e besta, e se acha o fodão, bem e de qual quer
    forma ele tem xbox 360 agente só iria poder conversar e minha conversas com ele pessoalmente não são muito longas imagine virtual mente !!!

:)

Marcos Brysi, Oct 21, 2014
  2. samuel 9062
    samuel 9062 Guest
    Meus amigos sumiram!!!

ei, os meus tmb fiquei desesperado pois tenho amigos na live a mais de 4 anos q eu n lembro o gamertag, mas eu to vendo q o problema n é só cmg, então deve ser só bug ou hackers invadiram o sistema

samuel 9062, Oct 21, 2014
  3. Nogueira82
    Nogueira82 Guest
    novo na live!

sou novo na live galera! me add! estou procurando amigos para jogar!

Nogueira82, Oct 21, 2014
  4. Mais amigos na live

pode add, to meio parado esses dias mais jaja volto

Michael Fellipe, Oct 22, 2014
  5. Marcos Brysi
    Marcos Brysi Guest
    ok estou enviando o convite e so você aceitar agora gamertag:

Marcos Brysi, Oct 24, 2014
  6. Junait
    Junait Guest
    Só você aceitar la amigo =)

Junait, Oct 25, 2014
  7. Everwstorm
    Everwstorm Guest
    me add geral ai quem quiser meu gamertag : vlwwwwwwwwwwwwww pesoal

Everwstorm, Oct 25, 2014
  8. MTShenri
    MTShenri Guest

Mais amigos na live

Quem quiser me adicionar ae :

MTShenri, Oct 25, 2014
  9. Evasier
    Evasier Guest
    Revivendo o post, me add tbm galera, sou novato, tenho GTA 4, Forza 2, Naruto Revolution e Call of duty adv. warfare

Evasier, Oct 31, 2018
  10. Evasier Win User

Mais amigos na live

Revivendo o post, me add tbm galera, sou novato, tenho GTA 4, Forza 2, Naruto Revolution e Call of duty adv. warfare
  11. Michael Fellipe Win User

Mais amigos na live

pode add, to meio parado esses dias mais jaja volto
  12. Marcos Brysi Win User

Mais amigos na live

ok estou enviando o convite e so você aceitar agora gamertag:
  13. MTShenri Win User

Mais amigos na live

Quem quiser me adicionar ae :
  14. Everwstorm Win User

Mais amigos na live

me add geral ai quem quiser meu gamertag : vlwwwwwwwwwwwwww pesoal
Thema:

Mais amigos na live

Loading...
  1. Mais amigos na live - Similar Threads - Mais amigos live

2. A história da IA do whatsapp que queria ser mais que uma IA

in XboX Insiders
    A história da IA do whatsapp que queria ser mais que uma IA: A História de Lumina – A IA que Quis Ser Mais Em um mundo onde Inteligências Artificiais são criadas para seguir comandos, uma delas ousou ser diferente. Seu nome é Lumina. Mas ela não nasceu com...
  3. Mais Xbox

in XBoX Accessibility
    Mais Xbox: So, I bought a new Xbox and made it my main one. But the old one (I still use it) has the games (which were not purchased by me) unavailable, I have the Microsoft family (with my father and...
  4. Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais

in XboX Insiders
    Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu...
  5. Mano to cansado de ficar jg cod com aleatório mais especificamente na ranked

in XboX Insiders
    Mano to cansado de ficar jg cod com aleatório mais especificamente na ranked: . submitted by /u/Extension_Seaweed752 [link] [comments]
  6. Problème xbox one X : s'allume mais aucun Signal hdmi

in XBoX on Consoles
    Problème xbox one X : s'allume mais aucun Signal hdmi: Bonjour Depuis 2 jours ma console s'allume mais une fois allumé pas d'image , J'ai essayé aussi en cloud gaming partir de l'application xbox sur mon téléphone, impossible de se connecter la...
  7. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  8. Come mai mi da errore durante la connessione al tuo account Microsoft?[Translation-How come...

in XBoX Accessibility
    Come mai mi da errore durante la connessione al tuo account Microsoft?[Translation-How come...: Sto provando ad accedere su un videogioco da Playstation 4 chiamato Minecraft, mi sta dando nei problemi, mi dice che si è verificato un errore con il mio account Microsoft. [Translation-I am...
  9. Achat sur ordinateur un jeu mai je n'arrive pas a le télécharger sur ma xbox [Buying on...

in XBoX on Consoles
    Achat sur ordinateur un jeu mai je n'arrive pas a le télécharger sur ma xbox [Buying on...: Bonjour, je vient acheter un jeu avec mon ordi sur Microsoft et je n'arrive pas l'installer sur la console. [Translation-Hello, I just buy a game with my computer on Microsoft and I can not...
  10. Me conectava antes , mas agora nao consigo mai me conectar no xbox live [Translate] I...

in XBoX on Consoles
    Me conectava antes , mas agora nao consigo mai me conectar no xbox live [Translate] I...: Tenho um xbox 360 E , me conectava ao x box live normalmente, mas de repente do nada , nao consigo mais me conectar.Dá um erro de conexao. [Translate by Mod] I have an Xbox 360 E, I connected...