luz vermelha
Discus and support luz vermelha in XBoX on Consoles to solve the problem; Estava jogando Destiny quando a tela parou. Desliguei o console e quando fui ligar estava com a luz vermelha no botão. Sorry, i don't speak english,... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by BlueStone03, Dec 24, 2017.
Thema:
luz vermelha
Loading...
-
luz vermelha - Similar Threads - luz vermelha
-
Black Desert Xbox One S exceso de luz[Black Desert Xbox One S excess light]
in XBoX Games and AppsBlack Desert Xbox One S exceso de luz[Black Desert Xbox One S excess light]: Hola, a los que jugamos Black Desert no les pasa que en ciertas zonas cuando hay mucha luz de sol en el juego se torna casi que blancas las zonas? Al igual en el desierto la arena se hace casi que... -
Xbox one S liga a luz e logo desliga[Xbox one S turns on the light and then turns off]
in XBoX on ConsolesXbox one S liga a luz e logo desliga[Xbox one S turns on the light and then turns off]: Ola boa noite, Desliguei me xbox one s e quando fui ligar ele hoje apenas acende a luz e faz o bipe de ligar e logo desliga, ele não era exposto ao sol nem nada, e nem superaquecia, alguém pra... -
luz vermelha[luz vermelha]
in XBoX on Consolesluz vermelha[luz vermelha]: ligo meu xbox e aparece um erro com o cód. E79 e quando decifro o cód. manualmente no console, ele me dá os numeros 1033. o que isso significa? o que posso fazer? [Translation - I turn on my xbox... -
luz vermelha no x box[Translation-red light on x box]
in XBoX on Consolesluz vermelha no x box[Translation-red light on x box]: ao ligar o meu x box 360 aparece uma luz vermelha no botaõ power e aparece na tela erro de sistema e pede para entrar em contato com o supporte aguardo uma ajuda [Translation-when turning on my x... -
Luz vermelha Xbox 360[Translation-Xbox 360 Red Light]
in XBoX on ConsolesLuz vermelha Xbox 360[Translation-Xbox 360 Red Light]: Olá pessoal, eu gosto bastante de utilizar meu console mas algo me atrapalha de fazer isso, depois de alguns no minutos de uso, meu videogame aparece uma mensagem falando que vai desligar pois não... -
XBOX 360 tem luz vermelha continua!!!![XBOX 360 has continuous red light !!!!]
in XBoX on ConsolesXBOX 360 tem luz vermelha continua!!!![XBOX 360 has continuous red light !!!!]: Hoje eu fui ver meu console, e quando liguei ele apresentou uma luz vermelha continua. eu não sei se é sobreaquecimento. Pode me dizer qual é o problema? Minha versão é "XBOX 360 E".... -
erro da luz vermelha do xbox 360
in XBoX on Consoleserro da luz vermelha do xbox 360: desliguei meu xbox 360 porque travou quando fui ligar a luz ficou vermelha e não aparecia mais tela o que eu faço ?? [I turned off my xbox 360 because it crashed when I went to turn the light... -
Meu kinect com luz vermelha [My kinect with red light]
in XBoX on ConsolesMeu kinect com luz vermelha [My kinect with red light]: Tenho um kinect e quando eu coloco ele pra iniciar pisca a luz verde e depois vem a vermelha, nao consigo fazer nada, aparece que esta iniciando e dar erro, nao é problema de atualizacao pois ja... -
Luz vermelha no meu xbox 360 [Red light on my Xbox 360]
in XBoX on ConsolesLuz vermelha no meu xbox 360 [Red light on my Xbox 360]: Minha cara microsoft olhe bem apareceu uma luz vermelha erro 0101 eu comprei o videogame faz uma semana e isso apareceu a meu nome na live e Gamer345mods não faço hacks ok fui la jogando gta v e...