Loja do PES21[Translation-PES21 Store]

Discus and support Loja do PES21[Translation-PES21 Store] in XBoX Accessibility to solve the problem; Sempre que tento fazer uma compra na loja do myclub no PES21 sempre dar erro e pedi p reiniciar e tentar novamente, mas quando faço isso sempre faz a... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by ÉmersonMendes, Oct 11, 2020.

1. Loja do PES21[Translation-PES21 Store]

Sempre que tento fazer uma compra na loja do myclub no PES21 sempre dar erro e pedi p reiniciar e tentar novamente, mas quando faço isso sempre faz a mesma coisa e eu não consigo fazer compras de moedas myclub.

Mas alguém esta com este erro ou sou só eu?

[Translation-Whenever I try to make a purchase in the myclub store on PES21 I always make an error and I asked to restart and try again, but when I do that it always does the same thing and I can't buy myclub coins.

But is anyone with this error or is it just me?]

:)

ÉmersonMendes, Oct 11, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Emerson,

Thanks for reaching out to the forums. We see you are having difficulty with in game purchase. Have you tried making the purchase on the Microsoft Store itself? You will want to reach out to Konami also, as it is the in game store.

Thanks,

Brad
  3. RedCarGamer Win User

PROBLEMAS NA GARANTIA DO XBOX ONE S [Mod translation-XBOX ONE S WARRANTY ISSUES]

Comprou diretamente pela loja da Microsoft ou comprou através de outra loja?

[Translation] Did you bought through the Microsoft store or through other retailer/third party store?
  4. JoselitoMarques Win User

jogos[Translation-Games]

Comprei a um vendendo na loja

[Mod Translation - I bought it at the store]
  5. MonixLin Win User

nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot[i can't download pc games in microsoft store]

To usando loja da microsoft no pc

[Translation - To using microsoft store on pc]
  6. Exstate Win User

Cartão gold live[Gold live card]

talvez a loja não tenha ativado o cartão

[Translation - the store may not have activated the card]
Thema:

Loading...
  1. Loja do PES21[Translation-PES21 Store] - Similar Threads - Loja PES21 Translation

2. erro ao pagar por um item na loja Xbox[Translation-error paying for an item in the Xbox store]

in XBoX Games and Apps
    erro ao pagar por um item na loja Xbox[Translation-error paying for an item in the Xbox store]: olá, bom dia. estou tendo problemas para comprar itens na loja xbox. e quando tento comprar aparece a seguinte mensagem: ''não foi possivel processar seu pagamento''. e não é o cartão nem nada pq...
  3. Compras na Loja -[Translation - In-Store Purchases]

in XBoX on Consoles
    Compras na Loja -[Translation - In-Store Purchases]: Eu posso comprar algum jogo de outro país que esteja com a moeda desvalorizada?. Por exemplo: no brazil o Far Cry 5 é 50$ e na Argentina é 20$. -[Translation - Can I buy any game from another...
  4. Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft.

in XBoX Accessibility
    Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft.: Meu filho formatou o hd de jogos do XBOX 360. Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft. c2613f9d-2563-4d0c-b84b-11d43bd2cf7b
  5. nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot[i can't download pc games in microsoft store]

in XBoX Accessibility
    nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot[i can't download pc games in microsoft store]: mesmo tendo pagado a game pass ultimate nao funciona baixar alguns jogo em especifico que rodam no meu pc fica a opçao instalar mais clara(bloqueada pra clicar) clico nos tres pontinhos do lado do...
  6. nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot

in XBoX Accessibility
    nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot: mesmo tendo pagado a game pass ultimate nao funciona baixar alguns jogo em especifico que rodam no meu pc fica a opçao instalar mais clara(bloqueada pra clicar) clico nos tres pontinhos do lado do...
  7. Black Desert na loja do Xbox Brasil[Black Desert in the Xbox Store]

in XBoX Sales and Promo
    Black Desert na loja do Xbox Brasil[Black Desert in the Xbox Store]: Gostaria de saber se existe previsão para liberar game Black Desert na loja do Xbox Brasil???. Gostaria de adquirir na moeda local Brasil. Desde ja agradeço pela atenção. [Translation - I wonder...
  8. jogos retrocompativeis que nao estão na loja BR

in XBoX on Consoles
    jogos retrocompativeis que nao estão na loja BR: boa tarde pessoal, sei que os jogos "double dragon neon", "hard corps: uprising", "ikaruga" e "unbound saga" são retrocompativeis e podem ser jogados no xbox one. só que na loja oficial BR não...
  9. Compra de jogo pela loja virtual[Translation-Game purchase by online store]

in XBoX Games and Apps
    Compra de jogo pela loja virtual[Translation-Game purchase by online store]: olá boa noite ,realizei uma compra pela loja virtual pelo meu console um xbox 360 do jogo BLACK, fiz o download e na hora de começar a jogar aparece uma mensagem dizendo que tenho q inserir um...
  10. App da loja erro: 0x80070003[Bug store app: 0x80070003]

in XBoX Games and Apps
    App da loja erro: 0x80070003[Bug store app: 0x80070003]: Estou com esse grande problema com o aplicativo da loja que acaba que não abre e dá o erro 0x80070003 já tentei várias vezes colocar o console para modo de fabrica o que resolveu por algums dias o...