Loja Autorizada [Authorized Store]

Discus and support Loja Autorizada [Authorized Store] in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa Tarde Moro no flamengo - RJ E gostaria de saber qual a loja autorizada mais próxima de mim ? Fico no aguardo da resposta [Translate-... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by FelipeGomes Estella, Sep 17, 2018.

1. Loja Autorizada [Authorized Store]

Boa Tarde

Moro no flamengo - RJ

E gostaria de saber qual a loja autorizada mais próxima de mim ?

Fico no aguardo da resposta

[Translate-

Good afternoon I live in Flamengo-RJ and would like to know which store authorized closest to me?

I'm waiting for the answer ]

:)

FelipeGomes Estella, Sep 17, 2018
  2. Loja Autorizada

Eu moro no flamengo , qual a loja autorizada mais proxima de mim , para que eu possa levar o meu controle ? Eu sou o mesmo cara da publicação acima rs

Translation-I live in Flamengo, which store is the closest authorized to me, so I can take my control? I'm the same guy from the publication above RS

FelipeGomes Estella, Sep 17, 2018
  3. XBF Nestor S
    XBF Nestor S Guest
    Loja Autorizada

Hey FelipeGomes Estella!

Here are the
    locations
    for our Microsoft stores!

XBF Nestor S, Sep 17, 2018
  4. WPAK
    WPAK Guest

Web translation:

Authorized Store

Good afternoon

Moro no flamengo - RJ

And would you like to know which authorized store is closest to me?

I'm waiting the answer

Web translated response:

Olá,

Não tenho certeza se alguém nos fóruns será capaz de fornecer uma resposta, eu aconselharia a pesquisar na internet quais lojas são autorizadas, etc.

Dependendo do que você procura, você também pode verificar o xbox.com se isso oferecer os itens que você procura.

Response:

Hi there,

I'm not sure anyone in the forums will be able to provide an answer, I would advise to search on the internet what stores are authorized etc.

Depending on what you seek you can also check xbox.com if that offers the items you seek.

5. guitarpaulo
    guitarpaulo Guest
    Hello Felipe,

Contact Xbox Support on
    this link
    , there you will be guided on authorized and support for your Xbox.

I hope I helped!

Thanks

guitarpaulo, Nov 3, 2018
  6. WPAK Win User

Web translation:

Authorized Store

Good afternoon

Moro no flamengo - RJ

And would you like to know which authorized store is closest to me?

I'm waiting the answer

Web translated response:

Olá,

Não tenho certeza se alguém nos fóruns será capaz de fornecer uma resposta, eu aconselharia a pesquisar na internet quais lojas são autorizadas, etc.

Dependendo do que você procura, você também pode verificar o xbox.com se isso oferecer os itens que você procura.

Response:

Hi there,

I'm not sure anyone in the forums will be able to provide an answer, I would advise to search on the internet what stores are authorized etc.

Depending on what you seek you can also check xbox.com if that offers the items you seek.
  7. guitarpaulo Win User

Hello Felipe,

Contact Xbox Support on
    this link
    , there you will be guided on authorized and support for your Xbox.

I hope I helped!

Thanks
  8. Anee Nick Win User

Xbox não liga. [Edit - translation] - Xbox does not turn on.

Esse assistência autorizada seria a loja onde foi comprado o produto?

[Translation - Would this authorized service be the store where the product was purchased?]
  9. XBF Nestor S Win User

Loja Autorizada

Hey FelipeGomes Estella!

Here are the
    locations
    for our Microsoft stores!
  10. JosemberG N Win User

xbox gift card

Lembre-se sempre de comprar produtos de lojas oficiais e autorizadas.
    Entre em contato com o suporte, eles podem ajudá-lo com isso.
    https://support.xbox.com/pt-BR/contact-us
Thema:

Loading...
  1. Loja Autorizada [Authorized Store] - Similar Threads - Loja Autorizada Authorized

2. Loja do PES21[Translation-PES21 Store]

in XBoX Accessibility
    Loja do PES21[Translation-PES21 Store]: Sempre que tento fazer uma compra na loja do myclub no PES21 sempre dar erro e pedi p reiniciar e tentar novamente, mas quando faço isso sempre faz a mesma coisa e eu não consigo fazer compras de...
  3. erro ao pagar por um item na loja Xbox[Translation-error paying for an item in the Xbox store]

in XBoX Games and Apps
    erro ao pagar por um item na loja Xbox[Translation-error paying for an item in the Xbox store]: olá, bom dia. estou tendo problemas para comprar itens na loja xbox. e quando tento comprar aparece a seguinte mensagem: ''não foi possivel processar seu pagamento''. e não é o cartão nem nada pq...
  4. Compras na Loja -[Translation - In-Store Purchases]

in XBoX on Consoles
    Compras na Loja -[Translation - In-Store Purchases]: Eu posso comprar algum jogo de outro país que esteja com a moeda desvalorizada?. Por exemplo: no brazil o Far Cry 5 é 50$ e na Argentina é 20$. -[Translation - Can I buy any game from another...
  5. Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft.

in XBoX Accessibility
    Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft.: Meu filho formatou o hd de jogos do XBOX 360. Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft. c2613f9d-2563-4d0c-b84b-11d43bd2cf7b
  6. nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot[i can't download pc games in microsoft store]

in XBoX Accessibility
    nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot[i can't download pc games in microsoft store]: mesmo tendo pagado a game pass ultimate nao funciona baixar alguns jogo em especifico que rodam no meu pc fica a opçao instalar mais clara(bloqueada pra clicar) clico nos tres pontinhos do lado do...
  7. nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot

in XBoX Accessibility
    nao consigo baixar jogos de pc na loja micrsofot: mesmo tendo pagado a game pass ultimate nao funciona baixar alguns jogo em especifico que rodam no meu pc fica a opçao instalar mais clara(bloqueada pra clicar) clico nos tres pontinhos do lado do...
  8. Black Desert na loja do Xbox Brasil[Black Desert in the Xbox Store]

in XBoX Sales and Promo
    Black Desert na loja do Xbox Brasil[Black Desert in the Xbox Store]: Gostaria de saber se existe previsão para liberar game Black Desert na loja do Xbox Brasil???. Gostaria de adquirir na moeda local Brasil. Desde ja agradeço pela atenção. [Translation - I wonder...
  9. jogos retrocompativeis que nao estão na loja BR

in XBoX on Consoles
    jogos retrocompativeis que nao estão na loja BR: boa tarde pessoal, sei que os jogos "double dragon neon", "hard corps: uprising", "ikaruga" e "unbound saga" são retrocompativeis e podem ser jogados no xbox one. só que na loja oficial BR não...
  10. Loja Autorizada

in XBoX on Consoles
    Loja Autorizada: Eu moro no flamengo , qual a loja autorizada mais proxima de mim , para que eu possa levar o meu controle ? Eu sou o mesmo cara da publicação acima rs Translation-I live in Flamengo, which store...