Live não funciona

Discus and support Live não funciona in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite, a live nas ultimas semanas não tem funcionado direito, paguei caro por um ano e fico passando raiva todos os dias pra poder jogar. Poderiam... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by carolmuriae1990, Apr 26, 2017.

1. Live não funciona

Boa noite, a live nas ultimas semanas não tem funcionado direito, paguei caro por um ano e fico passando raiva todos os dias pra poder jogar. Poderiam dar um jeito nisso, pois merecemos um serviço de qualidade por um serviço caro.

[translation]

Good night, the live in the last weeks has not worked properly, I paid dearly for a year and I get angry everyday to be able to play. They could handle this, because we deserve quality service for an expensive service.

:)

carolmuriae1990, Apr 26, 2017
  2. Xbox não Liga!

Meu console não está na garantia, ainda não tentei, como funciona ?

VenenoScarlat, Apr 26, 2017
  3. xbox 360

meu xbox não le cd não entra no live não funciona mais oque eu faço?

[Mod Translation-my xbox does not le cd does not go live does not work anymore what do I do?]

ReplacedBull382, Apr 26, 2017
  4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

Live não funciona

Hey there carolmauriae1990.

Sorry to hear you're having trouble with Xbox Live! So that we can best help out, can you please clarify what the trouble you're having with Xbox Live is? Thanks!

Mister Maka, Apr 27, 2017
  5. Mister Maka Win User

Live não funciona

Hey there carolmauriae1990.

Sorry to hear you're having trouble with Xbox Live! So that we can best help out, can you please clarify what the trouble you're having with Xbox Live is? Thanks!
  6. VenenoScarlat Win User

Xbox não Liga!

Meu console não está na garantia, ainda não tentei, como funciona ?
  7. junarix Win User

Atualização Dashboard

Ok! atualização perfeita mais, não tem youtube? music, zune, netflix, nao funfa? que porcaria de live brasileira é essa pagamos por um seviço que não funciona, vou reclamar. pô!
  8. Arthur argoloXbox Win User

Anyone having Xbox Series X Controller after update 5.17.3202.0

Após a atualização qualquer headset conectado no controle não funciona
  9. Holdrinbrandao Win User

Kinect na twitch

Estou com o mesmo problema

A Microsoft não faz nada para resolver. Nem atualização nem nada. O Kinect não funciona no twitch. Outubro de 2020.
Thema:

Live não funciona

Loading...
  1. Live não funciona - Similar Threads - Live não funciona

2. Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.

in XBoX on Consoles
    Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d
  3. O Teredo não pode se qualificar (Xbox Live)

in XBoX on Windows
    O Teredo não pode se qualificar (Xbox Live): A duas semanas estou tendo problemas para jogar Halo MCC online e acredito que achei a solução, que é um problema com o Teredo. [img] Acredito que o problema que esteja na captura de tela seja...
  4. Live não conecta

in XBoX on Consoles
    Live não conecta: Liguei meu xbox séries s, a internet esta ok, no teste do xbox a internet está ok, porem nao consigo entrar na live e nem em nenhum serviço. O xbox relata que "o Xbox live nao esta disponível no...
  5. Não consigo comprar a live gold.I cant buy live gold.

in XBoX on Consoles
    Não consigo comprar a live gold.I cant buy live gold.: Eu estou há dois dias tentando comprar a xbox live gold, já entrei em contato com o suporte da microsoft mas não resolveram meu problema, apenas me disseram o motivo, meu game pass ultimate é...
  6. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  7. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox...
  8. Xbox live não atualiza[Translation-Xbox live does not update]

in XBoX Accessibility
    Xbox live não atualiza[Translation-Xbox live does not update]: Meu Xbox360 não atualiza a xbox live da erro c0800-0360 [Translation-My Xbox360 does not update the xbox live from error c0800-0360] 81b6bcc1-a17d-41de-a3d1-52e545e7872c
  9. Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]: Hoje abri o Xbox App e percebi que minha conta estava desconectada. Quando fui realizar o login, recebi uma mensagem dizendo que não foi possível entrar no Xbox Live. Chequei o status da Xbox Live...
  10. jogo da xbox live gold não funciona.

in XBoX Games and Apps
    jogo da xbox live gold não funciona.: Eu baixei um jogo da xbox live gold e todo vez que entro um tempo depois o jogo simplesmente fecha. O que devo fazer? 5799f923-a99c-42a5-b90f-d1f1d45c9212