Live não funciona
Discus and support Live não funciona in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite, a live nas ultimas semanas não tem funcionado direito, paguei caro por um ano e fico passando raiva todos os dias pra poder jogar. Poderiam... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by carolmuriae1990, Apr 26, 2017.
Thema:
Live não funciona
Loading...
-
Live não funciona - Similar Threads - Live não funciona
-
Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.
in XBoX on ConsolesForza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d -
O Teredo não pode se qualificar (Xbox Live)
in XBoX on WindowsO Teredo não pode se qualificar (Xbox Live): A duas semanas estou tendo problemas para jogar Halo MCC online e acredito que achei a solução, que é um problema com o Teredo. [img] Acredito que o problema que esteja na captura de tela seja... -
Live não conecta
in XBoX on ConsolesLive não conecta: Liguei meu xbox séries s, a internet esta ok, no teste do xbox a internet está ok, porem nao consigo entrar na live e nem em nenhum serviço. O xbox relata que "o Xbox live nao esta disponível no... -
Não consigo comprar a live gold.I cant buy live gold.
in XBoX on ConsolesNão consigo comprar a live gold.I cant buy live gold.: Eu estou há dois dias tentando comprar a xbox live gold, já entrei em contato com o suporte da microsoft mas não resolveram meu problema, apenas me disseram o motivo, meu game pass ultimate é... -
Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...
in XBoX on ConsolesNão consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu... -
Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...
in XBoX on ConsolesNão consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox... -
Xbox live não atualiza[Translation-Xbox live does not update]
in XBoX AccessibilityXbox live não atualiza[Translation-Xbox live does not update]: Meu Xbox360 não atualiza a xbox live da erro c0800-0360 [Translation-My Xbox360 does not update the xbox live from error c0800-0360] 81b6bcc1-a17d-41de-a3d1-52e545e7872c -
Não consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]
in XBoX Games and AppsNão consigo fazer login na minha conta da Xbox Live [I can't sign in to my Xbox Live account]: Hoje abri o Xbox App e percebi que minha conta estava desconectada. Quando fui realizar o login, recebi uma mensagem dizendo que não foi possível entrar no Xbox Live. Chequei o status da Xbox Live... -
jogo da xbox live gold não funciona.
in XBoX Games and Appsjogo da xbox live gold não funciona.: Eu baixei um jogo da xbox live gold e todo vez que entro um tempo depois o jogo simplesmente fecha. O que devo fazer? 5799f923-a99c-42a5-b90f-d1f1d45c9212