Live Gold não é reconhecida no console[Translation-Live Gold is not recognized on the console]

Discus and support Live Gold não é reconhecida no console[Translation-Live Gold is not recognized on the console] in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu pai comprou a assinatura pré-paga do Live Gold por 3 meses, só vai expirar em Setembro/20 mas quando entro no console dá mensagem de que a... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AllanIarossi, Jun 14, 2020.

1. AllanIarossi
    AllanIarossi Guest

Live Gold não é reconhecida no console[Translation-Live Gold is not recognized on the console]

Meu pai comprou a assinatura pré-paga do Live Gold por 3 meses, só vai expirar em Setembro/20 mas quando entro no console dá mensagem de que a assinatura está desatualizada.

Ao entrar no meu perfil no site dá informação de que a assinatura está OK.

Alguem pode me ajudar a entender porque acontece isso? É desanimador continuar com Xbox.

Obrigado

[Translation-My dad bought the live gold prepaid subscription for 3 months, it won't expire until September/20 but when I enter the console it gives a message that the subscription is out of date.

By entering my profile on the site gives information that the subscription is OK.

Can anyone help me understand why this happens? It's disheartening to continue with Xbox.

Thank you]

:)

AllanIarossi, Jun 14, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hello Allan,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you are having issue with gold subscription showing up after activation. We recommend first try a

power cycle
    on the console. If that doesn't work
    uninstall and reinstall your profile
    . Sometimes it glitches and needs a fresh reboot. Let us know how it goes.

Thanks,

Brad
  3. Arthurjm1 Win User

[Games Free Com Gold] Será que estes serão os próximos?

isso não é verdade, quando eu comprei o GOLD tinha FIFA e GEARS, mais tinha um anuncio dizendo que esses jogos não participaram do LIVE WITH GOLD
  4. Njal the Blue Win User

Live Gold

É um cartão de Giftcard ou Xbox Live Gold card?

[Translation - Is it a giftcard or Xbox Live Gold card? ]
  5. Natan 857361 Win User

Problemas ao adquirir Gears of war 4 na games with gold [Translate] Problems with acquiring Gears of war 4 on games with gold

O problema é que ele não aparece na minha biblioteca de jogos da gold

[Translation-The problem is that it does not appear in my game Library of Gold ]
  6. HassanB Win User

Jogar PES 2011 Online

Hello,

Your profile currently does not have Xbox LIVE Gold. An active gold subscription is required to play games online with others from around the world. There's unfortunately no way around that.

Translation:

Olá,

Seu perfil atualmente não tem Xbox LIVE Gold. Uma assinatura de ouro ativo é necessário para jogar jogos online com outras pessoas de todo o mundo. Há, infelizmente, há maneira de contornar isso.
Thema:

Loading...
  1. Live Gold não é reconhecida no console[Translation-Live Gold is not recognized on the console] - Similar Threads - Live Gold não

2. Não consigo comprar a live gold.I cant buy live gold.

in XBoX on Consoles
    Não consigo comprar a live gold.I cant buy live gold.: Eu estou há dois dias tentando comprar a xbox live gold, já entrei em contato com o suporte da microsoft mas não resolveram meu problema, apenas me disseram o motivo, meu game pass ultimate é...
  3. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  4. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox...
  5. Jogos legais que vocês não colocaram na Xbox Live Gold do Xbox 360 E Do One [Cool games you...

in XBoX Games and Apps
    Jogos legais que vocês não colocaram na Xbox Live Gold do Xbox 360 E Do One [Cool games you...: Oi Microsoft Aqui e o Miguel 2018 2019 assinante da xbox live gold do xbox 360 po microsoft seus jogos da live gold estao uma porcaria por favor no mês de que vem coloca jogos como sonic unleshead...
  6. Alguns jogos do Xbox Live Gold não querer inicializar

in XBoX on Consoles
    Alguns jogos do Xbox Live Gold não querer inicializar: Gostaria de saber se alguém, já teve esse problema, e conseguiu resolver. Caso tenha conseguido, poderia me dizer como você conseguiu, eu agradeceria muito. Pois em alguns jogos do Xbox Live...
  7. O código cartão Live Gold não válido.[translation-The Live Gold card code is not valid. ]

in XBoX Games and Apps
    O código cartão Live Gold não válido.[translation-The Live Gold card code is not valid. ]: Comprei um cartão Live Gold para Xbox 360, mas o código não foi aceito. Como resolver? [Translation-I bought a Live Gold card for Xbox 360, but the code was not accepted. How to solve? ]...
  8. Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]

in XBoX on Consoles
    Não consigo conecta a minha Xbox live gold[Translation-I can't connect my Xbox live gold]: mesmo conectado a internet meu Xbox não consegue entrar na parte online [Translation- even connected to the internet my Xbox can't get into the online part] 561544c3-398b-4526-8988-068b68ed7e65
  9. Xbox Live Gold não aparece código[Translation-Xbox Live Gold does not appear code]

in XBoX Sales and Promo
    Xbox Live Gold não aparece código[Translation-Xbox Live Gold does not appear code]: finalizei uma compra de 29,00, usar 1 mes o live gold, para poder usar em jogos online, diz no email que a compra foi realizada e aceita, mas não consigo utilizar nenhum benefício da compra, até...
  10. Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code]

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code]: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...