Lista de amigos.

Discus and support Lista de amigos. in XBoX on Consoles to solve the problem; Bom dia a todos. Minha lista de amigos sumiu após a atualização, mais alguém passando por isso? 50ed0698-086f-46e2-8687-3ebce544a17b Discussion in 'XBoX on Consoles' started by HevertonTavares, Dec 27, 2019.

1. Lista de amigos.

Bom dia a todos. Minha lista de amigos sumiu após a atualização, mais alguém passando por isso?

:)

HevertonTavares, Dec 27, 2019
  2. yFoX inSanuS Win User

How Do I View Another Gamers Wishlist On My Xbox?

Olá, a opção ainda existe, mas o seus amigos tem q deixar a lista pública. Segue as instruções de como ativar para deixar a lista visível.

Espero ter ajudado e aguardo sua resposta.

Como compartilhar uma lista de desejos:

– Clique no link “Configurações” na lista de desejos

– Selecione “Tornar a lista de desejos pública”

– Em seguida, clique no botão “Compartilhar” para compartilhar com amigos e familiares

Observação: no Xbox, os clientes poderão compartilhar sua lista de desejos públicos com uma lista de seus amigos do Xbox Live
  3. lowanderson Win User

“0 Friends online”, Friends list is inaccessible.

Sempre que tento acessar minha lista de amigos no Xbox One S, nenhum dos meus amigos é exibido, como 0 deles.
    Outro problema que não tenho certeza se está relacionado ou não, mas meu misturador de jogos / bate-papo é redefinido toda vez que meu xbox é ativado.
    De volta ao problema da lista de amigos, se eu visualizar meu próprio perfil, ele diz que tenho mais ou menos 65 amigos, mas nenhum aparece na minha lista de amigos no meu guia Xbox One e se eu vejo o perfil de alguém que eu adicionei anteriormente
    na minha lista de amigos, ele diz "alterar amizade", e eu posso alterá-lo e adicioná-los novamente minha lista de amigos, e eles serão exibidos, mas quando eu desligar e ligar o xbox, eles serão " saiu da minha lista de amigos.
    Além disso, entrei na conta do meu irmão no meu xbox e os amigos dele estão na lista de amigos dele,
    mas não meu? Se alguém tiver esse problema e / ou souber uma solução para ele, entre em contato!
    live went through problems, wait a while back
  4. SteampunkPagan Win User

How Do I View Another Gamers Wishlist On My Xbox?

Olá, a opção ainda existe, mas o seus amigos tem q deixar a lista pública. Segue as instruções de como ativar para deixar a lista visível.

Espero ter ajudado e aguardo sua resposta.

Como compartilhar uma lista de desejos:

– Clique no link “Configurações” na lista de desejos

– Selecione “Tornar a lista de desejos pública”

– Em seguida, clique no botão “Compartilhar” para compartilhar com amigos e familiares

Observação: no Xbox, os clientes poderão compartilhar sua lista de desejos públicos com uma lista de seus amigos do Xbox Live
    There is NO share button on my Xbox wishlist. I have checked under settings "I can share this list with others, and anyone can find and view it" Yet there is not a button anyplace that says share. Thanks for the reply.

SPP
  5. Onyx Is Here Win User

Lista de amigos.

6. THANOS OPRESSOR Win User

Lista de amigos.

Bom dia Heverton,

Ainda não ouvi relatos desse tipo, mas tente limpar o cache do console deslogar e logar novamente.
Thema:

Lista de amigos.

Loading...
  1. Lista de amigos. - Similar Threads - Lista amigos

2. Es posible que que Dr. Muto sea añadido a la lista de juegos compatibles con la x box series x?

in XBoX Games and Apps
    Es posible que que Dr. Muto sea añadido a la lista de juegos compatibles con la x box series x?: When I was little I played it and I loved it, I still have the original disc in good condition and I would like to be able to play it on the new x box 13622d85-3ce6-4689-b07c-24d4bd330635
  3. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  4. Pierdo contactos de mi lista de amigos sin motivo/Friends removed from my friend list...

in XBoX on Consoles
    Pierdo contactos de mi lista de amigos sin motivo/Friends removed from my friend list...: Buenas, Os escribo por aquí porque no se si estoy teniendo algún tipo de bug con mi cuenta o si tengo algún problema que vosotros conozcáis con mi lista de amigos. El problema que estoy teniendo...
  5. Lista de deseos[Wish list]

in XBoX Games and Apps
    Lista de deseos[Wish list]: Hola, A veces voy mirando los juegos disponibles en la XBOX (Microsoft Store) y si alguno me parece interesante lo marco con el corazón de “Lista de Deseos”. Pero luego soy incapaz de poder...
  6. Algunos Games with Gold se removieron de mi lista[Some Games with Gold were removed from my...

in XBoX Games and Apps
    Algunos Games with Gold se removieron de mi lista[Some Games with Gold were removed from my...: Ya lleva mucho tiempo pero veo y no lo entiendo, mis juegos "Dead Space, Assassin's Creed IV Black Flag y Tomb Raider definitive edition. Todos fueron eliminados de mi lista de Games with Gold y...
  7. Erro 8027025a em todos os jogos, não carrega lista de jogos

in XBoX Games and Apps
    Erro 8027025a em todos os jogos, não carrega lista de jogos: Boa noite! Ontem a noite joguei meu xbox normalmente e desliguei ele pelo controle como sempre. Hoje resolvi escolher algum jogo novo, então fui olhar a minha lista d jogos mas não carregava....
  8. Mi lista de amigos de xbox, no funciona (My xbox friends list doesn't work)

in XBoX Accessibility
    Mi lista de amigos de xbox, no funciona (My xbox friends list doesn't work): He tenido problemas con mi lista de amigos, Pues al iniciar con mi cuenta, me aparece siempre 0 amigos conectados o que que no tengo a nadie agregado, de igual forma envio solicitudes de amistad y...
  9. Xbox one não lista HD externo para uso de instalação de jogos e apps (Xbox one does not...

in XBoX on Consoles
    Xbox one não lista HD externo para uso de instalação de jogos e apps (Xbox one does not...: Meu Xbox one não lista meu HD externo para uso de instalação de jogos e apps, o console reconhece o HD e é possível usar até para mídia, porém quando solicito para que formate o HD para o uso de...
  10. No aparece en mi lista kingdom hearts III // It does not appear in my list kingdom hearts III

in XBoX Games and Apps
    No aparece en mi lista kingdom hearts III // It does not appear in my list kingdom hearts III: He obtenido hoy mismo el juego kingdom hearts III pero sólo me descarga el dlc de 10 megas, en la store me dice que tengo el juego pero solo me descarga eso, luego en mi lista de juegos no aparece...