Licença cancelada por causa da asssinatura do gamepass (License canceled due to game pass...
Discus and support Licença cancelada por causa da asssinatura do gamepass (License canceled due to game pass... in XBoX Games and Apps to solve the problem; [img] [img] [img] [img] [img] [img] Gostaria de saber o que fazer nesse caso, tenho o jogo desde 2016 e por causa do gamepass não consigo jogar o... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LukaumSK8X2, Oct 23, 2019.
Thema:
Licença cancelada por causa da asssinatura do gamepass (License canceled due to game pass...
Loading...
-
Licença cancelada por causa da asssinatura do gamepass (License canceled due to game pass... - Similar Threads - Licença cancelada por
-
Suscripcion Xbox Live Gold 12 meses cancelada aun en vigor
in XBoX on ConsolesSuscripcion Xbox Live Gold 12 meses cancelada aun en vigor: Hola, Adquirí una Suscripción Xbox Live Gold 12 meses en febrero de 2021 y hace una par de dias que no puedo acceder y veo en mis suscripciones que aparece como cancelada, Que ocurre con el tiempo... -
Não consigo resgatar licença de Nitro
in XBoX Games and AppsNão consigo resgatar licença de Nitro: Não consigo resgatar a licença de nitro de 3 meses grátis do Xbox Game Pass Ultimate,e só só ta aparecendo a dlc de Overcoocked. [img] dcdfe72e-a253-4649-8b32-1afe2c5ad832 -
Xbox Live Gold cancelada[Translation-Xbox live gold cancelled]
in XBoX Sales and PromoXbox Live Gold cancelada[Translation-Xbox live gold cancelled]: Hola, ayer di comprar a una suscripción de Xbox Live Ultimate, pero al querer entrar en Fortnite (que entraba al haber comprado antes una Xbox Live Gold) no me dejaba porque decía que "mi cuenta... -
Erro de transferência de licença[License transfer error]
in XBoX on ConsolesErro de transferência de licença[License transfer error]: Alguém sabe a respeito fui transferir as licenças e apareceu a mensagem (houve um problema tente novamente mais tarde) porém deu como transferido e o jogo não inicia e nem resetou a transferência... -
Perdi minha transferencia de licença devido a um desligamento inesperado/i lost my transfer...
in XBoX Games and AppsPerdi minha transferencia de licença devido a um desligamento inesperado/i lost my transfer...: Olá boa noite. Loguei em minha conta no xbox 360 após um tempo sem utilizá-la e devido a minha dificuldade de ter acesso a internet no momento fui usar a transferência de licença na minha própria... -
live gold de 12 meses cancelada[12 month live gold canceled]
in XBoX on Consoleslive gold de 12 meses cancelada[12 month live gold canceled]: Minha assinatura da live gold de 12 meses foi cancelado e estão mem cobrando outra mas ele só vence em outubro o que eu faço. [Translation - My 12 month live gold subscription has been canceled... -
Alcatel Lucent Alcatel Lucent ALU 7130-N: Trend de licença
in XboX Networking HardwareAlcatel Lucent Alcatel Lucent ALU 7130-N: Trend de licença: Alcatel Lucent (Modems/Gateways) Alcatel Lucent ALU 7130-N (Bell): Trend de licença Hi If the maximum allowed home console changes has been reached then you will need to either wait twelve months... -
Transferir Licença/License Migration/DRM
in XBoX on ConsolesTransferir Licença/License Migration/DRM: Baixei meu perfil no Xbox 360 de um amigo e baixei um jogo, depois transferi as licenças também. Também, baixei o perfil e jogos dele no meu Xbox, mas, quando fui transferir as licenças disse que... -
Por engano eu ativei a transferência de licença na minha própria conta.Você poderia me ...
in XBoX on ConsolesPor engano eu ativei a transferência de licença na minha própria conta.Você poderia me ...: Por engano eu ativei a transferência de licença na minha própria conta.Você poderia me ajudar? 6446da55-0958-4e44-92d6-066ef1209ea3