Legenda

Discus and support Legenda in XBoX Games and Apps to solve the problem; Como consigo saber se o jogo possui legendas em portugues, antes de comprar o jogo na live.nao acho essa informaçao. [translated] How do I know if... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Netoskp, Apr 7, 2018.

1. Netoskp
    Netoskp Guest

Legenda

Como consigo saber se o jogo possui legendas em portugues, antes de comprar o jogo na live.nao acho essa informaçao.

[translated]

[translated]

:)

Netoskp, Apr 7, 2018
  2. Wstenio
    Wstenio Guest
    Tradução de jogos

Olá, tenho xbox 360 original, compro jogos originais geralmente(DVD ROM) veem em português (pelo menos legenda), todos os jogos que eu compro na live não vem com suporte nem de legenda pt-br. acho que a microsoft esta **** para nós brasileiros, existe uma
    parcela significativa de pessoas, que comprar pelo menos 1 jogo por mês devido a faixa de peço no geral passar de R$ 150,00. Penso que se a microsoft quisesse poderia pelo menos vender os jogos na live com legenda Pt-br, mas não percebo esse interesse.

Wstenio, Apr 7, 2018
  3. Monilemes
    Monilemes Guest
    Legendas ou Dublados

Boa tarde pessoal,

Alguém poderia me ajudar com uma dica de um bom jogo de ação com legenda ou dublado (menos Batman, Halon)?

obrigada

Monilemes, Apr 7, 2018
  4. Legenda

Heya!

For most games we would recommend checking out that particular games website.

You might be able to find the content in Xbox store, but the best source of info will always be the developer's website.

You might try checking out the website for
    A way out
    to see if they update it with that info. You can also reach out to
    EA support
    to see if they can confirm region support for your area.

Mister Getafix, Apr 10, 2018
  5. Mister Getafix Win User

Legenda

Heya!

For most games we would recommend checking out that particular games website.

You might be able to find the content in Xbox store, but the best source of info will always be the developer's website.

You might try checking out the website for
    A way out
    to see if they update it with that info. You can also reach out to
    EA support
    to see if they can confirm region support for your area.
  6. Guilherme Perrella D Win User

Apex legends is the king of battle royale

O meu jogo não tem legendas?
  7. JuniorCabello Win User

Legendas ou Dublados

Gears of War 3, Max Payne 3 são excelentes
  8. Wstenio Win User

Tradução de jogos

Olá, tenho xbox 360 original, compro jogos originais geralmente(DVD ROM) veem em português (pelo menos legenda), todos os jogos que eu compro na live não vem com suporte nem de legenda pt-br. acho que a microsoft esta **** para nós brasileiros, existe uma
    parcela significativa de pessoas, que comprar pelo menos 1 jogo por mês devido a faixa de peço no geral passar de R$ 150,00. Penso que se a microsoft quisesse poderia pelo menos vender os jogos na live com legenda Pt-br, mas não percebo esse interesse.
  9. ravary212 Win User

Well it depends mostly on your internet conmection, well I have a 50 mb connection and it download apex legenda in less than an hour
Thema:

Legenda

Loading...
  1. Legenda - Similar Threads - Legenda

2. The Wicher 2 (Xbox 360, Xbox one) legenda pt-br

in XBoX Games and Apps
    The Wicher 2 (Xbox 360, Xbox one) legenda pt-br: Good afternoon, I would like to know what day, if it will happen, but when will the subtitle translation "Pt-br" of The Witcher 2 for xbox be available? I bought it for my XOne and it doesn't have...
  3. Jogos com audio em Inglês e legenda em portugues [Translate] Games with audio in English...

in XBoX on Consoles
    Jogos com audio em Inglês e legenda em portugues [Translate] Games with audio in English...: Prezados, boa tarde. Adquiri o xbox one X recentemente e o gamepass. Quando vou jogar crackdown 3 ou gears of war eu não estou conseguindo configurar o audio em Ingles e a legenda em Portugues....