Latência de entrada de mouse no xbox [Mouse input latency on xbox]

Discus and support Latência de entrada de mouse no xbox [Mouse input latency on xbox] in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu joguei paladins por mais de 2 anos no meu computador mas infelizmente ele quebrou e tive que ficar só com o meu xbox, quando eu li que o xbox... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by DeCrypto, Apr 22, 2020.

  1. DeCrypto
    DeCrypto Guest

    Latência de entrada de mouse no xbox [Mouse input latency on xbox]


    Eu joguei paladins por mais de 2 anos no meu computador mas infelizmente ele quebrou e tive que ficar só com o meu xbox, quando eu li que o xbox suportava teclado e mouse no paladins eu fiquei super animado e corri pra testar, mas Jesus Cristo, tem um delay
    chato pra um caramba no mouse pra não falar outra coisa, o PC recebe o sinal bruto que vem do mouse e manda direto pro jogo, mantendo uma precisão super alta e uma latência de menos de 2ms, agora no xbox, em vez de mandar o sinal bruto do mouse pro jogo, o
    console processa e acelera o sinal antes de mandar pro jogo, e isso da um delay, por mais que seja um delay de menos de 150ms, isso impacta muuuuuuito a jogatina e diminui insanamente a precisão e estabilidade de mira, não da pra jogar, principalmente quem
    joga competitiva como eu, se o povo da microsoft adicionar uma configuração pra usar o sinal bruto do mouse ao em vez do sinal processado eu estaria super agradecido.

    [Translation-I played paladins for more than 2 years on my computer but unfortunately it broke and had to stick only with my xbox, when I read that the xbox supported keyboard and mouse on the paladins I was super excited and ran to test, but Jesus
    Christ, has a boring delay for a damn mouse not to talk something else , the PC receives the raw signal that comes from the mouse and sends direct to the game, maintaining a super high accuracy and a latency of less than 2ms, now on xbox, instead of sending
    the raw signal of the mouse pro game, the console processes and accelerates the signal before sending to the game, and this is a delay, however much it is a delay of less than 150ms , this impacts so much the game and insanely decreases the accuracy and stability
    of aim, can not play, especially those who play competitive like me, if the people of microsoft add a configuration to use the raw signal of the mouse to instead of the signal processed I would be super grateful. ]


    :)
     
    DeCrypto, Apr 22, 2020
    #1
  2. Thiago G bh Win User

    Ban for Cronus Max and XIM

    estou totalmente de acordo, e ridiculo vc de controle padrao e a pessoa de tc e mouse.

    [Mod Translation - I totally agree, and ridicule VC of standard control and the person of TC and mouse. ]
  3. JosemberG N Win User

    Xbox 360 connect to pc

    Olá, eu creio que nao é possivel, pois para isso seu computador necessita de uma conexão de entrada INPUT DE HDMI....

    mais você pode utilizar outros meios que seria atraz de uma placa de captura, porém vai ter um delay pequeno.
  4. enockLI Win User

    My volume sounds wierd but I don't think it's my headset

    Tal vez la entrada de tus audifonos esta mal revísala sino cambia el tipo de configuracion de sonido

    [Mod Translation - Maybe the input of your headphones is wrong check it if the type of sound setting changes]
  5. M3tal Daz3 Win User

    mouse and keyboard fortnite

    There have been some reports of Fortnite Xbox One players experiencing input latency when using a mouse and keyboard; a delay between moving the mouse and a subsequent on-screen action.

    If you have multiple mice in the home, switching it out could be a temporary fix until the issue is properly addressed
  6. XBF Paul M Win User

    Extreme Input Delay for Mouse on Xbox

    Hiya!

    Paul again from Xbox Forums Team, I was able to get my hands on an Xbox One Console with a mouse and keyboard set up to help with this issue. I did notice at first the mouse was a bit sluggish, but once I went into the in-game settings I was able to adjust
    mouse sensitivity; as well on the Xbox One Settings under Kinect and Devices. I didn't notice any input delay from mouse clicks. If you're still experiencing input delay, then I suggest possibly running the

    network troubleshooter
    to make sure your latency is low and have the correct NAT Type. I hope this information helps.

    Happy Gaming!

    Paul Xbox Forums Team!
Thema:

Latência de entrada de mouse no xbox [Mouse input latency on xbox]

Loading...
  1. Latência de entrada de mouse no xbox [Mouse input latency on xbox] - Similar Threads - Latência entrada mouse

  2. La entrada USB 3.2 gen 1 sirve para la series S?

    in XBoX on Consoles
    La entrada USB 3.2 gen 1 sirve para la series S?: Quiero comprar un disco duro externo pero el que me llamo la atención tiene USB 3.2 gen 1 y no se si sirva para la Xbox series S 6192f8cd-77e9-4743-8953-f6faca0afb5b
  3. Água na entrada de ar [Water in the air inlet]

    in XBoX on Consoles
    Água na entrada de ar [Water in the air inlet]: Tenho um peixe de maior porte e a tampa do aquário estava aberta, ele saltou eentrou um pouco de água na entrada de ar da parte de cima do XBOX ONE. O Xbox não quer mais ligar, teria alguma...
  4. Streaming ruim, upload baixo e latência alta[Poor streaming, low upload and high latency]

    in XBoX on Consoles
    Streaming ruim, upload baixo e latência alta[Poor streaming, low upload and high latency]: ola, estou tendo problemas com os serviços da microsoft, atualmente estou jogando pelo próprio xbox porem as vezes estou na casa da minha mãe e tento jogar pelo celular via streaming e tipo quase...
  5. STREAMING RUIM, UPLOAD BAIXO E LATÊNCIA ALTA!!!

    in XBoX on Consoles
    STREAMING RUIM, UPLOAD BAIXO E LATÊNCIA ALTA!!!: Ola, estou tendo problemas com os serviços da microsoft, atualmente estou jogando pelo próprio xbox porem as vezes estou na casa da minha mãe e tento jogar pelo celular via streaming e tipo quase...
  6. LATÊNCIA alta[Translation-High LATENCY]

    in XBoX on Consoles
    LATÊNCIA alta[Translation-High LATENCY]: Minha internet está ótima, estável, jogos no celular não trava nem nada, mas no xbox a minha latência esta 136ms, alguem poderia me ajudar? Já tentei arrumar o DNS mas nada, reiniciei o modem e o...
  7. Latência alta na Network do Xbox no Windows 10

    in XBoX on Windows
    Latência alta na Network do Xbox no Windows 10: Olá. Tenho tido este problema já vai fazer um tempo, meu ping (Latência) está muito alta. Sim, meu computador está conectado via cabo ao modem, também tentei abrir umas portas que foram...
  8. Alta latência no Xbox one[Translation-High latency on Xbox one]

    in XBoX on Consoles
    Alta latência no Xbox one[Translation-High latency on Xbox one]: Olá, atualmente assinei o serviço da xbox game pass ultimate e então fui jogar alguns jogos onlines: como o dead by daylight, fortnite e outros jogos. Porém eu percebi que o ping estava muito...
  9. Latência (Ping) alta somente no Xbox One[High (Ping) latency on Xbox One only]

    in XBoX on Consoles
    Latência (Ping) alta somente no Xbox One[High (Ping) latency on Xbox One only]: Olá a todos! Acredito que minha dúvida já exista de diversas formas mas não encontrei uma resposta satisfatória, portanto segue meu dilema. Ao fazer o teste de conexão do xbox ele acusa uma...
  10. Meu adaptador de entrada P2 faz meu Xbox DESLIGAR !

    in XBoX on Consoles
    Meu adaptador de entrada P2 faz meu Xbox DESLIGAR !: Olá, estou um grande problema com meu adaptador de entrada P2. Após atualizar meu controle, toda vez que conecto meu fone ao adaptador meu xbox simplesmente desliga. Já testei vários tipos de fone...