latencia alta [Translate- High Latency]
Discus and support latencia alta [Translate- High Latency] in XBoX Accessibility to solve the problem; bom dia, sou Bruno estou falando de um provedor de internet, estou me deparando com os clientes que reivindicam uma qualidade de jogos multiplayer,... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by sabunete, Oct 13, 2018.
Thema:
latencia alta [Translate- High Latency]
Loading...
-
latencia alta [Translate- High Latency] - Similar Threads - latencia alta Translate
-
Streaming ruim, upload baixo e latência alta[Poor streaming, low upload and high latency]
in XBoX on ConsolesStreaming ruim, upload baixo e latência alta[Poor streaming, low upload and high latency]: ola, estou tendo problemas com os serviços da microsoft, atualmente estou jogando pelo próprio xbox porem as vezes estou na casa da minha mãe e tento jogar pelo celular via streaming e tipo quase... -
STREAMING RUIM, UPLOAD BAIXO E LATÊNCIA ALTA!!!
in XBoX on ConsolesSTREAMING RUIM, UPLOAD BAIXO E LATÊNCIA ALTA!!!: Ola, estou tendo problemas com os serviços da microsoft, atualmente estou jogando pelo próprio xbox porem as vezes estou na casa da minha mãe e tento jogar pelo celular via streaming e tipo quase... -
LATÊNCIA alta[Translation-High LATENCY]
in XBoX on ConsolesLATÊNCIA alta[Translation-High LATENCY]: Minha internet está ótima, estável, jogos no celular não trava nem nada, mas no xbox a minha latência esta 136ms, alguem poderia me ajudar? Já tentei arrumar o DNS mas nada, reiniciei o modem e o... -
Problemas de latencia
in XBoX Games and AppsProblemas de latencia: Hola mi problema es que solia solia tener una latencia entre 70 y 90 pero recientemente me cambiaron el modem Telmex y ahora la latencia es de mas de 200 pero este problema solo le afecta en el... -
Latência alta na Network do Xbox no Windows 10
in XBoX on WindowsLatência alta na Network do Xbox no Windows 10: Olá. Tenho tido este problema já vai fazer um tempo, meu ping (Latência) está muito alta. Sim, meu computador está conectado via cabo ao modem, também tentei abrir umas portas que foram... -
Alta latência no Xbox one[Translation-High latency on Xbox one]
in XBoX on ConsolesAlta latência no Xbox one[Translation-High latency on Xbox one]: Olá, atualmente assinei o serviço da xbox game pass ultimate e então fui jogar alguns jogos onlines: como o dead by daylight, fortnite e outros jogos. Porém eu percebi que o ping estava muito... -
Latência (Ping) alta somente no Xbox One[High (Ping) latency on Xbox One only]
in XBoX on ConsolesLatência (Ping) alta somente no Xbox One[High (Ping) latency on Xbox One only]: Olá a todos! Acredito que minha dúvida já exista de diversas formas mas não encontrei uma resposta satisfatória, portanto segue meu dilema. Ao fazer o teste de conexão do xbox ele acusa uma... -
Error latencia game streaming console en Latinoamérica (chile)
in XBoX on ConsolesError latencia game streaming console en Latinoamérica (chile): Hola, el 17 de enero se anunció la llegada de Xbox streaming console a varios más países incluyendo el mío chile. Ya era insider de hace tiempo y esperaba que esta función llegará a mi país, pero... -
Problema para dar de alta una tarjeta de Débito para realizar compras. (Problem to...
in XBoX Sales and PromoProblema para dar de alta una tarjeta de Débito para realizar compras. (Problem to...: Al momento de intentar dar de alta mi tarjeta, me dice que los datos que eh proporcionado están incorrectos, ya eh verificado con mi banco y no parece haber problema con mi tarjeta, tampoco tengo...