Juntar-se ao jogo de um amigo [Translation - Join a friend's game]

Discus and support Juntar-se ao jogo de um amigo [Translation - Join a friend's game] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Sempre que vou na aba amigos e clico pra se juntar ao jogo de um amigo ou convidar para algum jogo as opçoes fica desabilitada eu clico e nada... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by RICKQUATROQUE, Jun 19, 2019.

1. Juntar-se ao jogo de um amigo [Translation - Join a friend's game]

Sempre que vou na aba amigos e clico pra se juntar ao jogo de um amigo ou convidar para algum jogo as opçoes fica desabilitada eu clico e nada acontece, alguem sabe oque pode ser?

[Translation - Whenever I go to the friends tab and click to join the game of a friend or invite to some game the options is disabled I click and nothing happens, anyone know what can be?]

:)

RICKQUATROQUE, Jun 19, 2019
  2. AridLizard Win User

which game is it?

or is it all games?

some games don't allow joining/inviting until after a certain stage has been reached.

if this is happening with all games then it could be a privacy setting (in Xbox Live or in game) or it could be that you both have Strict NAT types
  3. XBF Crystal P Win User

4. XBF - Tali Win User

Unable to Access Ark Online [Não é possível acessar a arca on-line]

[O Associado está usando um aplicativo de tradutor, por favor, esteja ciente de que podem ocorrer erros gramaticais ou sintaxe incorreta]

Olá Gabriel,

obrigado por entrar em contato com os fóruns de Suporte xbox. Eu entendo que você é incapaz de acessar Ark on-line e não pode brincar com seus amigos.

Você já tentou jogar outros jogos com seus amigos online usando o Game Pass para PC?
    Você está recebendo um erro específico ao tentar se juntar aos seus amigos online?

Estou ansioso por sua resposta!

-Tali

[Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
  5. Smwutches Win User

banimento [Mod Translated - banishment]

Você gostaria de tentar devolvê-lo ao seu amigo. Não há como ter um console desbanjado.

[Mod Translated - You would like to try to return it to your friend. There is no way to have a banned console.]
  6. Rick Krauser Win User

desbloqueio

Outra coisa dita nos post anteriores: Niguém destrava Xbox 100 vezes não. Os destravamentos não são por jogos. E sim por midia assim por dizer dos jogos que aparecem com qualidade superior. Jogo Original barato só os que já foram lançados ao um tempo atrás.
    Jogo Novo é 190 reais.

Agora se eu tenho condições ou não de comprar original isso não lhes interressa.

Compro cds pararelos por que acho viavel. Não impolguei ainda de jogar On line pois jogo muito com meus amigos, ali lada a lado. Penso em comprar mais um no natal, para ter um ou dois jogos.Mais sem abrir mão do meu desbloqueado.

Cada um pensa e faz do sei jeito. Com o que melhor pra cada um. Vamos respeitar.
Thema:

Loading...
  1. Juntar-se ao jogo de um amigo [Translation - Join a friend's game] - Similar Threads - Juntar jogo amigo

2. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  3. Liberar acesso de jogos Calssicos

in XboX Insiders
    Liberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  6. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  7. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  8. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  9. Juntar saldo de duas contas da microsoft [Translate] Join two microsoft accounts balance

in XBoX Sales and Promo
    Juntar saldo de duas contas da microsoft [Translate] Join two microsoft accounts balance: Meu pai tem 14 reais na conta microsoft dele, e eu tenho 8 reais na minha conta. Existe alguma forma de juntar nosso saldo para que possamos ativar o EA access? [Translate by Mod] My dad has...
  10. Como juntar duas contas [Translation - How to join two accounts]

in XBoX Accessibility
    Como juntar duas contas [Translation - How to join two accounts]: Eu tenho duas contas registradas no meu Xbox One, na primeira eu assinei o Xbox game pass, e na outra o Xbox Live Gold, eu gostaria de saber se eu poderia "juntar" as duas contas Translation: I...