Jogos Xbox one[Xbox One Games]

Discus and support Jogos Xbox one[Xbox One Games] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Entrei em minha aba de jogos queria instalar 3 jogos que eu havia desinstalado que são farcry new down, bf 5 e day z, fui para baixa-los hoje não havia... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Tiu Azazel, Jun 21, 2019.

1. Tiu Azazel
    Tiu Azazel Guest

Entrei em minha aba de jogos queria instalar 3 jogos que eu havia desinstalado que são farcry new down, bf 5 e day z, fui para baixa-los hoje não havia mais nem um jogo em pronto para instalar, nem os que eu havia baixando da live gold de outros meses, o
    que devo fazer !?

[Translation - I entered in my game tab wanted to install 3 games that I had uninstalled that are farcry new down, bf 5 and day z, I went to download them today there was no longer a game ready to install, nor the ones I had downloaded from live
    gold from other months, what should I do!?]

:)

Tiu Azazel, Jun 21, 2019
  2. adilsoncavalcanti de Win User

forza horizon 4 travando -[Translation - Forza Horizon 4 Locking]

jogo no xbox one

(Translate - Game on Xbox One)
  3. JoelAlves1987 Win User

How many games do you have?

Eu tenhi 4 jogos midias fisicas do Xbox one , 6 jogos midia fisicas do xbox 360 e 120 jogos midia digital do xbox One e mais alguns do xbox 360
  4. gustavosepulter Win User

bug na games whit gold pelo xbox 360 nao consigo resgatar os jogos gratis para o xbox one

Sim amigo, o jogo é para o Xbox one, mas não é este o problema, mas sim que eu não estou conseguindo entrar para resgatar o jogo porque mesmo sendo pelo Xbox 360 podemos resgatar os jogos grátis da Xbox Live Gold, e quando colocamos nossa conta no Xbox
    one já teremos estes. Jogos na nossa conta de graça pois já teremos resgatado eu já obtive vários jogos de Xbox one no meu 360, assim que eu comprar um Xbox one os jogos estarão lá disponíveis para mim baixar e jogar, porém não estou conseguindo resgatar
    o wrc 6 e nem o outro jogo, apenas os do 360 está abrindo quero saber porque não consigo pegar os do Xbox one

[Edit - Translation] - Yes friend, the game is for the Xbox One, but this is not the problem, but rather that I am unable to enter to redeem the game because even being by the Xbox 360 we can redeem the free Xbox Live Gold Games, and when we put
    our account on Xboxone we will already have these. Games on our account for free because we have already rescued I have already obtained several Xbox One games on my 360, so I buy an Xbox One the games will be there available to me download and play, however
    I am not achieving redeem WRC 6 and neither the other game , only those of the 360 is opening I want to know why I can not get the Xbox one
  5. Smwutches Win User

Retrocompatibilidade [Translation - Compatibility]

Apenas se o jogo for compatível. Você pode encontrar uma lista de jogos compatíveis com versões anteriores em https://www.xbox.com/xbox-one/backward-compatibility?xr=shellnav

--------------------------------

[Translation - Compatibility hello, If I log in with an Xbox One account on 360, and download a game of 360, can I play on Xbox one?]
  6. Vinny #1 Win User

Baixei um jogo no Microsft Store (I downloaded a game from the Microsoft Store)

Thema:

Loading...
  1. Jogos Xbox one[Xbox One Games] - Similar Threads - Jogos Games

2. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  5. Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]

in XBoX Accessibility
    Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]: Erro ao iniciar jogo no Game Pass, Windows pede para autorização de um adulto sendo que minha conta é Administradora e sou do ano de 1965. [img] [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT...
  6. Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo

in XBoX on Windows
    Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo: I have 3 directories for storage on my PC. Two hard drives and an SSD. I was installing my games on these two hard drives and leaving my SSD exclusively for working software. The problem started...
  7. Download de jogo digital falhando [Translate - Digital game download failing]

in XBoX on Consoles
    Download de jogo digital falhando [Translate - Digital game download failing]: Eu tenho já faz um tempo tentado fazer download de diversos jogos que comprei em meu perfil como Fifa 19, Skate 3 e até Demo do Fifa Street. Mas sempre dá algum erro. No caso do Fifa 19 ele dá...
  8. atualização de jogo[Translation-game update]

in XBoX Games and Apps
    atualização de jogo[Translation-game update]: fui atualizar o fortnite e a atualização bugo e tive q baixar o jogo inteiro novamente, segunda vez q isso acontece alguém sabe resolver? [Translation-I went to update Fortnite and the bug update...
  9. Meu Jogo n aparecee [My Game n aparecee]

in XBoX Games and Apps
    Meu Jogo n aparecee [My Game n aparecee]: Meu amigo me mandou o jogo The Division 2, a algum tempo cheguei a jogar, desinstalei para abrir espaço em meu xbox, agora quando fui baixa-lo novamente ele n aparece na minha biblioteca, tenho os...
  10. Mensagem ao Executar o jogo[Translation-Message when running the game]

in XBoX on Consoles
    Mensagem ao Executar o jogo[Translation-Message when running the game]: Meus jogos são todos digitais, mesmo eu conectando na conta aonde comprei o jogo e depois na minha conta própria, eu ate consigo entra no jogo depois de alguns minutos fecha o jogo e aparece a...