JOGOS XBOX 360 PARA XBOX ONE -[Translation - XBOX 360 GAMES FOR XBOX ONE]
Discus and support JOGOS XBOX 360 PARA XBOX ONE -[Translation - XBOX 360 GAMES FOR XBOX ONE] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei pela conta, dois jogos do 360 e agora eu tenho o xbox one, como faço para copias esses jogos pra joga-los no One ?? -[Translation - I bought... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Reginado, Mar 26, 2020.
Thema:
JOGOS XBOX 360 PARA XBOX ONE -[Translation - XBOX 360 GAMES FOR XBOX ONE]
Loading...
-
JOGOS XBOX 360 PARA XBOX ONE -[Translation - XBOX 360 GAMES FOR XBOX ONE] - Similar Threads - JOGOS 360 PARA
-
I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...
in XBoX Games and AppsI can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é... -
Download de Jogo Xbox 360
in XBoX on ConsolesDownload de Jogo Xbox 360: Olá, comprei 3 jogos por via digital no meu xbox 360, e uso pen drive de 16 gigas para instala eles, com muito sofrimento consigui instalar 2, basicamente quando o download começava dava erro,... -
Não consigo baixar um jogo do 360
in XBoX Games and AppsNão consigo baixar um jogo do 360: Boa tarde, estou tendo problemas em baixar um jogo do xbox 360, essa semana comprei pelo marketplace, mas sempre que tento baixa-lo aos 79 - 80% ele interrompe e exibe a mensagem de que nao foi... -
A bandeja do Xbox 360 nao fecha para rodar o jogo
in XBoX on ConsolesA bandeja do Xbox 360 nao fecha para rodar o jogo: Quando eu ejeto a a bandeija pra retirar o jogo e colocar outro, a bandeija fecha e abre no mesmo instante, testei varios discos, mas so com muitas tentativas a bandeja permanece fechada e inicia... -
Erro no jogo Xbox 360[Translation-Xbox 360 in-game error]
in XBoX on ConsolesErro no jogo Xbox 360[Translation-Xbox 360 in-game error]: Olá pessoal tudo bom com vocês? Atualmente sempre que entro em um jogo como exemplo(GTA 5) Aparece o erro: Erro no jogo, Não foi possível iniciar o jogo, Faça o download do jogo novamente.... -
Jogo naruto storm 3 xbox 360
in XBoX Games and AppsJogo naruto storm 3 xbox 360: The game naruto storm 3 doesn't seem to me to buy on my xbox 360 how do i buy it on digital media and download it on xbox 360 i'm from southeastern Brazil 33984aa9-a325-45bb-9c4d-42109258d7e4 -
Jogo de retrocompatibilidade do xbox 360 - TCSC Blacklist
in XBoX Games and AppsJogo de retrocompatibilidade do xbox 360 - TCSC Blacklist: Acabei de comprar o jogo retro compatível digital do TCSC Blacklist. Ao iniciar o jogo, após a tela do xbox 360 onde aparece a tela "Acessando suas informações do xbox 360", aprece a mensagem... -
jogo airmech arena para xbox 360 (Mod Translation: Game Airmech Arena for Xbox 360)
in XBoX Games and Appsjogo airmech arena para xbox 360 (Mod Translation: Game Airmech Arena for Xbox 360): Alguem ai sabe se o jogo airmech ainda se joga pelo servidor atraves do xbox 360 pois o meu parou de funcionar ha 2 semanas atras, me ajudem por favor :( ... 21/01/2019 (Mod Translation) Someone... -
Transferencia de um jogo do Xbox 360 para o Xbox one (Download a game from Xbox 360 to...
in XBoX Games and AppsTransferencia de um jogo do Xbox 360 para o Xbox one (Download a game from Xbox 360 to...: Como faço transferir um jogo do e seu save Do Xbox 360 para o meu Xbox one(mas são usuários diferentes)? [Translation] How do I transfer a game from and your save from Xbox 360 to my Xbox One...