jogos retrocompativeis que nao estão na loja BR

Discus and support jogos retrocompativeis que nao estão na loja BR in XBoX on Consoles to solve the problem; boa tarde pessoal, sei que os jogos "double dragon neon", "hard corps: uprising", "ikaruga" e "unbound saga" são retrocompativeis e podem ser jogados... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by UrsoPolarOne, Jan 8, 2020.

1. UrsoPolarOne
    UrsoPolarOne Guest

boa tarde pessoal,

sei que os jogos "double dragon neon", "hard corps: uprising", "ikaruga" e "unbound saga" são retrocompativeis e podem ser jogados no xbox one.

só que na loja oficial BR não tem esse jogos... =(

poderia a Microsoft fazer a gentileza de trazer eles para a loja BR?

obrigado

:)

UrsoPolarOne, Jan 8, 2020
  2. WPAK Win User

Web translation:

backward compatible games that are not in store BR

good afternoon people,

I know the games "double dragon neon", "hard corps: uprising", "ikaruga" and "unbound saga" are backward compatible and can be played on xbox one.

only in the official store BR does not have this games ... = (

could Microsoft kindly bring them to the BR store?

thanks

Response:

Hi there,

you might want to reach out to the publisher/developer of the game, since it is possible they determine in what regions specific games are available or not, it's not specifically something controller by Xbox/Microsoft.
  3. NILTONINJA Win User

Marvel's Avengers: Battle For Earth

muito engraçado vc baixa o demo o jogo não existe na live pra que você compre mais tem os pack que o faz acreditar que comprando os packs o jogo vai roda !!!me decpicionei nao encontro o jogo em lojas
  4. THANOS OPRESSOR Win User

Jogos xbox sumiram[Translation-Xbox games Gone]

Salve amigo! Você faz alguma mudança na sua conta recentemente? Tentou ir na loja ver os jogos que perdeu pra ver se da pra baixar novamente?

Isso aconteceu comigo uma vez, o jogo estava disponivél pra download na loja.

Boa sorte!
  5. dududz-8F665640-1F17 Win User

Tradução de jogos

Bom, você disse que os melhores ou mais famosos não tem em pt-br.

Segue uma listinha pra você se atualizar ^^

Gears Of War 3 - pt-br

Batman: Arkham City - pt-br

Assassin's Creed Revelation - pt-br

Assassin's Creed Brotherhood - pt-br

Alan Wake - pt-br

esses são apenas 0,01% dos jogos em pt-br que veem originais na nossa linguagem.

E desculpe a resposta "não-objetiva".

E que as vezes temos que dar uma "procurada" ^^

Todos citados acima se encontra nas lojas revendedoras OFICIAIS da MS. Porém, com um valor mais "salgado" aqui no brasil.
  6. JosemberG N Win User

Reset Xbox one s digital

Olá, esses jogos estão resgatado na sua conta que você fez o login no seu console.....

só ir na biblioteca de jogos e colocar para baixar novamente
Thema:

Loading...
  1. jogos retrocompativeis que nao estão na loja BR - Similar Threads - jogos retrocompativeis que

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  5. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  8. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  9. INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2

in XboX Insiders
    INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2: CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 ESTOU PAGANDO POR ESSA MERDA E VOCÊS...
  10. Perda de progresso de jogo no xbox

in XBoX Games and Apps
    Perda de progresso de jogo no xbox: Eu fui joga o Outer Wilds hoje (pelo gamepass) no meu Series S e vi que o meu progresso tinha sido resetado completamente. Eu tentei de tudo pra consertar, inclusive reiniciar o Xbox, sair da...