Jogos que não estão compartilhando mesmo com a conta como principal[Translation-Games that...

Discus and support Jogos que não estão compartilhando mesmo com a conta como principal[Translation-Games that... in XBoX Games and Apps to solve the problem; nem todos os meus jogos estão sendo compartilhados mesmo minha conta como principal no meu xone. isso dps de resetar o xone para configuração de... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by FellipeMedeiros, Jul 1, 2019.

1. Jogos que não estão compartilhando mesmo com a conta como principal[Translation-Games that...

nem todos os meus jogos estão sendo compartilhados mesmo minha conta como principal no meu xone.

isso dps de resetar o xone para configuração de fabrica

[Translation-Not all my games are being shared even my account as main on my xone.

This DPS reset the Xone to factory configuration]

:)

FellipeMedeiros, Jul 1, 2019
  2. SuprX BR Win User

Jogos que não estão compartilhando mesmo com a conta como principal[Translation-Games that are not sharing even with the account as main]

Isso é estranho, porque eu faço exatamente isso, tenho 2 consoles, 1 é o principal e outro eu uso com minha conta, e os 2 possuem exatamente o mesmo conteudo, jogos e assinaturas. n entendo pq n funciona com vc, tem alguma configuração errada ai.

[Translation-That's weird, because I do exactly that, I have 2 consoles, 1 is the main and the other I use with my account, and the 2 have exactly the same content, games and subscriptions. N Understand PQ N works with you, has some wrong configuration
    there.]
  3. XBF Brad A Win User

Jogos que não estão compartilhando mesmo com a conta como principal[Translation-Games that are not sharing even with the account as main]

Hi Fellipe,

Are the games that are not sharing disk games? Also you can try resetting the home. remove the home console and make home again. If you do not change to a different console you will not lose a switch. Go to settings>personalization>my home Xbox>remove my
    home Xbox. Power cycle the console, go back and then make it your home console again.

Thanks,

Brad
  4. M3tal Daz3 Win User

You can gameshare only the games purchased under the main account you are using as xbox home.
  5. FellipeMedeiros Win User

Isso que quero saber tbm. pq e muito estranho nem todos os jogos compartilham

[Translation-That's what I want to know TBM. PQ and very strange not all games share ]
  6. FellipeMedeiros Win User

Eu compro os jogos na minha conta e meu irmão tenta jogar na dele + nem todos os jogos funcionam. tem jogos q pede pra adquirir o jogo na Loja

[translation-I buy the games on my account and my brother tries to play in his + not all games work. Have games Q asks to acquire the game in the store ]
Thema:

Jogos que não estão compartilhando mesmo com a conta como principal[Translation-Games that...

Loading...
  1. Jogos que não estão compartilhando mesmo com a conta como principal[Translation-Games that... - Similar Threads - Jogos que não

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

in XBoX Accessibility
    O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para...
  5. Jogo que não está na Store.....[Game not in the Store .....]

in XBoX Games and Apps
    Jogo que não está na Store.....[Game not in the Store .....]: Gostaria de saber como faço para encontrar ou pedir para colocar um jogo da 1a. série do Xbox, na Microsoft Store, "JUSTICE LEAGUE HEROES". [Translation - I would like to know how do I find or...
  6. Não consigo instalar jogo que veio com console

in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar jogo que veio com console: Ativei o código de um jogo que veio com o console pelo computador (microsoft.com/redeem), mas não aparece no console, só na conta do PC... o que preciso fazer pra jogar no XBOX ONE?...
  7. Eu tenho o jogo, porém aparece que eu não tenho | I have the game but seems that i don't...

in XBoX Games and Apps
    Eu tenho o jogo, porém aparece que eu não tenho | I have the game but seems that i don't...: Olá, eu recentemente queria me divertir com meus amigos no Minecraft pela função multi-plataforma, eu no pc e um amigo no ps4, e para isso preciso ter o jogo e o ID da Xbox. Bem, eu entro na...
  8. [Xbox no Windows 10] Por que não é mais possível jogar o mesmo jogo em dispositivos...

in XBoX on Windows
    [Xbox no Windows 10] Por que não é mais possível jogar o mesmo jogo em dispositivos...: [Title Translation: [Xbox on Windows 10] Why is it no longer possible to play the same game on different devices with the same account?] Olá, tudo bem? Meu nome é Arthur Estigarribia, sou um...
  9. Não consigo fazer download do meu jogo pois fala que já o tenho instalado

in XBoX Games and Apps
    Não consigo fazer download do meu jogo pois fala que já o tenho instalado: Olá, eu comprei o FH3 há 2 dias, após a aprovação do pagamento e a conclusão do pedido venho tentando baixar o jogo, mas não consigo pois fala que o produto já está instalado no meu computador. O...
  10. Como apagar uma DLC de um jogo que eu não tenho?

in XBoX on Consoles
    Como apagar uma DLC de um jogo que eu não tenho?: Estou sem espaço no meu hd, e percebi que tinha algumas dlcs do battlefield 4 que ainda estavam instaladas no meu console! E não estou mais com o jogo! Estou tentando desinstalar essas dlcs porém...