jogos on line ( Mod Translation: Online games )

Discus and support jogos on line ( Mod Translation: Online games ) in XBoX Games and Apps to solve the problem; Desenvolvedores independentes de jogos on line, vem através deste mostrar um excelente trabalho. e gostaríamos muito de ter a oportunidade de fazer uma... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by edelsioveber, Feb 16, 2019.

1. edelsioveber
    edelsioveber Guest

Desenvolvedores independentes de jogos on line, vem através deste mostrar um excelente trabalho.
    e gostaríamos muito de ter a oportunidade de fazer uma apresentação destes arquivos para esta grande empresas.
    Com o intuito de formar uma parceria em desenvolvimentos e venda de mais jogos, nos gostaríamos de apresentar um de nossos produtos.

• jogo on line para pc e notebook.
    • arquivos 100% blindados.
    • com a blindagem os arquivos tem 72 GB.
    • registro de código fonte criptografado em MD5.

É um jogo de simulação baseado na vida real, ele começa dando ao jogador uma pequena área de terra onde o mesmo começa como um produtor rural.
    Sendo possível iniciar outras careiras, o jogo contem mapas de todo o mundo dando ao jogador a condição de importar e exportar para outros países e continentes.

sendo do interesse de sua empresa, favor nos pedir o link para Scanner.

desde já agradeço pela atenção.

(Mod Translation)

Games on independent developers of online games, comes through this show an excellent job.

And we would love to have the opportunity to make a presentation of these files for this great companies.

In order to form a partnership in the development and sale of more games, we would like to present one of our products.

• Online game for PC and notebook.

• 100% Armored files.

• With the shielding the files have 72 GB.

• Encrypted source code registration in MD5.

It is a simulation game based on real life, it starts by giving the player a small area of land where it starts as a rural producer.

Being able to start other Careiras, the game contains maps from around the world giving the player the condition to import and export to other countries and continents.

Being of interest to your company, please ask us for the link to Scanner.

I thank you for your attention.

:)

edelsioveber, Feb 16, 2019
  2. XBF George L Win User

Hello!

As this is a support forum I will be locking this thread due to a violation of the

Xbox Forum Guidelines
    .

Feel encouraged to post another thread if you have any new or developing issues with your Xbox Consoles or products.

13) Please do not spam. No commercial posts
  3. LegendDolby1986 Win User

jogos de xbox 360 [Xbox 360 games]

Oi lá maioria dos jogos que têm multiplayer terá um modo de co off-line, melhor verificar on-line.

[Translation - Hi there most games that have multiplayer will have a CO mode off-line, better check online.]
  4. JosemberG N Win User

Hardest Game moments

cuphead! jogo inteiro!

----

[Mod Translation - Cuphead! Whole game! ]
  5. JoelAlves1987 Win User

What do you want from the next gen xbox ?

Mais jogos retro

[Mod Translation - More retro games]
  6. RandyAU93 Win User

mods para xbox one!! [Edit - Translation] - mods for xbox one !!

Certain games, such as Skyrim and Fallout 4, do support mods. The mods that are available are approved by the developer and made available through the game. Fan-distributed mods are not supported on Xbox One at this time.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Alguns jogos, como Skyrim e Fallout 4, não suportam mods. Os mods que estão disponíveis são aprovados pelo desenvolvedor e disponibilizados através do jogo. Os mods distribuídos por Fan não são suportados no Xbox One neste momento.
Thema:

Loading...
  1. jogos on line ( Mod Translation: Online games ) - Similar Threads - jogos line Mod

2. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  3. Liberar acesso de jogos Calssicos

in XboX Insiders
    Liberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  6. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  7. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  8. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  9. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  10. Como eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...

in XBoX Games and Apps
    Como eu faço para mudar as restrições de jogo on-line em conta de criança?[How do I change...: Não tenho um Xbox e jogo Minecraft Dungeons. Queria jogar com meus amigos, mas sempre que tento me aparece a mensagem: Alguém pode ajudar, por favor? [Translation - I don't have an Xbox and play...