Jogos nao usam 100% da memoria ram [Games do not use 100% of memory ram]
Discus and support Jogos nao usam 100% da memoria ram [Games do not use 100% of memory ram] in XBoX on Windows to solve the problem; O meu forza horizon 4 da um erro quando vou abrir ele trava e eu vou ver quando de memoria ele ta usando ele trava a 3gb usando 60% da minha memoria... Discussion in 'XBoX on Windows' started by N0504, Oct 13, 2018.
Page 1 of 2
Page 1 of 2
Thema:
Jogos nao usam 100% da memoria ram [Games do not use 100% of memory ram]
Loading...
-
Jogos nao usam 100% da memoria ram [Games do not use 100% of memory ram] - Similar Threads - Jogos nao usam
-
Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...
in XBoX on WindowsQuando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...: Estou tentando baixar alguns jogos, porem nao consigo pois a tela fica toda escura Ex: Man of Medan, Gears of War, Killer Instinct, Alien Isolation pPrem com outros jogos funciona normalmente.... -
A bandeja do Xbox 360 nao fecha para rodar o jogo
in XBoX on ConsolesA bandeja do Xbox 360 nao fecha para rodar o jogo: Quando eu ejeto a a bandeija pra retirar o jogo e colocar outro, a bandeija fecha e abre no mesmo instante, testei varios discos, mas so com muitas tentativas a bandeja permanece fechada e inicia... -
Xbox Game Pass ( Voce nao pode fazer o donwload desse jogo) [Xbox Game Pass ( You can not...
in XBoX on WindowsXbox Game Pass ( Voce nao pode fazer o donwload desse jogo) [Xbox Game Pass ( You can not...: Boa noite !!! Comprei o Game Pass por 1 real e fiz o donwload do Sea Of Thieves uma vez e formatei meu computador e agora não consigo fazer o donwload pq minha microsoft store está dizendo que... -
Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...
in XBoX on ConsolesTenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...: O meu jogo q ganhei na gold projet car 2 fica preso no menu. -[Translation - My game that I won in gold project car 2 is stuck in the menu.] 075101e3-d8de-42e4-8a2a-969e991fa57c -
jogo que nao inicia
in XBoX Games and Appsjogo que nao inicia: ood afternoon, i have the fifa 19 game on my xbox, i got an email from me, and i was using another email. now the game has stopped and other games have stopped too i bought the digital game in... -
NAO CONSIGO INSTALAR O JOGO ORI [I CAN'T INSTALL THE ORI GAME]
in XBoX on WindowsNAO CONSIGO INSTALAR O JOGO ORI [I CAN'T INSTALL THE ORI GAME]: Boa noite, (usuario do xbox game pass) hoje foi o dia de lançamento de um jogo muito esperado por mim Ori and the will of the wisps cheguei correndo pra curtir a novidade!! coloquei o download... -
Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...
in XBoX on ConsolesNao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...: [Mod translation-I can't download the game but it appears that it has been purchased, it shows an error on our part] Comprei o jogo The Escapists 2 Game of the year.Mostra que está adquirido mas... -
MEU JOGO GTA5 NAO ABRI SO QUI TA BAIXANDO DIA INTEIRO NAO ABRIU[MY GTA5 GAME DOES NOT...
in XBoX on ConsolesMEU JOGO GTA5 NAO ABRI SO QUI TA BAIXANDO DIA INTEIRO NAO ABRIU[MY GTA5 GAME DOES NOT...: SO FICA BAIXANDO NAO CONSIGO ABRIR JOGO GTA 5 [Mod Removed - Personal Information] [Translation - SO GETTING DOWN CAN'T OPEN GTA 5 GAME] e8bbeb7b-ed3e-4fea-b50e-0ad21a893abd -
age of empires definitive edition fica fechando durante o jogo e nao da nenhum aviso
in XBoX Games and Appsage of empires definitive edition fica fechando durante o jogo e nao da nenhum aviso: age of empires definitive edition fica fechando durante o jogo e nao da nenhum aviso, o que posso fazer? teve uns passos para desativar dvr ja fiz isso 5dd0f986-1873-4a8c-acdb-fe4fe806016d