Jogos não retrocompativeis, o que fazer? [Mod translation-Non-backward compatible games,...

Discus and support Jogos não retrocompativeis, o que fazer? [Mod translation-Non-backward compatible games,... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Acredito que assim como eu muitos devem ter essa mesma duvida. Optei por trocar meu X360 pelo Xone por poder aproveitar os jogos em... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Rafaellsv, Jan 16, 2020.

1. Rafaellsv
    Rafaellsv Guest

Jogos não retrocompativeis, o que fazer? [Mod translation-Non-backward compatible games,...

Acredito que assim como eu muitos devem ter essa mesma duvida. Optei por trocar meu X360 pelo Xone por poder aproveitar os jogos em retrocompatibilidade, tenho alguns jogos comprados na live do xbox pra 360 mas alguns deles
    não são retrocompativeis, e com a noticia de que não seriam mais lançados jogos na retrocompatibilidade fica a questão: O que fazer com um jogo de R$ 95 como o Resident Evil Remake ou o Devil May Cry collection que estão obsoletos na minha biblioteca de xbox
    360? Há a possibilidade de ao menos uma parcela de reembolso para que seja investido nos mesmos nas suas versões de Xone ou outros jogos do interesse ou estão para sempre perdidos esses "investimentos"? Digo isso pq adorava meu Resident Evil e o Devil May
    Cry, achando abusivo que eu tenha que comprar o mesmo jogo novamente para poder jogá-lo já que o jogo é exatamente o mesmo... Além de que, como falei, estão obsoletos e perdidos após minha troca pelo Xone...

Mais alguem tem essa mesma duvida? Qual seria o procedimento, a microsoft tem algum plano para minimizar essas perdas dos clientes mais antigos como eu?

[Mod translation-I believe that just like me many should have this same doubt. I opted to trade my X360 for Xone to be able to enjoy the backwards compatible games, I have some games bought on xbox 360 live but some of them are not backward compatible,
    and with the news that backwards compatibility games would not be released anymore the question is: to do with a $ 95 game like Resident Evil Remake or Devil May Cry collection that are obsolete in my xbox 360 library? Is there a possibility of at least a
    repayment portion to be invested in them in their versions of Xone or other games of interest or are these "investments" lost forever? I say that because I loved my Resident Evil and Devil May Cry, finding it abusive that I have to buy the same game again
    to be able to play it since the game is exactly the same ... Besides, as I said, they are obsolete and lost after my switch to Xone ...

Anyone else have this same question? What would be the procedure, does microsoft have any plans to minimize these losses from older customers like me?]

:)

Rafaellsv, Jan 16, 2020
  2. JoelAlves1987 Win User

Your Series X feature wish?

Quero mais jogos retrocompativeis, pra mim sera o console do ano

[Mod Translation - I want more backwards compatible games, for me it will be the console of the year]
  3. TwiggyChimera77 Win User

Jogos não retrocompativeis, o que fazer? [Mod translation-Non-backward compatible games, what to do?]

Olá!

Esses jogos foram remasterizados (remake, no caso do RE) para a nova geração também, portanto acho difícil eles disponibilizarem na retro. Agora, se eles estivessem na retro antes do lançamento das suas versões remasterizadas, provavelmente você poderia
    aproveitar ambas as edições. Infelizmente, não há o que fazer.

Hello!

These games have been remastered (remake in RE's case) for a new generation too, so I think it's difficult to make it avaiable on backwards program. Now, if they were already in the program before the release of their remastered versions, you would
    can play it both versions. Unfortunately, there is nothing to do.
  4. Sayann X Win User

Jogos não retrocompativeis, o que fazer? [Mod translation-Non-backward compatible games, what to do?]

Unfortunately all the games of the 360 are not retrocompatible and to be able to continue to enjoy it, you can only play on the 360.

[Mod translation- Infelizmente, todos os jogos dos 360 não são retrocompatíveis e para ser capaz de continuar a apreciá-lo, você só pode jogar no 360.]
  5. Rafaellsv Win User

Unfortunately all the games of the 360 are not retrocompatible and to be able to continue to enjoy it, you can only play on the 360.

[Mod translation- Infelizmente, todos os jogos dos 360 não são retrocompatíveis e para ser capaz de continuar a apreciá-lo, você só pode jogar no 360.]
    É, até aí eu tinha subentendido. Apenas acho injusto, já que esses mesmos jogos não são retrocompativeis somente pelo fato de terem suas versões de Xone. Ou seja, somente para que a empresa venda mais, os mesmos jogos, acho um desrespeito.

Então posso até corrigir sua afirmação: Para ser capaz de continuar a apreciar meus jogos de 360 eu tenho que comprá-los novamente no xbox one. A mesma versão e o mesmo jogo.
  6. JosemberG N Win User

BRUTE FORCE Request to make it playble for xbox one x

olá, ele está na lista dos jogos retrocompativeis? pois o programa de retro-compatibilidade do xbox one foi suspenso e só irar retornar na proxima geração.

[Mod Translation - hello, is he on the list of backward compatible games?
    because the xbox one backward compatibility program has been suspended and will only return in the next generation.]
Thema:

Loading...
  1. Jogos não retrocompativeis, o que fazer? [Mod translation-Non-backward compatible games,... - Similar Threads - Jogos não retrocompativeis

2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  4. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  5. O jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir

in XBoX on Windows
    O jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir: Olá, Meu jogo não quer abrir de jeito nenhum. Aparece um erro de que está faltando um "Pacote de dados". Porém, todos os pacotes disponíveis para baixar, já estão baixados. E eu não consigo vê...
  6. Não consigo baixar um jogo do 360

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar um jogo do 360: Boa tarde, estou tendo problemas em baixar um jogo do xbox 360, essa semana comprei pelo marketplace, mas sempre que tento baixa-lo aos 79 - 80% ele interrompe e exibe a mensagem de que nao foi...
  7. Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo

in XBoX on Windows
    Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo: I have 3 directories for storage on my PC. Two hard drives and an SSD. I was installing my games on these two hard drives and leaving my SSD exclusively for working software. The problem started...
  8. Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]

in XBoX Games and Apps
    Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]: Eu entro em algum jogo, e o jogo carrega até a parte de "aperte qualquer botão", ai eu aperto e nada acontece, fica carregando infinitamente. Ai eu reinicio o Xbox e volta ao normal por algumas...
  9. Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]

in XBoX Games and Apps
    Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]: Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo...
  10. O jogo Tell Me Why não está incluido no game pass?[Translation-Is Tell Me Why not included...

in XBoX Games and Apps
    O jogo Tell Me Why não está incluido no game pass?[Translation-Is Tell Me Why not included...: Eu não to conseguindo baixar Tell Me Why, quando eu tento, da erro e diz que eu preciso instalar o aplicativo ou o jogo, sendo que logo acima diz que ta incluido no game pass :( [Translation-I'm...