Jogos não retrocompativeis, o que fazer? [Mod translation-Non-backward compatible games,...
Discus and support Jogos não retrocompativeis, o que fazer? [Mod translation-Non-backward compatible games,... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Acredito que assim como eu muitos devem ter essa mesma duvida. Optei por trocar meu X360 pelo Xone por poder aproveitar os jogos em... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Rafaellsv, Jan 16, 2020.
Thema:
Jogos não retrocompativeis, o que fazer? [Mod translation-Non-backward compatible games,...
Loading...
-
Jogos não retrocompativeis, o que fazer? [Mod translation-Non-backward compatible games,... - Similar Threads - Jogos não retrocompativeis
-
I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...
in XBoX Games and AppsI can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é... -
I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...
in XBoX Games and AppsI can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install... -
não consigo estalar um jogo
in XBoX Games and Appsnão consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079 -
O jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir
in XBoX on WindowsO jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir: Olá, Meu jogo não quer abrir de jeito nenhum. Aparece um erro de que está faltando um "Pacote de dados". Porém, todos os pacotes disponíveis para baixar, já estão baixados. E eu não consigo vê... -
Não consigo baixar um jogo do 360
in XBoX Games and AppsNão consigo baixar um jogo do 360: Boa tarde, estou tendo problemas em baixar um jogo do xbox 360, essa semana comprei pelo marketplace, mas sempre que tento baixa-lo aos 79 - 80% ele interrompe e exibe a mensagem de que nao foi... -
Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo
in XBoX on WindowsGame isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo: I have 3 directories for storage on my PC. Two hard drives and an SSD. I was installing my games on these two hard drives and leaving my SSD exclusively for working software. The problem started... -
Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]
in XBoX Games and AppsMeu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]: Eu entro em algum jogo, e o jogo carrega até a parte de "aperte qualquer botão", ai eu aperto e nada acontece, fica carregando infinitamente. Ai eu reinicio o Xbox e volta ao normal por algumas... -
Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]
in XBoX Games and AppsPaguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]: Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo... -
O jogo Tell Me Why não está incluido no game pass?[Translation-Is Tell Me Why not included...
in XBoX Games and AppsO jogo Tell Me Why não está incluido no game pass?[Translation-Is Tell Me Why not included...: Eu não to conseguindo baixar Tell Me Why, quando eu tento, da erro e diz que eu preciso instalar o aplicativo ou o jogo, sendo que logo acima diz que ta incluido no game pass :( [Translation-I'm...