jogos nao inicia do hd

Discus and support jogos nao inicia do hd in XBoX Games and Apps to solve the problem; my xbox 360 slim gave problem and I took the internal hd and put in another xbox 360 super slim, but the games hd does not open, a message appears... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by MarcosAC Jr, Jan 18, 2020.

1. MarcosAC Jr
    MarcosAC Jr Guest

jogos nao inicia do hd

:)

MarcosAC Jr, Jan 18, 2020
  2. Smwutches Win User

jogos nao inicia do hd

Was it just a hard drive that looked like
    this
    ? Those shouldn't have to be reconfigured and can just be swapped from Slim to Slim.
  3. Onyx Is Here Win User

jogos nao inicia do hd

Sorry to hear it. If the drive isn't being read by the console then it may be an issue with the drive itself and would need to be replaced.
  4. BernardoTranquillo V Win User

Atualização Minecraft (Minecraft Update)

Eu acabei de comprar o jogo fisico ... agora tenho que comprar o jogo de novo?

se eu tirar o disco do console o jogo nao inicia .
  5. Mr Skywalker426 Win User

jogo que nao inicia

your EA network is linked with your Xbox account?
  6. JosemberG N Win User

Games with gold: Star Wars Jedi starfighter doesn’t work on Xbox 360

Olá, é provavel que seu Disco Rigido "HD" não seje o original de fabrica da MS

eu tenho esse problema com meu xbox 360, pesquisei muito e descobri que o problema de nao roda jogos do xbox 1 calssico é devido ao HD nao ser original
Thema:

jogos nao inicia do hd

Loading...
  1. jogos nao inicia do hd - Similar Threads - jogos nao inicia

2. Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...

in XBoX on Windows
    Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...: Estou tentando baixar alguns jogos, porem nao consigo pois a tela fica toda escura Ex: Man of Medan, Gears of War, Killer Instinct, Alien Isolation pPrem com outros jogos funciona normalmente....
  3. A bandeja do Xbox 360 nao fecha para rodar o jogo

in XBoX on Consoles
    A bandeja do Xbox 360 nao fecha para rodar o jogo: Quando eu ejeto a a bandeija pra retirar o jogo e colocar outro, a bandeija fecha e abre no mesmo instante, testei varios discos, mas so com muitas tentativas a bandeja permanece fechada e inicia...
  4. Xbox Game Pass ( Voce nao pode fazer o donwload desse jogo) [Xbox Game Pass ( You can not...

in XBoX on Windows
    Xbox Game Pass ( Voce nao pode fazer o donwload desse jogo) [Xbox Game Pass ( You can not...: Boa noite !!! Comprei o Game Pass por 1 real e fiz o donwload do Sea Of Thieves uma vez e formatei meu computador e agora não consigo fazer o donwload pq minha microsoft store está dizendo que...
  5. Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...

in XBoX on Consoles
    Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...: O meu jogo q ganhei na gold projet car 2 fica preso no menu. -[Translation - My game that I won in gold project car 2 is stuck in the menu.] 075101e3-d8de-42e4-8a2a-969e991fa57c
  6. jogo que nao inicia

in XBoX Games and Apps
    jogo que nao inicia: ood afternoon, i have the fifa 19 game on my xbox, i got an email from me, and i was using another email. now the game has stopped and other games have stopped too i bought the digital game in...
  7. NAO CONSIGO INSTALAR O JOGO ORI [I CAN'T INSTALL THE ORI GAME]

in XBoX on Windows
    NAO CONSIGO INSTALAR O JOGO ORI [I CAN'T INSTALL THE ORI GAME]: Boa noite, (usuario do xbox game pass) hoje foi o dia de lançamento de um jogo muito esperado por mim Ori and the will of the wisps cheguei correndo pra curtir a novidade!! coloquei o download...
  8. Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...

in XBoX on Consoles
    Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...: [Mod translation-I can't download the game but it appears that it has been purchased, it shows an error on our part] Comprei o jogo The Escapists 2 Game of the year.Mostra que está adquirido mas...
  9. MEU JOGO GTA5 NAO ABRI SO QUI TA BAIXANDO DIA INTEIRO NAO ABRIU[MY GTA5 GAME DOES NOT...

in XBoX on Consoles
    MEU JOGO GTA5 NAO ABRI SO QUI TA BAIXANDO DIA INTEIRO NAO ABRIU[MY GTA5 GAME DOES NOT...: SO FICA BAIXANDO NAO CONSIGO ABRIR JOGO GTA 5 [Mod Removed - Personal Information] [Translation - SO GETTING DOWN CAN'T OPEN GTA 5 GAME] e8bbeb7b-ed3e-4fea-b50e-0ad21a893abd
  10. age of empires definitive edition fica fechando durante o jogo e nao da nenhum aviso

in XBoX Games and Apps
    age of empires definitive edition fica fechando durante o jogo e nao da nenhum aviso: age of empires definitive edition fica fechando durante o jogo e nao da nenhum aviso, o que posso fazer? teve uns passos para desativar dvr ja fiz isso 5dd0f986-1873-4a8c-acdb-fe4fe806016d