Jogos não abrem da disco 100% /// Games do not open from disk 100%

Discus and support Jogos não abrem da disco 100% /// Games do not open from disk 100% in XBoX on Windows to solve the problem; Boa noite, Tenho o game pass pelo PC, win 10. A uma semana estou com um problema, tenho dois compartimentos no pc, um SSD onde o win 10 esta... Discussion in 'XBoX on Windows' started by João Victor Fava, Dec 1, 2020.

1. Jogos não abrem da disco 100% /// Games do not open from disk 100%

Boa noite,

Tenho o game pass pelo PC, win 10.

A uma semana estou com um problema, tenho dois compartimentos no pc, um SSD onde o win 10 esta instalado e uma partição com o HD.

Todos jogos que instalo no HD não funcionam, na hora de abrir eles normalmente pelo app do Xbox o disco fica 100% e trava o PC inteiro.

Já os jogos instalados no SSD abrem normalmente, que é onde o Win 10 está instalado também.

Não é problema do meu HD, pois testei mesmo jogo pela Steam e lá funcionou perfeitamente.

Acredito ser algum problema entre o app Xbox e o Win 10 de apenas aceitar instalar e jogar jogos na partição que o Win 10 está instalado.

Consegue me ajudar? aguardo retorno, obrigado.

--------------------------------

Good night,

I have the game pass on the PC, win 10.

A week ago I have a problem, I have two compartments on the PC, an SSD where the win 10 is installed and a partition with the HD.

All games I install on the HD do not work, when opening them normally through the Xbox app the disc is 100% and locks the entire PC.

Games installed on the SSD open normally, which is where Win 10 is installed as well.

It's not a problem with my HD, because I tested the game through Steam and it worked perfectly.

I believe there is a problem between the Xbox app and Win 10 of just accepting to install and play games on the partition that Win 10 is installed on.

Can you help me? I look forward to returning, thank you.

:)

João Victor Fava, Dec 1, 2020
  2. Tenjoseslash Win User

Aluguel de filme pelo xbox 360 [Movie rental for xbox 360 ]

Bem, acho que se você alugar um jogo ou um filme e ele não funcionar, não deve ser um problema da Microsoft ou do console, pois se outros jogos ou filmes funcionarem corretamente, não será um problema do console, mas do próprio disco.

[Translation-Well, I think if you rent a game or a movie and it doesn't work, it shouldn't be a Microsoft or console problem, because if other games or movies work properly, it won't be a console problem, but from the disk itself. ]
  3. onyxishere Win User

Jogar game sem a midia fisica (instalar o game e depois poder jogar livremente sem o disco)

Se você comprou o jogo digitalmente (da loja Xbox), não precisa ter o disco para reproduzi-lo medida que a licença está vinculada sua conta.

Se você comprar uma versão de disco do jogo, você precisará ter o disco no seu console para jogá-lo.

Translation:

If you purchase the game digitally (from the Xbox store) then you do not need to have the disc to play it as the license is linked to your account.

If you purchase a disc version of the game you will need to have the disc in your console in order to play it.
  4. Michael Fellipe Win User

Rumor: Programação da Microsoft para a E3 2014

não sei pq a galera ta criticando o GTA V não chega aos pés do gta san andreas mais é um otimo jogo ja fechei 100% e peguei level 100 no online confesso que enjoou mais nao é tao ruim assim
  5. kardevil2 Win User

Xbox one turns off while trying to play Horizon 4

Se outros jogos dão problema mesmo do jogo não da consola ligue para suporte...
  6. choppyseize Win User

Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

So only disc games won't work? That's odd. All your digital games work but the CD's don't. What games are they?

Então, apenas jogos de disco não funcionam? Isso é estranho. Todos os seus jogos digitais funcionam, mas os CD's não funcionam. Que jogos são eles?
Thema:

Jogos não abrem da disco 100% /// Games do not open from disk 100%

Loading...
  1. Jogos não abrem da disco 100% /// Games do not open from disk 100% - Similar Threads - Jogos não abrem

2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  4. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  5. O jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir

in XBoX on Windows
    O jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir: Olá, Meu jogo não quer abrir de jeito nenhum. Aparece um erro de que está faltando um "Pacote de dados". Porém, todos os pacotes disponíveis para baixar, já estão baixados. E eu não consigo vê...
  6. Não consigo baixar um jogo do 360

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar um jogo do 360: Boa tarde, estou tendo problemas em baixar um jogo do xbox 360, essa semana comprei pelo marketplace, mas sempre que tento baixa-lo aos 79 - 80% ele interrompe e exibe a mensagem de que nao foi...
  7. Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo

in XBoX on Windows
    Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo: I have 3 directories for storage on my PC. Two hard drives and an SSD. I was installing my games on these two hard drives and leaving my SSD exclusively for working software. The problem started...
  8. Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]

in XBoX Games and Apps
    Meu Xbox não carrega nenhum jogo[Translation-My Xbox doesn't load any games]: Eu entro em algum jogo, e o jogo carrega até a parte de "aperte qualquer botão", ai eu aperto e nada acontece, fica carregando infinitamente. Ai eu reinicio o Xbox e volta ao normal por algumas...
  9. Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]

in XBoX Games and Apps
    Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]: Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo...
  10. O jogo Tell Me Why não está incluido no game pass?[Translation-Is Tell Me Why not included...

in XBoX Games and Apps
    O jogo Tell Me Why não está incluido no game pass?[Translation-Is Tell Me Why not included...: Eu não to conseguindo baixar Tell Me Why, quando eu tento, da erro e diz que eu preciso instalar o aplicativo ou o jogo, sendo que logo acima diz que ta incluido no game pass :( [Translation-I'm...