jogos mais baratos

Discus and support jogos mais baratos in XBoX Games and Apps to solve the problem; microsoft eu estou aqui pra pedir a voces que deixem seus jogos a preço de steam, que e a maior vendedora de jogos do mundo e renden muito mais... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Henrique kaka, Mar 18, 2018.

1. jogos mais baratos

microsoft eu estou aqui pra pedir a voces que deixem seus jogos a preço de steam, que e a maior vendedora de jogos do mundo e renden muito mais dinheiro do que quando deixam seus jogos caros, por isso as pessoas dizem que o pc e melhor. se a microssoft der
    promoçoes mais no estilo do steam seria muito bom.obrigado por sua atençao. fica dica

[Mod Translation]

Microsoft I'm here to ask you to leave your games at the price of steam, which is the biggest seller of games in the world and renders much more money than when they leave their expensive games, so people say the PC and better. If the Microssoft gives more
    promotions in the style of steam would be very good. Thank you for your attention. Gets tip

:)

Henrique kaka, Mar 18, 2018
  2. jogos baratos

vendo jogos baratos para RJ VALEU.

Lendario-72B18BA0-4D3F-4E80-99B7-FE6BD831CBD2, Mar 18, 2018
  3. rafacrotti1
    rafacrotti1 Guest
    Jogos por 49,90 (site casas bahia)

Bom pra quem mora em SP fica muito fácil de se achar jogos baratos por exemplo meu call of duty Black ops paguei nele lacrado 80 reais em uma galeria da santa efigenia nas lojas ele está custando 145 na mais cara e 120 na mais barata.

rafacrotti1, Mar 18, 2018
  4. CrazY1985
    CrazY1985 Guest

jogos mais baratos

Some of the offers are very good actually.

You can also buy your games on disc if a local retailer has a good offer. So plenty of options out there to get games cheap.

CrazY1985, Mar 18, 2018
  5. Hi Henrique kaka!

We don't have any control over the pricing of games from here in the support forums, I'm afraid; if you have any ideas or suggestions for us, the best place to post those to ensure they reach the proper teams is our
    Feedback Page.

Mister Quasar, Nov 2, 2018
  6. Mister Quasar Win User

jogos mais baratos

Hi Henrique kaka!

We don't have any control over the pricing of games from here in the support forums, I'm afraid; if you have any ideas or suggestions for us, the best place to post those to ensure they reach the proper teams is our
    Feedback Page.
  7. CrazY1985 Win User

jogos mais baratos

Some of the offers are very good actually.

You can also buy your games on disc if a local retailer has a good offer. So plenty of options out there to get games cheap.
  8. Cpt Breno Win User

comprar jogos via download pela live

olha o qtá certo exeto que geralmente os jogo são mais baratos na live e não mais caros(poucas exeçoes)
  9. IVOJR VR Win User

jogos baratos

Quais os jogos q vc tem pra vender?
  10. Lendario-72B18BA0-4D Win User

jogos baratos

o amigo tenho esses aqui: splinter cell conviction, call of duty modern warfare 2, forza 3, assassin's creed brotherhood, fifa 12 e battlefield 2 bad company

OBS: SEM NEM UM A RANHÃO R$ 70,00
Thema:

jogos mais baratos

Loading...
  1. jogos mais baratos - Similar Threads - jogos mais baratos

2. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  3. Liberar acesso de jogos Calssicos

in XboX Insiders
    Liberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  6. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  7. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  8. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  9. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  10. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...