Jogos Gratuitos Gold

Discus and support Jogos Gratuitos Gold in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, fiz minha conta gold e estou tendo dificuldade para encontrar s dois jogos gratuitos que tenho direito por mês. Entrei no início > grátis com... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by jppmedeiros, Apr 1, 2015.

1. jppmedeiros
    jppmedeiros Guest

Jogos Gratuitos Gold

Olá, fiz minha conta gold e estou tendo dificuldade para encontrar s dois jogos gratuitos que tenho direito por mês.

Entrei no início > grátis com gold > o que está grátis hoje > e nessa primeira tela, todos os jogos aparecem como "grátis com gold", porém, quando clico em Gears of War: Judgment, por exemplo, que nessa primeira tela indica-se como gratuito, ele me fala
    que o preço é de R$69,00.

Alguém pode me ajudar?

:)

jppmedeiros, Apr 1, 2015
  2. 1º Campeonato Black Ops Free-for-All

Acho que estamos tendo um problema com compatibilidade de jogos aqui.. Eu não to fazendo uso do Anniversary Pack pro Halo Reach, e tem alguem que provavelmente poderia se divertir com ele..

O que acham de jogos gratuitos denovo, como Aegis Wing ou Harm's Way?

Eu queria algo mais intenso do que esses arcades, mas pelo jeito a molecadinha só tá jogando MW3, BF3 e GOW3.. Triste..

PEPE Z0MBIE 666, Apr 1, 2015
  3. não consigo acessar minha assiantura gold

Ola. tenho uma assinatura de 3 meses do xbox live gold e não sei por que motivo o gamertag que eu assinei a conta não entra.... toda a vez que tento entrar com este gamertag aparece uma msg no meu xbox que este perfil não pode conectar com o Xbox live nesse
    console. Para corrigir baixe novamente seu perfil. fiz exatamente como solicitado, mas agora não consigo baixar os jogos gratuitos porque pede uma assinatura valida pelo novo perfil....como faço??

PerviousBison73, Apr 1, 2015
  4. Darlan Muniz
    Darlan Muniz Guest

Jogos Gratuitos Gold

é o seguinte: vc não é gold, ou seja, sua assinatura gold não deve ter ativado ainda. Digo isso pois enquanto o meu nome aqui no fórum aparece em laranja, indicando que sou Gold, a sua gamertag aparece em cinza, indicando que vc é silver. Então, ou vc espera
    seu Gold ativar, ou entra em contato com o suporte.

Darlan Muniz, Apr 1, 2015
  5. jppmedeiros
    jppmedeiros Guest
    Interessante. E quanto tempo demora mais ou menos?

jppmedeiros, Apr 1, 2015
  6. Darlan Muniz
    Darlan Muniz Guest
    depende, mas normalmente não passa de algumas horas, é melhor vc entrar em contato com o suporte.

Darlan Muniz, Apr 2, 2015
  7. Darlan Muniz
    Darlan Muniz Guest
    hey, agora vc já tá Gold!

Darlan Muniz, Oct 31, 2018
  8. Darlan Muniz Win User

Jogos Gratuitos Gold

hey, agora vc já tá Gold!
  9. Darlan Muniz Win User

Jogos Gratuitos Gold

depende, mas normalmente não passa de algumas horas, é melhor vc entrar em contato com o suporte.
  10. jppmedeiros Win User

Jogos Gratuitos Gold

Interessante. E quanto tempo demora mais ou menos?
  11. Darlan Muniz Win User

Jogos Gratuitos Gold

é o seguinte: vc não é gold, ou seja, sua assinatura gold não deve ter ativado ainda. Digo isso pois enquanto o meu nome aqui no fórum aparece em laranja, indicando que sou Gold, a sua gamertag aparece em cinza, indicando que vc é silver. Então, ou vc espera
    seu Gold ativar, ou entra em contato com o suporte.
  12. JoelAlves1987 Win User

Xbox games should be free

Isso e dificil acontecer , mas hoje ja recebemos alguns jogos gratuitos pelo GWG , ate por que nos pagamos pra jogar online
Thema:

Jogos Gratuitos Gold

Loading...
  1. Jogos Gratuitos Gold - Similar Threads - Jogos Gratuitos Gold

2. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  3. Liberar acesso de jogos Calssicos

in XboX Insiders
    Liberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  6. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  7. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  8. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  9. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  10. Erro ao iniciar jogo gratuito do gold [Edit - Translation] - Error starting free gold game

in XBoX Sales and Promo
    Erro ao iniciar jogo gratuito do gold [Edit - Translation] - Error starting free gold game: Toda vez que tento baixar o jogo gratuito do gold desta quinzena de fevereiro, ao terminar tento iniciar o jogo e aparece uma mensagem pra tentar naixar novamente e contatar o suporte caso não...