Jogos Gratis Para live GOLD ! Erro ! ?

Discus and support Jogos Gratis Para live GOLD ! Erro ! ? in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Eu Estou procurando onde Acha o meu gratis para gold e Me parece que nao tem mais !! ?Alguem poderia me dizer pq tenho Live gold ate o mes 11 '-' se... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by xRaazooR, Sep 9, 2014.

1. xRaazooR
    xRaazooR Guest

Eu Estou procurando onde Acha o meu gratis para gold e Me parece que nao tem mais !! ?Alguem poderia me dizer pq tenho Live gold ate o mes 11 '-' se nao for pra
    ter games gratis para gold nao tem o pq ter live gold Alguem me ajuda ??

[Translation- I'm looking for where
    you think my gratis
    for gold and
    think no more!! ?Could someone
    tell me why I have
    Live gold lace mes
    11 '-'
    if it's not to make games
    for free for gold
    is not the pq
    have live gold Someone
    helps me??]

:)

xRaazooR, Sep 9, 2014
  2. jppmedeiros
    jppmedeiros Guest
    Jogos Gratuitos Gold

Olá, fiz minha conta gold e estou tendo dificuldade para encontrar s dois jogos gratuitos que tenho direito por mês.

Entrei no início > grátis com gold > o que está grátis hoje > e nessa primeira tela, todos os jogos aparecem como "grátis com gold", porém, quando clico em Gears of War: Judgment, por exemplo, que nessa primeira tela indica-se como gratuito, ele me fala
    que o preço é de R$69,00.

Alguém pode me ajudar?

jppmedeiros, Sep 9, 2014
  3. MATHEUS OPC
    MATHEUS OPC Guest
    Live Gold 48hr

É a Live gold normal, pode baixar os jogos gratis também, Só uma promoção mesmo !

MATHEUS OPC, Sep 9, 2014
  4. Jogos Gratis Para live GOLD ! Erro ! ?

Hey there xRaazooR!

Sorry to hear about the issue. Just to clarify, what error are you experiencing with Games with Gold?

Mister Quimby, Sep 10, 2014
  5. i ddint quite understand, but you can choose to download via
    www.xbox.com/.../games-with-gold
    (payment Instrument required because the Website doesnt know how to handle without)

or you can download via your console, havent seen the Dashboard recently but there is a tile directly leading to games with Gold offers if i remember correctly

StefanNeubauer, Nov 3, 2018
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema: