Jogos gold
Discus and support Jogos gold in XBoX Games and Apps to solve the problem; Que merda de jogos são aqueles que vocês estão colocando no Xbox live gold? Nós não pagamos esse serviço pra receber esses jogos lixos , queremos jogos... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by psico0202, Oct 26, 2017.
Thema:
Jogos gold
Loading...
-
Jogos gold - Similar Threads - Jogos gold
-
Problema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...
in XBoX Games and AppsProblema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...: Resgatei esse jogo em novembro do ano passado no games with gold e agora não consigo mais joga-lo, quando tento entrar nele aparece uma mensagem dizendo que tenho que renovar minha assinatura,... -
Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...
in XBoX on ConsolesTenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...: O meu jogo q ganhei na gold projet car 2 fica preso no menu. -[Translation - My game that I won in gold project car 2 is stuck in the menu.] 075101e3-d8de-42e4-8a2a-969e991fa57c -
Não consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won...
in XBoX Games and AppsNão consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won...: Olá pessoal boa tarde, Recentemente fiz a assinatura da Xbox Live Gold e ganhei três jogos. Quando fui resgatar os jogos, não tinha espaço suficiente, então cancelei o download e fui ver os... -
Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,
in XBoX Games and AppsProblema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,: Olá a todos Estou tendo um problema ao tentar baixar o Game Sonic Generations que está disponível esse mês de graça no Games With Gold. Até o momento quando vou tentar baixar ele está pedindo uma... -
fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa
in XBoX Games and Appsfui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa: coloquei pra baixar o jogo ai passou alguns segundos e chegou no meu celular eu fui cobrado 4 reais da microsoft,mas o pior e que nao consta isso no historico de compras da microsoft mas tenho... -
Jogo Castlevania Symphony foi liberado para game with Gold? [Game Castlevania Symphony was...
in XBoX Games and AppsJogo Castlevania Symphony foi liberado para game with Gold? [Game Castlevania Symphony was...: Gistaria de saber porque o jogo Castlevania Symphony nao esta liberado para os assinantes gold brasileira ? Se para o resto do mundo esta ! Minha assinatura esta para acabar e se isso se manter... -
Erro ao iniciar jogo gratuito do gold [Edit - Translation] - Error starting free gold game
in XBoX Sales and PromoErro ao iniciar jogo gratuito do gold [Edit - Translation] - Error starting free gold game: Toda vez que tento baixar o jogo gratuito do gold desta quinzena de fevereiro, ao terminar tento iniciar o jogo e aparece uma mensagem pra tentar naixar novamente e contatar o suporte caso não... -
Erros ao baixar jogos grátis do live gold. Não foi possível iniciar o jogo, faça o...
in XBoX Games and AppsErros ao baixar jogos grátis do live gold. Não foi possível iniciar o jogo, faça o...: Title Translation: [Errors when downloading free live gold games. Could not start the game, please download the game again. Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy at 21-22-23/02/2019] Faz o download... -
Meu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and...
in XBoX Games and AppsMeu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and...: Eu preciso de ajuda urgente eu tenho o jogo for honor que fica travando e congela, depois fecha o jogo. Eu ja fiz de tudo para tentar resolver, ja desinstalei e reinstalei o jogo, ja fiz aquele...