Jogos gold

Discus and support Jogos gold in XBoX Games and Apps to solve the problem; Que merda de jogos são aqueles que vocês estão colocando no Xbox live gold? Nós não pagamos esse serviço pra receber esses jogos lixos , queremos jogos... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by psico0202, Oct 26, 2017.

1. psico0202
    psico0202 Guest

Jogos gold

Que merda de jogos são aqueles que vocês estão colocando no Xbox live gold? Nós não pagamos esse serviço pra receber esses jogos lixos , queremos jogos bons , que podemos se divertir com jogos de qualidade

Jogos gold [​IMG]

Jogos gold [​IMG]
    Olhem essas merdas

:)

psico0202, Oct 26, 2017
  2. AndreSantos5
    AndreSantos5 Guest
    Games with gold

Sinceramente oque esta acontecendo com a microsoft ? Esse jogos da Xbox live gold estão ridiculos por favor arrumem isso esta muito ruim 2 meses so com jogos de celular horríveis,coloquem jogos que vale a pena ter Xbox live gold por favor obrigado.

AndreSantos5, Oct 26, 2017
  3. Comprar iive gold ou Mais jogos?

Se você procurar direitinho, tem sites que vendem 12 meses por R$ 69,00, aí fica mais fácil de você se tornar Gold e ainda comprar alguns jogos não tão antigos. Mas, de qualquer forma, se você só tem duas opções: jogos ou live, eu ficaria com os jogos, porque
    do que adianta ter Live, se não tem bons jogos para rodar?!

Pedro Evaristo, Oct 26, 2017
  4. CrazY1985
    CrazY1985 Guest

Jogos gold

Keep in mind that you are not paying for free games. It is an extra from MS.

You are paying to use the xbox live servers.

A few years ago we didn't even have a games with gold program so we didn't get anything.

CrazY1985, Oct 26, 2017
  5. CrazY1985 Win User

Jogos gold

Keep in mind that you are not paying for free games. It is an extra from MS.

You are paying to use the xbox live servers.

A few years ago we didn't even have a games with gold program so we didn't get anything.
  6. Chyrola Cuello Win User

Sobre a Xbox Live [Translation - About Xbox Live]

Cada jogo multiplayer no Xbox requer uma assinatura Gold.

[Translation - Each multiplayer game on Xbox requires a signature Gold.]
  7. MATHEUS OPC Win User

Live Gold 48hr

É a Live gold normal, pode baixar os jogos gratis também, Só uma promoção mesmo !
  8. Shieldlady1 Win User

Xbox Live Gold vs. Xbox Game Pass for Console

Na xbox live gold você ganha 4 jogos por mês, que encerrando o período da assinatura continua sendo seu.

No game pass você joga os jogos da lista enquanto tiver a assinatura ativa.
  9. Thiago G bh Win User

Gamepass charged but games no longer working for 2 days

Confirma se o jogo que está tentando executar e do game pass ou da Gold.
Thema:

Jogos gold

Loading...
  1. Jogos gold - Similar Threads - Jogos gold

2. Problema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...

in XBoX Games and Apps
    Problema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...: Resgatei esse jogo em novembro do ano passado no games with gold e agora não consigo mais joga-lo, quando tento entrar nele aparece uma mensagem dizendo que tenho que renovar minha assinatura,...
  3. Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...

in XBoX on Consoles
    Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...: O meu jogo q ganhei na gold projet car 2 fica preso no menu. -[Translation - My game that I won in gold project car 2 is stuck in the menu.] 075101e3-d8de-42e4-8a2a-969e991fa57c
  4. Não consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won...: Olá pessoal boa tarde, Recentemente fiz a assinatura da Xbox Live Gold e ganhei três jogos. Quando fui resgatar os jogos, não tinha espaço suficiente, então cancelei o download e fui ver os...
  5. Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,

in XBoX Games and Apps
    Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,: Olá a todos Estou tendo um problema ao tentar baixar o Game Sonic Generations que está disponível esse mês de graça no Games With Gold. Até o momento quando vou tentar baixar ele está pedindo uma...
  6. fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa: coloquei pra baixar o jogo ai passou alguns segundos e chegou no meu celular eu fui cobrado 4 reais da microsoft,mas o pior e que nao consta isso no historico de compras da microsoft mas tenho...
  7. Jogo Castlevania Symphony foi liberado para game with Gold? [Game Castlevania Symphony was...

in XBoX Games and Apps
    Jogo Castlevania Symphony foi liberado para game with Gold? [Game Castlevania Symphony was...: Gistaria de saber porque o jogo Castlevania Symphony nao esta liberado para os assinantes gold brasileira ? Se para o resto do mundo esta ! Minha assinatura esta para acabar e se isso se manter...
  8. Erro ao iniciar jogo gratuito do gold [Edit - Translation] - Error starting free gold game

in XBoX Sales and Promo
    Erro ao iniciar jogo gratuito do gold [Edit - Translation] - Error starting free gold game: Toda vez que tento baixar o jogo gratuito do gold desta quinzena de fevereiro, ao terminar tento iniciar o jogo e aparece uma mensagem pra tentar naixar novamente e contatar o suporte caso não...
  9. Erros ao baixar jogos grátis do live gold. Não foi possível iniciar o jogo, faça o...

in XBoX Games and Apps
    Erros ao baixar jogos grátis do live gold. Não foi possível iniciar o jogo, faça o...: Title Translation: [Errors when downloading free live gold games. Could not start the game, please download the game again. Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy at 21-22-23/02/2019] Faz o download...
  10. Meu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and...

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and...: Eu preciso de ajuda urgente eu tenho o jogo for honor que fica travando e congela, depois fecha o jogo. Eu ja fiz de tudo para tentar resolver, ja desinstalei e reinstalei o jogo, ja fiz aquele...