jogos [Games]

Discus and support jogos [Games] in XBoX on Consoles to solve the problem; Como transferir todos os meus jogos para filhos ou esposa, Translation: [How to transfer all my games to children or wife,]... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by NAILTONBELO, Mar 31, 2019.

1. NAILTONBELO
    NAILTONBELO Guest

jogos [Games]

Como transferir todos os meus jogos para filhos ou esposa,

Translation: [How to transfer all my games to children or wife,]

:)

NAILTONBELO, Mar 31, 2019
  2. FellipeMedeiros Win User

Jogos que não estão compartilhando mesmo com a conta como principal[Translation-Games that are not sharing even with the account as main]

Eu compro os jogos na minha conta e meu irmão tenta jogar na dele + nem todos os jogos funcionam. tem jogos q pede pra adquirir o jogo na Loja

[translation-I buy the games on my account and my brother tries to play in his + not all games work. Have games Q asks to acquire the game in the store ]
  3. FamintoBR Win User

Xbox Game Pass

Seu jogo fica salvo na nuvem, então quando voltar para o jogo mesmo que não sendo no game pass, vai voltar seu progresso de onde parou o jogo.
  4. Njal the Blue Win User

xbox game pass

Jogos de passe de jogo mudam de vez em quando. Você costuma ter um mês de aviso de jogos deixando Game Pass e aqueles que vêm para ele
  5. exprimondeninja Win User

transferência de jogos[Trnslation-game transfer]

Eu "comprei" o jogo pela epic por aquelas promoções de jogos gratis.

Então não tem como eu transferir os jogos se eu quiser jogos no xbox tenho que compra-los no xbox também?

[Translation-I "bought" the game by epic for those free game promotions.

So there's no way I can transfer the games if I want games on xbox I have to buy them on xbox too?]
  6. choppyseize Win User

Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

So only disc games won't work? That's odd. All your digital games work but the CD's don't. What games are they?

Então, apenas jogos de disco não funcionam? Isso é estranho. Todos os seus jogos digitais funcionam, mas os CD's não funcionam. Que jogos são eles?
Thema:

jogos [Games]

Loading...
  1. jogos [Games] - Similar Threads - jogos Games

2. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  5. Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]

in XBoX Accessibility
    Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]: Erro ao iniciar jogo no Game Pass, Windows pede para autorização de um adulto sendo que minha conta é Administradora e sou do ano de 1965. [img] [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT...
  6. Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo

in XBoX on Windows
    Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo: I have 3 directories for storage on my PC. Two hard drives and an SSD. I was installing my games on these two hard drives and leaving my SSD exclusively for working software. The problem started...
  7. Download de jogo digital falhando [Translate - Digital game download failing]

in XBoX on Consoles
    Download de jogo digital falhando [Translate - Digital game download failing]: Eu tenho já faz um tempo tentado fazer download de diversos jogos que comprei em meu perfil como Fifa 19, Skate 3 e até Demo do Fifa Street. Mas sempre dá algum erro. No caso do Fifa 19 ele dá...
  8. atualização de jogo[Translation-game update]

in XBoX Games and Apps
    atualização de jogo[Translation-game update]: fui atualizar o fortnite e a atualização bugo e tive q baixar o jogo inteiro novamente, segunda vez q isso acontece alguém sabe resolver? [Translation-I went to update Fortnite and the bug update...
  9. Meu Jogo n aparecee [My Game n aparecee]

in XBoX Games and Apps
    Meu Jogo n aparecee [My Game n aparecee]: Meu amigo me mandou o jogo The Division 2, a algum tempo cheguei a jogar, desinstalei para abrir espaço em meu xbox, agora quando fui baixa-lo novamente ele n aparece na minha biblioteca, tenho os...
  10. Mensagem ao Executar o jogo[Translation-Message when running the game]

in XBoX on Consoles
    Mensagem ao Executar o jogo[Translation-Message when running the game]: Meus jogos são todos digitais, mesmo eu conectando na conta aonde comprei o jogo e depois na minha conta própria, eu ate consigo entra no jogo depois de alguns minutos fecha o jogo e aparece a...