Jogos em midia digital

Discus and support Jogos em midia digital in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu ganhei os jogos Forza Motorsport 6 e Gear of War 4 quando ainda tinha minha assinatura da Xbox Live Gold, mas agora não consigo jogar nenhum deles... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Renann Ramos, Nov 11, 2019.

1. Renann Ramos
    Renann Ramos Guest

Jogos em midia digital

Eu ganhei os jogos Forza Motorsport 6 e Gear of War 4 quando ainda tinha minha assinatura da Xbox Live Gold, mas agora não consigo jogar nenhum deles nem o Forza Motorsport 6 no meu xbox one e nem o Gear of War 4 que pertece ao xbox anywhere, não consigo
    jogar nem no meu xbox one e também não consigo instalar e jogar ele no meu computador que da erro e nem baixa o jogo. Porque não da certo nada disso?

:)

Renann Ramos, Nov 11, 2019
  2. JoelAlves1987 Win User

How many games do you have?

Eu tenhi 4 jogos midias fisicas do Xbox one , 6 jogos midia fisicas do xbox 360 e 120 jogos midia digital do xbox One e mais alguns do xbox 360
  3. Adailton Jr Win User

'Black screen' when loading Forza 5

Tenho o jogo em midia digital e estou tendo o mesmo problema, quando reinicio o xbox one desligando a fonte ele volta a funcionar o jogo não exibindo mais a tela preta,mas após jogar algumas vezes ela retorna.
  4. Phoenix_Reins Win User

Jogos em midia digital [Digital media games]

Hi Renann,

I am understanding the you obtained Forza Motorsport and Gears 4 previously with gold, I would recommend that you check your purchase history here Purchase History to
    make sure they were obtained on the correct account, if they were purchased on another account you will need to login with that information.

You may need to download the Xbox Beta App in order to play the pc version of Gears 4.
  5. PhysX Vintage Win User

How to fully purchase a game I've been playing via game pass?

sim seu progresso atual ira ficar salvo, tanto em midia fisica ou digital. abracos
  6. omaguinh0 Win User

comprar jogos via download pela live

Obrigado pela resposta Lavsma. Quanto a não serem arcades eu já sabia. Possuo o xbox e o ps3, e sempre que lançam um jogo, dou preferencia por compra-los via digital midia físicia (diminui o esforço de ter que levantar do sofá e trocar o dvd / blu ray
    :D ).

Em outro forum (da psn) me informaram que o Dragon's Dogma vai sair via digital download talvez simultaneamente ao lançamento da midia física, ja o Ghost Recon não souberam informar. E o the witcher 2 também não.
Thema:

Jogos em midia digital

Loading...
  1. Jogos em midia digital - Similar Threads - Jogos midia digital

2. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  3. Liberar acesso de jogos Calssicos

in XboX Insiders
    Liberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  6. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  7. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  8. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  9. Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...: Não estou conseguindo instalar o sea of thivies de mídia digital, fica aparecendo "instalação interropida" 602afc16-627c-4227-92d2-8172eb9d8c8b
  10. Jogo pago no cartao pré pago e nao recebido em midia digital.

in XBoX Games and Apps
    Jogo pago no cartao pré pago e nao recebido em midia digital.: Comprei GTA V em midia digital na microsoft store pelo cartão pré pago do Mercado pago, só que no procedimento de compra minha internet estava lenta e dando erros, acabou que o dinheiro foi...