jogos [Edit - Translation] - Games

Discus and support jogos [Edit - Translation] - Games in XBoX Games and Apps to solve the problem; Tive que restaurar meu not, e gostaria de resgatar o processo de um jogo da loja do windows. [Edit - Translation] -I had to restore my not, and would... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by andrianEc, Apr 16, 2019.

1. andrianEc
    andrianEc Guest

Tive que restaurar meu not, e gostaria de resgatar o processo de um jogo da loja do windows.

[Edit - Translation] -I had to restore my not, and would like to rescue the process from a windows store game

:)

andrianEc, Apr 16, 2019
  2. Fernomenum Win User

Erro ao iniciar jogo gratuito do gold [Edit - Translation] - Error starting free gold game

Apenas no jogo jedi knight:jedi academy

[Edit - Translation] -

Only in the jedi game knight: jedi academy
  3. RUBENSJUNIOR21 Win User

Game Pass Ultimate

Voce só vai poder jogar os seus jogos comprados, jogos do gamepass ultimate se tiver acabado, seus jogos do gamepass não vão funcionar

[Edit - Translation] - You will only be able to play your purchased games, ultimate gamepass games if you are finished, your gamepass games will not work
  4. XBF Chris J Win User

Hello Andrian,

Thank you for posting here on the Xbox forums. We would need a few more details in order to fully understand whats going on here. Did you factory reset your PC? are you getting any error codes or messages?

What windows store game exactly? Did you sign in with the same account that owns that game? Were you able to redownload the game at all?

Let us know these details, and we'll try our best to help you troubleshoot the issue.
  5. Josh With Dosh Win User

At least you fixed the problem
  6. KINGFID Win User

Ori and the Blind Forest

Olá Neto Marim,

sim, na Definitive Edition é possível voltar ao jogo depois de terminar a história.

Bons jogos! :)

[Mod Translation - Hello Neto Marim,

yes, in the Definitive Edition it is possible to return to the game after finishing the story.

Good games! :)]
Thema:

Loading...
  1. jogos [Edit - Translation] - Games - Similar Threads - jogos Edit Translation

2. jogo travando [Edit - Translation] - game crashing

in XBoX Games and Apps
    jogo travando [Edit - Translation] - game crashing: estou tendo problemas com um jogo do far cry 4. em determinada parte do jogo( e somente nessa parte) o console do xbox 360 informa que é impossível ler o disco. o disco não tem arranhados,...
  3. Problema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...

in XBoX Games and Apps
    Problema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...: Resgatei esse jogo em novembro do ano passado no games with gold e agora não consigo mais joga-lo, quando tento entrar nele aparece uma mensagem dizendo que tenho que renovar minha assinatura,...
  4. Solicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request

in XBoX Games and Apps
    Solicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request: Bom dia, Comprei no dia 01/05 o jogo A Way Out que parecia ser muito bom, pois explora bastante atividades cooperativas para dois players. No entanto, me arrependi da compra, pois o jogo é muito...
  5. Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering

in XBoX Games and Apps
    Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering: O meu rainbow six siege é em midia física e eu nao consigo entrar, esta dizendo que eu nao sou o dono do jogo [Edit - Translation] - My rainbow six siege is in physical media and I can't get in,...
  6. Meu jogo Não da pra jogar [Edit - Translation] - My game can't be played

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo Não da pra jogar [Edit - Translation] - My game can't be played: Ontem eu não consegui abrir o meu rainbow six siege e hj eu desinstalei e baixei de novo, o jogo abre mais n da pra jogar [Edit - Translation] - Yesterday I couldn't open my rainbow six siege and...
  7. Duvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...

in XBoX Games and Apps
    Duvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...: Pessoal recentemente fiquei com uma dúvida e peço ajuda. É o seguinte eu planejo comprar uma dlc do jogo Call of Duty Black ops III, e essa dlc me da 8 mapas do zombies. A minha dúvida é, se eu...
  8. Erro ao iniciar jogo gratuito do gold [Edit - Translation] - Error starting free gold game

in XBoX Sales and Promo
    Erro ao iniciar jogo gratuito do gold [Edit - Translation] - Error starting free gold game: Toda vez que tento baixar o jogo gratuito do gold desta quinzena de fevereiro, ao terminar tento iniciar o jogo e aparece uma mensagem pra tentar naixar novamente e contatar o suporte caso não...
  9. Problema em instalar um jogo, já comprado [Edit - Translation] - Problem installing a game,...

in XBoX on Windows
    Problema em instalar um jogo, já comprado [Edit - Translation] - Problem installing a game,...: ontem comprei um jogo chamado Youtubers life omg e eu não consigo baixa-lo e instala-lo,alguém pode me ajudar? [Edit - Translation] - yesterday I bought a game called Youtubers life omg and I can...
  10. Jogo comprado não funciona - [Edit - translate] - Purchased game does not work

in XBoX Games and Apps
    Jogo comprado não funciona - [Edit - translate] - Purchased game does not work: Olá, Comprei um jogo que meu filho queria há tempos, Plants vs Zombies, pelo XBox360. Após a compra, sem qualquer aviso anterior, descobri que o jogo não funciona...o que causou uma grande...