jogos [Edit - Translation] - Games
Discus and support jogos [Edit - Translation] - Games in XBoX Games and Apps to solve the problem; Tive que restaurar meu not, e gostaria de resgatar o processo de um jogo da loja do windows. [Edit - Translation] -I had to restore my not, and would... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by andrianEc, Apr 16, 2019.
Thema:
jogos [Edit - Translation] - Games
Loading...
-
jogos [Edit - Translation] - Games - Similar Threads - jogos Edit Translation
-
jogo travando [Edit - Translation] - game crashing
in XBoX Games and Appsjogo travando [Edit - Translation] - game crashing: estou tendo problemas com um jogo do far cry 4. em determinada parte do jogo( e somente nessa parte) o console do xbox 360 informa que é impossível ler o disco. o disco não tem arranhados,... -
Problema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...
in XBoX Games and AppsProblema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...: Resgatei esse jogo em novembro do ano passado no games with gold e agora não consigo mais joga-lo, quando tento entrar nele aparece uma mensagem dizendo que tenho que renovar minha assinatura,... -
Solicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request
in XBoX Games and AppsSolicitação Reembolso Jogo Xbox One [Edit - Translation] - Xbox One Game Refund Request: Bom dia, Comprei no dia 01/05 o jogo A Way Out que parecia ser muito bom, pois explora bastante atividades cooperativas para dois players. No entanto, me arrependi da compra, pois o jogo é muito... -
Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering
in XBoX Games and AppsJogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering: O meu rainbow six siege é em midia física e eu nao consigo entrar, esta dizendo que eu nao sou o dono do jogo [Edit - Translation] - My rainbow six siege is in physical media and I can't get in,... -
Meu jogo Não da pra jogar [Edit - Translation] - My game can't be played
in XBoX Games and AppsMeu jogo Não da pra jogar [Edit - Translation] - My game can't be played: Ontem eu não consegui abrir o meu rainbow six siege e hj eu desinstalei e baixei de novo, o jogo abre mais n da pra jogar [Edit - Translation] - Yesterday I couldn't open my rainbow six siege and... -
Duvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...
in XBoX Games and AppsDuvida sobre dlc de jogo e transferência [Edit - Translation] - Doubts about game and...: Pessoal recentemente fiquei com uma dúvida e peço ajuda. É o seguinte eu planejo comprar uma dlc do jogo Call of Duty Black ops III, e essa dlc me da 8 mapas do zombies. A minha dúvida é, se eu... -
Erro ao iniciar jogo gratuito do gold [Edit - Translation] - Error starting free gold game
in XBoX Sales and PromoErro ao iniciar jogo gratuito do gold [Edit - Translation] - Error starting free gold game: Toda vez que tento baixar o jogo gratuito do gold desta quinzena de fevereiro, ao terminar tento iniciar o jogo e aparece uma mensagem pra tentar naixar novamente e contatar o suporte caso não... -
Problema em instalar um jogo, já comprado [Edit - Translation] - Problem installing a game,...
in XBoX on WindowsProblema em instalar um jogo, já comprado [Edit - Translation] - Problem installing a game,...: ontem comprei um jogo chamado Youtubers life omg e eu não consigo baixa-lo e instala-lo,alguém pode me ajudar? [Edit - Translation] - yesterday I bought a game called Youtubers life omg and I can... -
Jogo comprado não funciona - [Edit - translate] - Purchased game does not work
in XBoX Games and AppsJogo comprado não funciona - [Edit - translate] - Purchased game does not work: Olá, Comprei um jogo que meu filho queria há tempos, Plants vs Zombies, pelo XBox360. Após a compra, sem qualquer aviso anterior, descobri que o jogo não funciona...o que causou uma grande...