Jogos e apps[Games and apps]

Discus and support Jogos e apps[Games and apps] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Quando vou na Microsoft Store para baixar um jogo ou app, eu aperto "A" para obter, e não acontece NADA,e depois de um tempo a microsoft store fecha,e... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Japa10Kenzo, Jan 21, 2020.

1. Japa10Kenzo
    Japa10Kenzo Guest

Quando vou na Microsoft Store para baixar um jogo ou app, eu aperto "A" para obter, e não acontece NADA,e depois de um tempo a microsoft store fecha,e volta para a interface do xbox,se alguém souber o que está acontecendo me ajuda aí.

[Translation - When I go to the Microsoft Store to download a game or app, I press "A" to get it, and NOTHING happens, and after a while the microsoft store closes, and goes back to the xbox interface, if anyone knows what's going on Help me.]

Jogos e apps[Games and apps] [​IMG]

:)

Japa10Kenzo, Jan 21, 2020
  2. Japa10Kenzo Win User

What kind of problem? can you explain to me a little more
  3. {Parity} Win User

There was an issue for a while. It should be resolved now.
  4. Dev ZeroW BR Win User

Problema "Killer Instinct Definitive Edition" no Xbox One X

Bom dia Amigo, Neste jogo existe uma aplicativo que fica instalado nos Apps, porem o jogo será instalado em meus jogos e apps.

Tente:

• Remover o disco.
    • Excluir todo conteúdo do jogo.
    • Inserir o jogo novamente para instalação de todo o conteúdo.
    • Verifique se o jogos está sendo instalado em meus jogos e apps, um progresso será iniciado na fila.
    • Após a instalação verifique se o jogo aparece na guia meus jogos e apps.
    Espero Ajudar, qualquer coisa, pode me contatar pelo Xbox Tag .

[Translation - Good morning Friend, In this game there is an application that is installed in Apps, however the game will be installed in my games and apps.

Try:

Remove the disc.

Delete all game content.

Insert the game again to install all the content.

Check if the game is being installed in my games and apps, progress will be started in the queue.

After installation, check if the game appears in the My Games and Apps tab.

I hope to help, anything, you can contact me by Xbox Tag .]
  5. yFoX inSanuS Win User

Jogos do game pass ficam presos na tela inicial [Game pass games get stuck on the home screen]

Por onde está abrindo o jogo? pelo app xbox beta ou direto pelo jogo? se for pelo app faça o logout e faça login novamente.

[Translation-Where are you opening the game? by the xbox beta app or direct by the game? if it's through the app log out and sign in again]
  6. Vinny #1 Win User

Xbox Game Pass

A assinatura Xbox Game Pass Ultimate abrange console e PC. Para baixar os jogos no seu PC, você precisa estar na versão mais atual do Windows 10 e obter o app Xbox (beta) no Loja, atraves desse app você baixa os jogos.

=====

The Xbox Game Pass Ultimate subscription covers both console and PC. To download the games on your PC, you need to be on the most current version of Windows 10 and get the Xbox app (beta) on the Store, through this app you download the games.
Thema:

Loading...
  1. Jogos e apps[Games and apps] - Similar Threads - Jogos apps Games

2. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  3. Liberar acesso de jogos Calssicos

in XboX Insiders
    Liberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  6. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  7. Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]

in XBoX Accessibility
    Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]: Erro ao iniciar jogo no Game Pass, Windows pede para autorização de um adulto sendo que minha conta é Administradora e sou do ano de 1965. [img] [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT...
  8. Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo

in XBoX on Windows
    Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo: I have 3 directories for storage on my PC. Two hard drives and an SSD. I was installing my games on these two hard drives and leaving my SSD exclusively for working software. The problem started...
  9. Você tem este jogo ou app?

in XBoX Games and Apps
    Você tem este jogo ou app?: Eu simplismente não consigo iniciar meu jogo. Aparece esa mensagem Você tem este jogo ou app? . Não sei oque fazer mais. Por favor me ajudem. 3cb66441-436f-4455-a0bf-d5ff842e19a4
  10. Não consigo usar a função trasmitir jogo na app.[Translation - I can't use the play ...

in XBoX on Consoles
    Não consigo usar a função trasmitir jogo na app.[Translation - I can't use the play ...: Nas definições da minha xbox one tenho configurado para deixar transmitir jogos para outros dispositivos, e tenho para permitir ligações a partir de qualquer dispositivo mas quando tento...