Jogos e apps[Games and apps]
Discus and support Jogos e apps[Games and apps] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Quando vou na Microsoft Store para baixar um jogo ou app, eu aperto "A" para obter, e não acontece NADA,e depois de um tempo a microsoft store fecha,e... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Japa10Kenzo, Jan 21, 2020.
Thema:
Jogos e apps[Games and apps]
Loading...
-
Jogos e apps[Games and apps] - Similar Threads - Jogos apps Games
-
240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!
in XboX Insiders240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments] -
Liberar acesso de jogos Calssicos
in XboX InsidersLiberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :... -
Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?
in XboX InsidersTem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card... -
Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?
in XboX InsidersTem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card... -
Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox
in XboX InsidersEstou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é... -
Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]
in XBoX AccessibilityErro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]: Erro ao iniciar jogo no Game Pass, Windows pede para autorização de um adulto sendo que minha conta é Administradora e sou do ano de 1965. [img] [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT... -
Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo
in XBoX on WindowsGame isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo: I have 3 directories for storage on my PC. Two hard drives and an SSD. I was installing my games on these two hard drives and leaving my SSD exclusively for working software. The problem started... -
Você tem este jogo ou app?
in XBoX Games and AppsVocê tem este jogo ou app?: Eu simplismente não consigo iniciar meu jogo. Aparece esa mensagem Você tem este jogo ou app? . Não sei oque fazer mais. Por favor me ajudem. 3cb66441-436f-4455-a0bf-d5ff842e19a4 -
Não consigo usar a função trasmitir jogo na app.[Translation - I can't use the play ...
in XBoX on ConsolesNão consigo usar a função trasmitir jogo na app.[Translation - I can't use the play ...: Nas definições da minha xbox one tenho configurado para deixar transmitir jogos para outros dispositivos, e tenho para permitir ligações a partir de qualquer dispositivo mas quando tento...