Jogos do xbox one ganhos pelo live gold não funcionam no meu console xbox one novo.[Xbox...

Discus and support Jogos do xbox one ganhos pelo live gold não funcionam no meu console xbox one novo.[Xbox... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Tive o live gold por alguns anos durante esse tempo recebi vários jogos do xbox 360 e do xbox one. Comprei recentemente um console xbox one mas nenhum... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Mike Maverick B, Jan 15, 2020.

1. Jogos do xbox one ganhos pelo live gold não funcionam no meu console xbox one novo.[Xbox...

Tive o live gold por alguns anos durante esse tempo recebi vários jogos do xbox 360 e do xbox one. Comprei recentemente um console xbox one mas nenhum desses jogos antigos que ganhei no live gold estão funcionando. Consigo instalar todos mas na hora de jogar
    aparece o erro 0x803f8003. Os jogos do xbox 360 não precisavam ter a assinatura gold ativa para jogar. os do xbox one precisam ter a assinatura do gold ativa?

Como faço para jogar esses jogos que ganhei do Gold quando tinha a assinatura ativa?

[Translation - I had live gold for a few years during this time I received several games from xbox 360 and xbox one. I recently bought an xbox one console but none of those old games I won on live gold are working. I can install them all but at the
    time of the game the error 0x803f8003 appears. Xbox 360 games did not need to have the gold signature active to play. do xbox one need to have the gold signature active?

How do I play these games I won from Gold when I was active?]

:)

Mike Maverick B, Jan 15, 2020
  2. Mike Maverick B Win User

Jogos do xbox one ganhos pelo live gold não funcionam no meu console xbox one novo.[Xbox one games won by live gold do not work on my new xbox one console.]

Obrigado pela resposta. Eu já tinha visto esta página de suporte e executado os passos. Desapontado pelo fato dos jogos do xbox one precisarem de uma assinatura gold já que o marketing da Microsoft informa que você ganha dois jogos por mês. Se precisa
    da assinatura ativa os jogos não são seus. Propaganda enganosa.

[Translation - Thanks for the answer. I had already viewed this support page and performed the steps. Disappointed that xbox one games require a gold subscription as Microsoft marketing reports that you win two games a month. If you need the active
    subscription the games are not yours. Misleading advertising.]
  3. WPAK Win User

Jogos do xbox one ganhos pelo live gold não funcionam no meu console xbox one novo.[Xbox one games won by live gold do not work on my new xbox one console.]

Web translation:

Xbox one games won by live gold do not work on my new xbox one console.

I had live gold for a few years during this time I received several games from xbox 360 and xbox one.
    I recently bought an xbox one console but none of those old games I won on live gold are working.
    I can install them all but at the time of the game the error 0x803f8003 appears.
    Xbox 360 games did not need to have the active gold signature to play.
    do xbox one need to have the gold signature active?

How do I play these games I won from Gold when I was active?

Response:

Hi there,

Xbox One games acquired via Games with Gold do require an active Xbox Live Gold subscription, but as far as I know Xbox 360 games acquired via Games with Gold do not.

In regards to that error code 0x803f8003 please see this support page with all the steps to try to solve the issues:

https://beta.support.xbox.com/help/errors/error-code-0x803f8003

Let us know the results
  4. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

Olá Mike, a propaganda é clara, durante a sua assinatura você ira receber jogos mensais para jogar na sua conta xbox live gold. Da uma olhada no Xbox Game Pass Ultimate, está com um preço bacana para os 3 primeiros meses, vale a aquisição!

[Translation - Hi Mike, the advertisement is clear, during your subscription you will receive monthly games to play on your xbox live gold account. Take a look at the Xbox Game Pass Ultimate, it has a great price for the first 3 months, worth the
    purchase!]
  5. EderPires81 Win User

Novo Xbox vs Ps 4

Meu Xbox 360 tem muita lenha pra queimar, e acho que ele não vai morrer tão cedo, jogos para nova geração continuarão sendo lançados para o 360, por muito tempo (pelo menos eu acho). Daqui uns 3 ou 4 anos vou comprar um novo Xbox (isso se for liberado jogos
    usados). Só compro antes disso caso o novo Xbox tenha muitas novidades tecnológicas que passe por cima do Wii U, Ps4 por que ai sim vai ser difícil esperar pra ter.

Agora sobre o Ps4 não vi nada que me supreendeu. Gráficos bonito é fato que o novo Xbox tb vai ter. Em questões tecnólogicas e Jogos se for pra ter 2 consoles prefiro o Wii U.
  6. LucioSegalla77 Win User

Novo Xbox vs Ps 4

Quando couber no meu orçamento eu compro, independente de rodar jogos antigos ou não. Quero um console novo pra jogar novos jogos. Se for pra jogar os atuais já tenho um console que roda.

A fila anda.
Thema:

Jogos do xbox one ganhos pelo live gold não funcionam no meu console xbox one novo.[Xbox...

Loading...
  1. Jogos do xbox one ganhos pelo live gold não funcionam no meu console xbox one novo.[Xbox... - Similar Threads - Jogos ganhos pelo

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  5. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  8. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  9. INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2

in XboX Insiders
    INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2: CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 ESTOU PAGANDO POR ESSA MERDA E VOCÊS...
  10. Não consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won...: Olá pessoal boa tarde, Recentemente fiz a assinatura da Xbox Live Gold e ganhei três jogos. Quando fui resgatar os jogos, não tinha espaço suficiente, então cancelei o download e fui ver os...