Jogos do game pass Xbox[Games from Xbox Game Pass]

Discus and support Jogos do game pass Xbox[Games from Xbox Game Pass] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Gostaria de saber sobre the division no game pass Xbox, eu não estou mais conseguindo jogar lo... Tendo em vista eu ter feito a assinatura para poder... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by EVELECunha, Feb 9, 2019.

1. EVELECunha
    EVELECunha Guest

Gostaria de saber sobre the division no game pass Xbox, eu não estou mais conseguindo jogar lo... Tendo em vista eu ter feito a assinatura para poder ter acesso a este jogo, então esse game pass Xbox e apenas para testar os games por um período pré
    determinado porém não informado... Então não faz sentido ter está assinatura se não posso acessar o que quero?

[Translation - I would like to know about the division in the Xbox game pass, I am no longer able to play it ... Given that I have made the signature to be able to have access to this game, then this game pass Xbox and only to test the games
    for a pre-determined period but not informed ... So does not it make sense to have this signature if I can not access what I want?]

:)

EVELECunha, Feb 9, 2019
  2. MRallamagoosa Win User

Unfortunately The Division was removed from game pass at the end January, you will need to purchase it to continue playing. Games not published by MS periodically rotate in the game pass service, so the game list will not be the same forever. New additions
    and removals are always announced in advance.
  3. Vinny #1 Win User

Baixei um jogo no Microsft Store (I downloaded a game from the Microsoft Store)

4. onyxishere Win User

Pes 2018 fora do game pass

Eu verifiquei a página do jogo e PES 2018 ainda está listado lá
    https://www.xbox.com/xbox-game-pass/games
    . Se você passar o jogo na sua conta e não conseguir jogá-lo, experimente ligar e desligar a energia segurando o botão liga / desliga no console por 10 segundos até que ele seja desligado. Caso contrário, você pode
    querer verificar que você ainda tem uma assinatura válida de passe de jogo anexada sua conta.

Translation:

I have checked the game page and PES 2018 is still listed there
    https://www.xbox.com/xbox-game-pass/games
    . If you have the game pass on your account and cannot play it try power cycling by holding the power button on the console for 10 seconds till it shuts down. Otherwise you may want to double check that you still
    have a valid game pass subscription attached to your account.
  5. Smwutches Win User

Xbox Game Pass

Depende de quais jogos você está tentando instalar. O Game Pass é principalmente para o Xbox One. Apenas os jogos que fazem parte do Game Pass, mas também são títulos do Play Anywhere, funcionarão no PC. Você pode encontrar uma lista de títulos do Play Anywhere
    aquihttps://www.xbox.com/games/xbox-play-anywhere?xr=shellnav

[Translation - It depends on what games you are trying to install. The Game Pass is primarily for Xbox One. Only the games that are part of the Game Pass, but also are Play Anywhere titles, will work on the PC. You can find a list of Play Anywhere
    titles here
    https://www.xbox.com/games/xbox-play-anywhere?xr=shellnav
    ]
  6. Eletricdrum Win User

Gamepass ultimate não está contando para o live gold do x360

Olá SRBAUDUCCO , meu nome é Fernando e eu sou um consultor independente dos produtos Microsoft.

O Xbox Game Pass dá acesso aos jogos e jogo online sem necessidade da assinatura da Xbox Live.
Thema:

Loading...
  1. Jogos do game pass Xbox[Games from Xbox Game Pass] - Similar Threads - Jogos game pass

2. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  3. Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]

in XBoX Accessibility
    Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]: Erro ao iniciar jogo no Game Pass, Windows pede para autorização de um adulto sendo que minha conta é Administradora e sou do ano de 1965. [img] [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT...
  4. O jogo Tell Me Why não está incluido no game pass?[Translation-Is Tell Me Why not included...

in XBoX Games and Apps
    O jogo Tell Me Why não está incluido no game pass?[Translation-Is Tell Me Why not included...: Eu não to conseguindo baixar Tell Me Why, quando eu tento, da erro e diz que eu preciso instalar o aplicativo ou o jogo, sendo que logo acima diz que ta incluido no game pass :( [Translation-I'm...
  5. Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...

in XBoX on Windows
    Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...: Assinei hoje o Xbox Game Pass PC mas sempre que vou instalar algum jogo da erro, está tudo atualizado o Windows e não sei o que fazer pois eu assinei o Pass [Translation - I signed up for the...
  6. Xbox Game Pass ( Voce nao pode fazer o donwload desse jogo) [Xbox Game Pass ( You can not...

in XBoX on Windows
    Xbox Game Pass ( Voce nao pode fazer o donwload desse jogo) [Xbox Game Pass ( You can not...: Boa noite !!! Comprei o Game Pass por 1 real e fiz o donwload do Sea Of Thieves uma vez e formatei meu computador e agora não consigo fazer o donwload pq minha microsoft store está dizendo que...
  7. Não consigo inicializar um jogo XBOX GAME PASS

in XBoX on Windows
    Não consigo inicializar um jogo XBOX GAME PASS: Boa noite, Instalei o TABS (Totally Accurate Battle Simulator) incluído pelo XBOX GAME PASS, depois de jogar um tempo ele começou uma atualização que acabei cancelando, pois a atualização era o...
  8. Erro 0x8007045D ao baixar jogo do Game Pass no Windows 10

in XBoX on Windows
    Erro 0x8007045D ao baixar jogo do Game Pass no Windows 10: Estou tentando há horas baixar o jogo Metro Exodus no PC (disponível pelo Game Pass, por isso adquiri) e aparece esta mensagem de erro depois de alguns segundos fazendo download. Eu tinha antes o...
  9. Problemas ao instalar um jogo no xbox game pass pc[Translation-Problems installing a game...

in XBoX on Windows
    Problemas ao instalar um jogo no xbox game pass pc[Translation-Problems installing a game...: Estou tendo problemas com a instalação do jogo Metrô Exodus para pc. Quando instalei o app no pc o jogou baixou e consegui jogar um pouco, no dia seguinte o jogo não quis mais abrir e eu o deletei...
  10. Não consigo realizar o download de jogo da Game pass exclusiva para PC[Translation-I can't...

in XBoX on Windows
    Não consigo realizar o download de jogo da Game pass exclusiva para PC[Translation-I can't...: Fiz o update do Game pass para a versão de PC e estou tentando fazer o download do jogo Imperator:Rome. Porém, aparece um símbolo de proibido ao tentar apertar o botão de instalar, fato que também...