Jogos do Game Pass em qualquer lugar.[Translation-Game Pass games anywhere.]

Discus and support Jogos do Game Pass em qualquer lugar.[Translation-Game Pass games anywhere.] in XBoX on Mobile to solve the problem; Utilizo o xbox game pass e estou tentando fazer a solicitação de 25 pontos chamada: Jogos do Game Pass em qualquer lugar que consiste em (Instale 5... Discussion in 'XBoX on Mobile' started by MatheusNegrette, May 9, 2020.

1. Jogos do Game Pass em qualquer lugar.[Translation-Game Pass games anywhere.]

Utilizo o xbox game pass e estou tentando fazer a solicitação de 25 pontos chamada: Jogos do Game Pass em qualquer lugar que consiste em (Instale 5 jogos utilizando o app móvel Game Pass), porém ao ir ao App e colocar o jogo para instalar recebo a seguinte
    mensagem: Não foi possível recuperar o status da instalação deste jogo. Não se preocupe, pois o jogo está na fila de instalação em seu xbox.

O jogo é instalado normalmente porém a solicitação não contabiliza.

Alguém sabem como resolver?

Desde já obrigado.

[Translation-I use the xbox game pass and I'm trying to make the request for 25 points call: Game Pass games anywhere consisting of (Install 5 games using the mobile app Game Pass), but when going to the App and putting the game to install I get
    the following message: Could not recover the status of the installation of this game. Don't worry, the game is in the installation queue on your xbox.

The game is installed normally but the request does not count.

Does anyone know how to solve it?

Thank you very much.]

:)

MatheusNegrette, May 9, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Matheus,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you are having issue with the rewards quests tracking. Sometimes they take a bit to register. Have you tried signing out and back in. If still not shown up in a while you can fill out a

rewards request form
    .

Thanks,

Brad
  3. JoelAlves1987 Win User

Why are you looking forward to Project XCloud?

Poderemos jogar em qualquer lugar e continua nossos jogos
  4. RandyAU93 Win User

Xbox Play Anywhere

You must sign onto Xbox One using the same Microsoft account you used to buy the games on Windows 10. The games will appear in "Ready to Install" in My Games & Apps. You must have also purchased the games from the Microsoft Store; if you bought them through
    any other digital store (such as Steam), Xbox Play Anywhere will not work.

Translating to Portuguese, using bing.com/translate:

Você deve assinar em um Xbox, usando a mesma conta de Microsoft que você usou para comprar os jogos no Windows 10. Os jogos aparecerão no "Ready de Install" em meus jogos e Apps. Você também deve ter comprado os jogos da Microsoft Store; Se você comprou
    através de qualquer outro armazenamento digital (como Steam), Xbox jogar em qualquer lugar não vai funcionar.
  5. Njal the Blue Win User

Game Pass Ultimate

Você não será capaz de jogar qualquer Game Pass jogos que você tenha baixado e instalado. Apenas jogos que você realmente comprou

[Translation-You will not be able to play any Game Pass games that you have downloaded and installed. Only games you actually bought ]
  6. AdamKronus Win User

gamepass

Como foi muito bem explicado: apenas jogos do Play Anywhere que estejam na lista do Game Pass rodam em diferentes plataformas.
Thema:

Loading...
  1. Jogos do Game Pass em qualquer lugar.[Translation-Game Pass games anywhere.] - Similar Threads - Jogos Game Pass

2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]

in XBoX Accessibility
    Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]: Erro ao iniciar jogo no Game Pass, Windows pede para autorização de um adulto sendo que minha conta é Administradora e sou do ano de 1965. [img] [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT...
  4. O jogo Tell Me Why não está incluido no game pass?[Translation-Is Tell Me Why not included...

in XBoX Games and Apps
    O jogo Tell Me Why não está incluido no game pass?[Translation-Is Tell Me Why not included...: Eu não to conseguindo baixar Tell Me Why, quando eu tento, da erro e diz que eu preciso instalar o aplicativo ou o jogo, sendo que logo acima diz que ta incluido no game pass :( [Translation-I'm...
  5. Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...

in XBoX on Windows
    Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...: Assinei hoje o Xbox Game Pass PC mas sempre que vou instalar algum jogo da erro, está tudo atualizado o Windows e não sei o que fazer pois eu assinei o Pass [Translation - I signed up for the...
  6. Xbox Game Pass ( Voce nao pode fazer o donwload desse jogo) [Xbox Game Pass ( You can not...

in XBoX on Windows
    Xbox Game Pass ( Voce nao pode fazer o donwload desse jogo) [Xbox Game Pass ( You can not...: Boa noite !!! Comprei o Game Pass por 1 real e fiz o donwload do Sea Of Thieves uma vez e formatei meu computador e agora não consigo fazer o donwload pq minha microsoft store está dizendo que...
  7. Não consigo inicializar um jogo XBOX GAME PASS

in XBoX on Windows
    Não consigo inicializar um jogo XBOX GAME PASS: Boa noite, Instalei o TABS (Totally Accurate Battle Simulator) incluído pelo XBOX GAME PASS, depois de jogar um tempo ele começou uma atualização que acabei cancelando, pois a atualização era o...
  8. Erro 0x8007045D ao baixar jogo do Game Pass no Windows 10

in XBoX on Windows
    Erro 0x8007045D ao baixar jogo do Game Pass no Windows 10: Estou tentando há horas baixar o jogo Metro Exodus no PC (disponível pelo Game Pass, por isso adquiri) e aparece esta mensagem de erro depois de alguns segundos fazendo download. Eu tinha antes o...
  9. Problemas ao instalar um jogo no xbox game pass pc[Translation-Problems installing a game...

in XBoX on Windows
    Problemas ao instalar um jogo no xbox game pass pc[Translation-Problems installing a game...: Estou tendo problemas com a instalação do jogo Metrô Exodus para pc. Quando instalei o app no pc o jogou baixou e consegui jogar um pouco, no dia seguinte o jogo não quis mais abrir e eu o deletei...
  10. Não consigo realizar o download de jogo da Game pass exclusiva para PC[Translation-I can't...

in XBoX on Windows
    Não consigo realizar o download de jogo da Game pass exclusiva para PC[Translation-I can't...: Fiz o update do Game pass para a versão de PC e estou tentando fazer o download do jogo Imperator:Rome. Porém, aparece um símbolo de proibido ao tentar apertar o botão de instalar, fato que também...