Jogos Desaparecidos -[Translation - Missing Games]

Discus and support Jogos Desaparecidos -[Translation - Missing Games] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu sou assinante da Xbox Live Gold a quase seis anos, nos últimos dias eu estava navegando em meu histórico de download pra baixar novamente alguns dos... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LuisQl, Jan 15, 2020.

1. LuisQl
    LuisQl Guest

Eu sou assinante da Xbox Live Gold a quase seis anos, nos últimos dias eu estava navegando em meu histórico de download pra baixar novamente alguns dos jogos que foram liberados gratuitamente pela "Games With Gold" e eles sumiram e agora pedem que eu compre
    um jogo que eu ja paguei para ter.

O primeiro foi Saints Row The Third, eu gastei R$100,00 em DLCs naquele jogo, para ele simplesmente sumir e o suporte da Xbox é horrível pra resolver essas coisas.

Deveria mudar de plataforma ou existe algum modo de resolver isso?

-[Translation - I have been a subscriber to Xbox Live Gold for almost six years, in recent days I was browsing my download history to redownload some of the games that were released for free by "Games With Gold" and they are gone and now I
    am asked to buy a game
    that I already paid to have.

The first one was Saints Row The Third, I spent $ 100 on DLCs in that game so it just disappeared and Xbox support is horrible to fix these things.

Should I switch platforms or is there a way to solve this?]

:)

LuisQl, Jan 15, 2020
  2. XBF Leo G Win User

Hello LuisQI,

Thank you for posting on the Xbox forums. We need a little more information to make sure we provide the correct solution. Do you see the license for the game in
    your license list? Do you use more than one Microsoft account? Are the games that are missing Xbox One games, Xbox 360 games or both? Be sure to let us know the results!
  3. xXMIKKE1244Xx Win User

Logros desaparecidos[Translation-Missing Achievements]

A mi tambien me paso lo mismo tenia 5 mil logros y ahora sale que tengo solo 90 y mi cuenta es legal

[Edit - Translation] - The same thing happened to me, I had 5 thousand achievements and now it turns out that I have only 90 and my account is legal
  4. JorgeJimenez6 Win User

Tengo todo normal ahora me salen 8mil pero el resto esta desaparecido

Horrible que pase esto tengo una cuenta legal

[Translation-I've got everything normal now I get 8k but the rest is missing

Horrible that this happens I have a legal account]
  5. JorgeJimenez6 Win User

Hola no tengo problemas mi cuenta es legal y eso logros los saque con esfuerzo y muchas horas espero que sea algo temporal

[Translation-Hello I have no problems my account is legal and that achievements I take them out with effort and many hours I hope it will be something temporary]
  6. XBF Chris J Win User

Hello Mikke,

Thank you for posting here on the Xbox forums. This thread is a bit old, so it will be locked due to its age. If you haven’t already, please go ahead and make a new thread detailing this issue and any troubleshooting steps (if any) you’ve
    tried so far. That way we can tailor our support specifically to you. We will be happy to help you there!

Thanks again
Thema:

Loading...
  1. Jogos Desaparecidos -[Translation - Missing Games] - Similar Threads - Jogos Desaparecidos Translation

2. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  3. Liberar acesso de jogos Calssicos

in XboX Insiders
    Liberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  6. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  7. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  8. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  9. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  10. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...

Users found this page by searching for:

1. cache: .es free-xbox-games