Jogos de Fevereiro - Gold

Discus and support Jogos de Fevereiro - Gold in XBoX on Consoles to solve the problem; Galera, ultimamente notei que o Dead Space foi adicionado a nossa região, poderá ser um indicio de que ele virá para alegrar-nos E Estou apostando... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by DoubleDust7498, Jan 26, 2014.

1. Jogos de Fevereiro - Gold

Galera, ultimamente notei que o Dead Space foi adicionado a nossa região, poderá ser um indicio de que ele virá para alegrar-nos

E Estou apostando alto em Castle Crashers, Left 4 Dead 2, Banjoo-kazooie ou um game de corrida

fevereiro ta quase chegando, vamos lá, qual vcs acham que irá vir ^^

:)

DoubleDust7498, Jan 26, 2014
  2. WestTechno
    WestTechno Guest
    Games With Gold - Fevereiro 2016

acho que no final de fevereiro eu boto gold pra pegar o Gears 2 =D finalmente um jogo que quero, mas o primeiro não faz meu tipo.

WestTechno, Jan 26, 2014
  3. Philippe Miluet, Jan 26, 2014
  4. Jogos de Fevereiro - Gold

Castle Crashers e Banjoo é Loco demais o/

RodrigoNunes BR, Jan 26, 2014
  5. Espero que seja o Castle Crashers é um bom jogo.

VictorSilvaON, Jan 26, 2014
  6. wdaluz
    wdaluz Guest
    Não adianta especular, left 4 dead 2 nem tem em nossa região esteve em promoção no fim de ano. Houve meses bastante frustrantes no games with gold, melhor se preparar sempre para o pior, que quem sabe vem algo bom novamente.

wdaluz, Jan 26, 2014
  7. Reclamar nem pode ne gente? Slepping dogs e Tomb Raider. Pqp... So com o sleeping dogs, voce ja pagou seu gold pro ano todo.

StoutishSauce, Jan 27, 2014
  8. Bruuhh2013
    Bruuhh2013 Guest

Alias nao pode nem reclamar.... Pelo preço que se paga pelo gold, qualquer coisa é bem vindo sem maldade.

Bruuhh2013, Jan 28, 2014
  9. lgcampolina
    lgcampolina Guest
    O que eu reclamo de ter vindo no gold são aqueles jogos lixos que só fizeram perder o mês como:

A world of keflings

Defense Grid

Shoot many robots

Iron Brigade

Insanely Twisted.

lgcampolina, Jan 28, 2014
  10. shoot many robots é massa cara

Miller de Souza, Jan 28, 2014
  11. Bruuhh2013
    Bruuhh2013 Guest
    Shoot Many Robots é massa mesmo e esses tudo são arcade, vem um jogo AA e um jogo Arcade. Sempre

Bruuhh2013, Jan 29, 2014
  12. Shoot é muito divertido!!! So quem nunca jogou, nao tenta antes de jogar, so por ser arcade. Doritos Crash e muito legal, e fora outros jogos arcade, são mais simples sim, mas a função deles que é entreter, eles fazem muito bem. Não é sempre que estou a
    fim de jogar um jogo cheio de histórias e efeitos, as vezes só quero meter a porrada e me divertir!! rsrsrs

StoutishSauce, Jan 29, 2014
  13. Bruuhh2013
    Bruuhh2013 Guest

Verdade, as vezes é muito bom descontrair do que fica quebrando a cabeça em jogos fodas

Bruuhh2013, Jan 30, 2014
  14. P3DRlNH0
    P3DRlNH0 Guest
    os jogos que eu gostaria são :

halo reach

halo spartan assault

banjo kazzoie

casttle crashes

P3DRlNH0, Feb 1, 2014
  15. olá galera bom diaaaaa! sou novo no Xbox, não sei como jogar direito com ele. eu nem sei como add pra jogar online, se alguem poder me dar uma força, serei grato Att All.

ALL FENNIX XBOX, Sep 8, 2014
Thema:

Loading...
  1. Jogos de Fevereiro - Gold - Similar Threads - Jogos Fevereiro Gold

2. 240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!

in XboX Insiders
    240 minutos para iniciar um jogo no Game Pass Ultimate!: Alguém mais achou isso um absurdo? Imagine a Netflix pedindo parar seus usuários aguardarem 4 horas para iniciar um streaming... submitted by /u/Illustrious_Tap7624 [link] [comments]
  3. Liberar acesso de jogos Calssicos

in XboX Insiders
    Liberar acesso de jogos Calssicos: Gostaria de elogiar serviço de nuvem , está melhorando bastante e as filas diminuindo . Porém Gostaria de sugerir liberação de jogos clássicos após a compra dos mesmo para jogar em nuvem exemplo :...
  4. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  5. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  6. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  7. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  8. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  9. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  10. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...