Jogos da Live Gold na Dashbord.[Live Gold Games on the Dashboard.]
Discus and support Jogos da Live Gold na Dashbord.[Live Gold Games on the Dashboard.] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom Dia. Daschbord, peço that of the favour que inclua again os jogos de graça na daschbord. Tombar paço o paus do tortuoso do caminho o jogo dos... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by AndréOrasmo, Apr 21, 2019.
Thema:
Jogos da Live Gold na Dashbord.[Live Gold Games on the Dashboard.]
Loading...
-
Jogos da Live Gold na Dashbord.[Live Gold Games on the Dashboard.] - Similar Threads - Jogos Live Gold
-
Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...
in XBoX Games and AppsProblema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando... -
Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...
in XBoX on WindowsMesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...: Recentemente estive tendo problemas para acessar a minha conta da Xbox Live, que sempre dava erro e pedindo para que eu entrasse novamente em um outro momento,mas isso não resolveu. Tentei de tudo... -
Não consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won...
in XBoX Games and AppsNão consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won...: Olá pessoal boa tarde, Recentemente fiz a assinatura da Xbox Live Gold e ganhei três jogos. Quando fui resgatar os jogos, não tinha espaço suficiente, então cancelei o download e fui ver os... -
Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...
in XBoX Games and AppsForza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...: [Title Translation-Forza Motorsport 6 - I took the game live and bought the update pack for the ultimate version, but says I don't have the DLCs and says I need Xbox Live to be able to play the... -
Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,
in XBoX Games and AppsProblema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,: Olá a todos Estou tendo um problema ao tentar baixar o Game Sonic Generations que está disponível esse mês de graça no Games With Gold. Até o momento quando vou tentar baixar ele está pedindo uma... -
Comprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do...
in XBoX Games and AppsComprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do...: Comprei o jogo Mortal Kombat Premium Edition nessa última promoção que teve. Porém o jogo NÃO foi entregue e foi debitado do cartão. Entrei em contato com a empresa mas percebe-se que os mesmos... -
Erros ao baixar jogos grátis do live gold. Não foi possível iniciar o jogo, faça o...
in XBoX Games and AppsErros ao baixar jogos grátis do live gold. Não foi possível iniciar o jogo, faça o...: Title Translation: [Errors when downloading free live gold games. Could not start the game, please download the game again. Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy at 21-22-23/02/2019] Faz o download... -
Meu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and...
in XBoX Games and AppsMeu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and...: Eu preciso de ajuda urgente eu tenho o jogo for honor que fica travando e congela, depois fecha o jogo. Eu ja fiz de tudo para tentar resolver, ja desinstalei e reinstalei o jogo, ja fiz aquele... -
jogo da xbox live gold não funciona.
in XBoX Games and Appsjogo da xbox live gold não funciona.: Eu baixei um jogo da xbox live gold e todo vez que entro um tempo depois o jogo simplesmente fecha. O que devo fazer? 5799f923-a99c-42a5-b90f-d1f1d45c9212