Jogos da Live Gold na Dashbord.[Live Gold Games on the Dashboard.]

Discus and support Jogos da Live Gold na Dashbord.[Live Gold Games on the Dashboard.] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom Dia. Daschbord, peço that of the favour que inclua again os jogos de graça na daschbord. Tombar paço o paus do tortuoso do caminho o jogo dos... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by AndréOrasmo, Apr 21, 2019.

1. AndréOrasmo
    AndréOrasmo Guest

Bom Dia.

Daschbord, peço that of the favour que inclua again os jogos de graça na daschbord.

Tombar paço o paus do tortuoso do caminho o jogo dos meus gratis.

grato

André.

[Translation - Good Morning. Dashboard, I ask that of the favor which includes again the games for free in dashboard. Topple place the tortuous club of the way the game of mine free. thankful André.]

:)

AndréOrasmo, Apr 21, 2019
  2. SuprX BR Win User

Na tela inicial, se procurar na parte inferior pode encontrar jogos da gold, se nao estiverem, vc pode fixar na tela inicial. e assim estaram sempre la.

[Translation - In the home screen, if you look at the bottom you can find games of gold, if they are not, you can fix it in the initial screen. and so they will always be.]
  3. Shieldlady1 Win User

Xbox Live Gold vs. Xbox Game Pass for Console

Na xbox live gold você ganha 4 jogos por mês, que encerrando o período da assinatura continua sendo seu.

No game pass você joga os jogos da lista enquanto tiver a assinatura ativa.
  4. Natan 857361 Win User

Problemas ao adquirir Gears of war 4 na games with gold [Translate] Problems with acquiring Gears of war 4 on games with gold

O problema é que ele não aparece na minha biblioteca de jogos da gold

[Translation-The problem is that it does not appear in my game Library of Gold ]
  5. RodrigoCabral5 Win User

Conta game pass ultimate [Mod Translation - Ultimate game pass account]

Muito obrigado por ajudar, o jogo que estou tentando acessar faz parte da conta live gold, sendo q eu comprei a promoção da game pass ultimate que ja está incluso a live gold, no entanto quando vou entrar no jogo aparece a mensagem dizendo para renovar a
    conta live gold, e eu verifiquei oque disse acima, e está tudo normal, o jogo faz parte da biblioteca da gold e a assinatura esta atualizada

[Mod Translation - Thank you very much for helping, the game I'm trying to access is part of the live gold account, being q I bought the promotion of the ultimate game pass that is already included to live gold, however when I enter the game pops
    up the message saying to renew the live gold account, and I checked what said above, and everything is normal, the game is part of the library of gold and the subscription is updated]
  6. MiguelFarias2 Win User

Jogos legais que vocês não colocaram na Xbox Live Gold do Xbox 360 E Do One [Cool games you didn't put on Xbox Live Gold on Xbox 360 And Do One]

bem essa coisa que eu falei é para todos os servidores da Microsoft não colocarem jogos lixos na xbox live gold e sim colocarem esses que falei e nao colocarem jogs horríveis

[Translation-well this thing I said is for all microsoft servers do not put junk games on xbox live gold but put those I said and do not put horrible jogs]
Thema:

Loading...
  1. Jogos da Live Gold na Dashbord.[Live Gold Games on the Dashboard.] - Similar Threads - Jogos Live Gold

2. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...
  3. Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...

in XBoX on Windows
    Mesmo entrando na minha conta da Xbox Live, não consigo jogar nenhum jogo.[Translation-Even...: Recentemente estive tendo problemas para acessar a minha conta da Xbox Live, que sempre dava erro e pedindo para que eu entrasse novamente em um outro momento,mas isso não resolveu. Tentei de tudo...
  4. Não consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won...: Olá pessoal boa tarde, Recentemente fiz a assinatura da Xbox Live Gold e ganhei três jogos. Quando fui resgatar os jogos, não tinha espaço suficiente, então cancelei o download e fui ver os...
  5. Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...

in XBoX Games and Apps
    Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...: [Title Translation-Forza Motorsport 6 - I took the game live and bought the update pack for the ultimate version, but says I don't have the DLCs and says I need Xbox Live to be able to play the...
  6. Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,

in XBoX Games and Apps
    Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,: Olá a todos Estou tendo um problema ao tentar baixar o Game Sonic Generations que está disponível esse mês de graça no Games With Gold. Até o momento quando vou tentar baixar ele está pedindo uma...
  7. Comprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo na Live mas o mesmo não foi entregue embora tenha debitado do...: Comprei o jogo Mortal Kombat Premium Edition nessa última promoção que teve. Porém o jogo NÃO foi entregue e foi debitado do cartão. Entrei em contato com a empresa mas percebe-se que os mesmos...
  8. Erros ao baixar jogos grátis do live gold. Não foi possível iniciar o jogo, faça o...

in XBoX Games and Apps
    Erros ao baixar jogos grátis do live gold. Não foi possível iniciar o jogo, faça o...: Title Translation: [Errors when downloading free live gold games. Could not start the game, please download the game again. Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy at 21-22-23/02/2019] Faz o download...
  9. Meu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and...

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo da live gold for honor trava e fecha sozinho [My live gold for honor hangs and...: Eu preciso de ajuda urgente eu tenho o jogo for honor que fica travando e congela, depois fecha o jogo. Eu ja fiz de tudo para tentar resolver, ja desinstalei e reinstalei o jogo, ja fiz aquele...
  10. jogo da xbox live gold não funciona.

in XBoX Games and Apps
    jogo da xbox live gold não funciona.: Eu baixei um jogo da xbox live gold e todo vez que entro um tempo depois o jogo simplesmente fecha. O que devo fazer? 5799f923-a99c-42a5-b90f-d1f1d45c9212