JOGOS DA GAME PASA
Discus and support JOGOS DA GAME PASA in XBoX Sales and Promo to solve the problem; eu queria muito que o NBA2K17 continuasse no Gamepass, tirar um dos grandes jogos destaques séria uma desvantagem para a Microsoft. [Translation: I... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Anakin OP02, Apr 28, 2018.
Thema:
JOGOS DA GAME PASA
Loading...
-
JOGOS DA GAME PASA - Similar Threads - JOGOS GAME PASA
-
I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...
in XBoX Games and AppsI can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é... -
I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...
in XBoX Games and AppsI can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install... -
Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]
in XBoX AccessibilityErro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]: Erro ao iniciar jogo no Game Pass, Windows pede para autorização de um adulto sendo que minha conta é Administradora e sou do ano de 1965. [img] [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT... -
Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo
in XBoX on WindowsGame isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo: I have 3 directories for storage on my PC. Two hard drives and an SSD. I was installing my games on these two hard drives and leaving my SSD exclusively for working software. The problem started... -
Download de jogo digital falhando [Translate - Digital game download failing]
in XBoX on ConsolesDownload de jogo digital falhando [Translate - Digital game download failing]: Eu tenho já faz um tempo tentado fazer download de diversos jogos que comprei em meu perfil como Fifa 19, Skate 3 e até Demo do Fifa Street. Mas sempre dá algum erro. No caso do Fifa 19 ele dá... -
atualização de jogo[Translation-game update]
in XBoX Games and Appsatualização de jogo[Translation-game update]: fui atualizar o fortnite e a atualização bugo e tive q baixar o jogo inteiro novamente, segunda vez q isso acontece alguém sabe resolver? [Translation-I went to update Fortnite and the bug update... -
Meu Jogo n aparecee [My Game n aparecee]
in XBoX Games and AppsMeu Jogo n aparecee [My Game n aparecee]: Meu amigo me mandou o jogo The Division 2, a algum tempo cheguei a jogar, desinstalei para abrir espaço em meu xbox, agora quando fui baixa-lo novamente ele n aparece na minha biblioteca, tenho os... -
Mensagem ao Executar o jogo[Translation-Message when running the game]
in XBoX on ConsolesMensagem ao Executar o jogo[Translation-Message when running the game]: Meus jogos são todos digitais, mesmo eu conectando na conta aonde comprei o jogo e depois na minha conta própria, eu ate consigo entra no jogo depois de alguns minutos fecha o jogo e aparece a... -
Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]
in XBoX Games and AppsPaguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]: Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo...