JOGOS DA GAME PASA

Discus and support JOGOS DA GAME PASA in XBoX Sales and Promo to solve the problem; eu queria muito que o NBA2K17 continuasse no Gamepass, tirar um dos grandes jogos destaques séria uma desvantagem para a Microsoft. [Translation: I... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Anakin OP02, Apr 28, 2018.

1. Anakin OP02
    Anakin OP02 Guest

JOGOS DA GAME PASA

eu queria muito que o NBA2K17 continuasse no Gamepass, tirar um dos grandes jogos destaques séria uma desvantagem para a Microsoft.

[Translation: I really wanted the NBA2K17 to continue on Gamepass, to take one of the great games serious highlights a disadvantage to Microsoft.]

:)

Anakin OP02, Apr 28, 2018
  2. OsvaldoAyala
    OsvaldoAyala Guest
    Mi xbox one s se apaga al iniciar un juego

Al inicar un juego la consola se calienta mucho y se apaga sola

Eso solo pasa con juegos en apps de stream no pasa

Que puede ser lo que pasa

Y como puedo solucionarlo

OsvaldoAyala, Apr 28, 2018
  3. play with XBOX 360 games It's XBOX ONE(Eu dou conta com jogos Xbox 360 ou Xbox 360

joaopedro onlin, Apr 28, 2018
  4. JOGOS DA GAME PASA

Hi there Anakin, we certainly understand the frustration but we're afraid that NBA 2K17 is one of three games that will be leaving Xbox Game Pass on 4/30/18.

Mister Cazador, Apr 28, 2018
  5. Mister Cazador Win User

JOGOS DA GAME PASA

Hi there Anakin, we certainly understand the frustration but we're afraid that NBA 2K17 is one of three games that will be leaving Xbox Game Pass on 4/30/18.
  6. Shieldlady1 Win User

Xbox Live Gold vs. Xbox Game Pass for Console

Na xbox live gold você ganha 4 jogos por mês, que encerrando o período da assinatura continua sendo seu.

No game pass você joga os jogos da lista enquanto tiver a assinatura ativa.
  7. Eletricdrum Win User

Gamepass ultimate não está contando para o live gold do x360

Olá SRBAUDUCCO , meu nome é Fernando e eu sou um consultor independente dos produtos Microsoft.

O Xbox Game Pass dá acesso aos jogos e jogo online sem necessidade da assinatura da Xbox Live.
  8. kardevil2 Win User

Xbox one turns off while trying to play Horizon 4

Se outros jogos dão problema mesmo do jogo não da consola ligue para suporte...
  9. Tauguro Win User

GTA IV

Não da pra jogar jogos da Rockstar aqui, estou com problemas no Roteador.. Malz Bro ;-;
Thema:

JOGOS DA GAME PASA

Loading...
  1. JOGOS DA GAME PASA - Similar Threads - JOGOS GAME PASA

2. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  3. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  4. Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]

in XBoX Accessibility
    Erro ao iniciar jogo no aplicativo Game Pass [Error starting game in Xbox app]: Erro ao iniciar jogo no Game Pass, Windows pede para autorização de um adulto sendo que minha conta é Administradora e sou do ano de 1965. [img] [THE TEXT BELOW IS MACHINE TRANSLATED AND MAY NOT...
  5. Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo

in XBoX on Windows
    Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo: I have 3 directories for storage on my PC. Two hard drives and an SSD. I was installing my games on these two hard drives and leaving my SSD exclusively for working software. The problem started...
  6. Download de jogo digital falhando [Translate - Digital game download failing]

in XBoX on Consoles
    Download de jogo digital falhando [Translate - Digital game download failing]: Eu tenho já faz um tempo tentado fazer download de diversos jogos que comprei em meu perfil como Fifa 19, Skate 3 e até Demo do Fifa Street. Mas sempre dá algum erro. No caso do Fifa 19 ele dá...
  7. atualização de jogo[Translation-game update]

in XBoX Games and Apps
    atualização de jogo[Translation-game update]: fui atualizar o fortnite e a atualização bugo e tive q baixar o jogo inteiro novamente, segunda vez q isso acontece alguém sabe resolver? [Translation-I went to update Fortnite and the bug update...
  8. Meu Jogo n aparecee [My Game n aparecee]

in XBoX Games and Apps
    Meu Jogo n aparecee [My Game n aparecee]: Meu amigo me mandou o jogo The Division 2, a algum tempo cheguei a jogar, desinstalei para abrir espaço em meu xbox, agora quando fui baixa-lo novamente ele n aparece na minha biblioteca, tenho os...
  9. Mensagem ao Executar o jogo[Translation-Message when running the game]

in XBoX on Consoles
    Mensagem ao Executar o jogo[Translation-Message when running the game]: Meus jogos são todos digitais, mesmo eu conectando na conta aonde comprei o jogo e depois na minha conta própria, eu ate consigo entra no jogo depois de alguns minutos fecha o jogo e aparece a...
  10. Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]

in XBoX Games and Apps
    Paguei por um jogo e não o recebi[I paid for a game and didn't get it]: Olá, hoje resolvi comprar o Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy, porém no momento em que eu confirmei a compra apareceu uma mensagem de erro de que não foi possível realizar o pagamento, mas mesmo...