jogos com kinect no windows[Translation-games with kinect on windows]

Discus and support jogos com kinect no windows[Translation-games with kinect on windows] in XBoX on Windows to solve the problem; gostaria de saber se e como faço pra jogar jogos com kinect no windows 10? o kinect ja esta instalado no pc, funciona como webcam, o sistema o... Discussion in 'XBoX on Windows' started by JorgeAlbach, Jul 3, 2020.

1. JorgeAlbach
    JorgeAlbach Guest

gostaria de saber se e como faço pra jogar jogos com kinect no windows 10? o kinect ja esta instalado no pc, funciona como webcam, o sistema o reconheceu bem, vi alguns jogos com disney adventures e rush: disney adventures que são compativeis com
    o kinect e para windows, instalei os 2, porem, é minha primeira experiencia com o kinect e quando tentei joga-los, não consegui, antes de entrar nos jogos até teve uma configuração do kinect que pediu permissão para ativa-lo nos jogos e mais alguns app's,
    mas, ao joga-los, não apareceu opção alguma para utilização do kinect, somente controle e teclado, será que estou fazendo alguma coisa errado?? alguem pode me ajudar com isso??

[Translation-I wonder if and how do I play games with kinect on windows 10? kinect is already installed on the pc, works as a webcam, the system recognized it well, I saw some games with disney adventures and rush: disney adventures that are
    compatible with kinect and for windows, I installed the 2, however, it is my first experience with kinect and when I tried to play them, I couldn't, before entering the games there was even a kinect configuration that asked for permission to activate it in
    games and some more apps, but when playing them, there was no option to use kinect, only control and keyboard, am I doing something wrong ?? Can anyone help me with this??]

:)

JorgeAlbach, Jul 3, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hello Jorge,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you have question on using Kinect on Windows 10. Here is a guide for

setting up a Kinect on Windows PC
    . Only bad part, is you need the Kinect adapter, which are almost impossible to find.

Hope this helps.

Brad
  3. HaveNiceDayN00b Win User

Comandos de voz em Português! Finalmente! Obrigada Microsoft!!!

kkk que bela bosta pagaram 400 dilmas em um kinect pra ficar falando com o videogame , bando de troxa esse kinect é um fail total da microsoft.É um wii sem controle com jogos ruins
  4. XBF Diego M Win User

How to connect a Kinnect to a PC

5. Judge Win User

Dev Kits.. More misery for m/s?

It's Kinect for Windows, that is not a Dev Kit for X1. You also get two Kinect's for Windows with that price, as well as a bundle of support and dev sessions with the Kinect for Windows team at Microsoft.
  6. DigitalAssassin Win User

Flashing green light on Kinect from Xbox 360 when used on Windows 7 computer

Thema:

Loading...
  1. jogos com kinect no windows[Translation-games with kinect on windows] - Similar Threads - jogos com kinect

2. Problemas com o Jogo Forza Horizon 4 do Xbox One S [Xbox One S Forza Horizon 4 Issues]

in XBoX Games and Apps
    Problemas com o Jogo Forza Horizon 4 do Xbox One S [Xbox One S Forza Horizon 4 Issues]: Boa Tarde comprei a versão Ultimate do Forza Horizon 4 no Store da Microsoft em 2019 de um tempo pra ca desinstalava e instalava e jogava sem qualquer problema mais nas últimas semanas quando...
  3. Problema com o jogo shadow of war no PC

in XBoX on Windows
    Problema com o jogo shadow of war no PC: Boa tarde! Eu baixei o sombras da guerra ontem, joguei tranquilamente sem nenhum problema, fui entrar hoje no jogo e não consigo entrar. Ele mostra a seguinte mensagem: "Sua conta não...
  4. Bate-papo de jogo com kinect no warzone

in XBoX on Consoles
    Bate-papo de jogo com kinect no warzone: Bom dia, nunca consegui me comunicar no bate-papo de jogo no CoD Warzone com o meu kinect. Já habilitei todas as comunicações de jogo, inclusive nas opções de áudio do console, consigo em todos...
  5. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...
  6. Problema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...

in XBoX Games and Apps
    Problema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...: Resgatei esse jogo em novembro do ano passado no games with gold e agora não consigo mais joga-lo, quando tento entrar nele aparece uma mensagem dizendo que tenho que renovar minha assinatura,...
  7. Não consigo instalar jogo que veio com console

in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar jogo que veio com console: Ativei o código de um jogo que veio com o console pelo computador (microsoft.com/redeem), mas não aparece no console, só na conta do PC... o que preciso fazer pra jogar no XBOX ONE?...
  8. Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]

in XBoX Games and Apps
    Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]: Assinei a live gold, e ganhei o sonic para baixar gratis e jogar no meu Xbox 360, na primeira vez que tentei instalar ele chegava no 80% e pedia pra instalar novamente, e depois de varia vezes ter...
  9. jogo forza horizon 4 com defeito

in XBoX Games and Apps
    jogo forza horizon 4 com defeito: ola estou tendo um problema constantemente com o jogo do forza horizon 4 ele fica dando um erro de inicializaçao dizendo que o jogo demorou muito pra iniciar eu ja reiniciei o xbox depois que...
  10. Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering

in XBoX Games and Apps
    Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering: O meu rainbow six siege é em midia física e eu nao consigo entrar, esta dizendo que eu nao sou o dono do jogo [Edit - Translation] - My rainbow six siege is in physical media and I can't get in,...