Jogos com audio em Inglês e legenda em portugues [Translate] Games with audio in English...

Discus and support Jogos com audio em Inglês e legenda em portugues [Translate] Games with audio in English... in XBoX on Consoles to solve the problem; Prezados, boa tarde. Adquiri o xbox one X recentemente e o gamepass. Quando vou jogar crackdown 3 ou gears of war eu não estou conseguindo configurar... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RenatoCampos3, Apr 26, 2019.

1. Jogos com audio em Inglês e legenda em portugues [Translate] Games with audio in English...

Prezados, boa tarde.

Adquiri o xbox one X recentemente e o gamepass. Quando vou jogar crackdown 3 ou gears of war eu não estou conseguindo configurar o audio em Ingles e a legenda em Portugues. Eu odeio dublagem em portugues nos jogos !!!!

Obrigado desde já e aguardo retorno.

Att.

Renato S. Campos

[Translate by Mod]

Dear, good afternoon.

I purchased Xbox One X recently and Gamepass. When I go to play crackdown 3 or gears of War I am not able to set the audio in English and the subtitle in Portugues. I hate English dubbing in the Games!!!!

Thanks right now and I look forward to returning.

Att.

Rahul S

:)

RenatoCampos3, Apr 26, 2019
  2. MatrixBrazil Win User

Problema com o Xbox Gaming Pass -[Translation - Problem with Xbox Gaming Pass]

Yakuza 0 oferece audio em japonês e legendas em inglês. Não há opção de áudio em inglês.

-[Translation - Yakuza 0 offers Japanese audio and English subtitles.
    There is no audio option in English.]
  3. MannoSoda Win User

Problema com o Xbox Gaming Pass -[Translation - Problem with Xbox Gaming Pass]

Yakuza 0 oferece audio em japonês e legendas em inglês. Não há opção de áudio em inglês.

-[Translation - Yakuza 0 offers Japanese audio and English subtitles.
    There is no audio option in English.]
    No caso o jogo inteiro está em japonês. Áudio, legenda, menu principal, tudo

Gostaria de saber como ao menos por as legendas e menu em inglês para que eu possa jogar. Não tem nenhuma opção in-game para mudar o idioma do jogo

-[Translation - In this case the whole game is in Japanese.
    Audio, subtitles, main menu, everything

I would like to know how to at least put the subtitles and menu in English so that I can play.
    There is no in-game option to change the game language]
  4. Grazzhyrodrigues Win User

Jogo comprado no xbox store [Translated] Game purchased on Xbox Store

Ja fiz isso!! Eu desistalei e instalei de novo! Ai quando baixo audio em portugues e aplico ele corrompe o jogo inteiro mesmo que coloque novo jogo ele trava so funciona quando eu instalo novamente e jogo em ingles e agora?

------------------------------------------------------------------------

[Translation-I already did it!! I gave up and installed it again! Ai when bass audio in English and apply it corrupts the entire game even if you put new game it hangs so it works when I install again and play in English and now?]
  5. Vinn nniV Win User

Tradução de jogos

fazer um DLC com o audio e (ou pelo menos) as legendas em português para nós é facinho!! só não é feito pelo interesse comercial! já que as empresas ou estão focadas em colocar novos jogos no mercado, ou preferem investir em um conteudo que vai atingir seu
    mercado-alvo e perifericos, do que atender a uma necessidade especifica e de um mercado que é considerado de menor importancia (o brasileiro) o que é em parte é um erro e essa abordagem pode estar resultando o que esta acontecendo agora! já que antes ele não
    faziam nem legendas para os games, dai quase que do nada eles começaram a dublar os games para nos!só que ai começou: gente pedindo que o game tenha pelo menos as legendas em portugues, gente pedindo que o game tenha o audio original, se tivessem em primeiro
    instante pensado em manter o audio original e colocar a dublagem junto com o game (ou em DLC, contando que fosse gratuito, pois é um direito de todos!) tudo poderia ser diferente : T ...
  6. IGORIDER Win User

Tradução de jogos

apesar de tantas justificações, deixo uma pergunta...

ja sabemos que ñ é como em um pc, que modificamos ou substituimos arquivos no xbox, mas será que ñ seria possivel fazer com que o jogo ao carregar o arquivo de legendas ou audio de se mesmo, ele carregaria o arquivo disponibilizado pela live?

"tipo um desvio, uma condição perante essa ação em questão"

fica a perguntta para os mais intendidos !!!

RESALTANDO CONCORDO QUE SERIA MUITO BEM VINDO AS DUBLAGENS E LEGENDAS EM PORTUGUES !!!!
Thema:

Jogos com audio em Inglês e legenda em portugues [Translate] Games with audio in English...

Loading...
  1. Jogos com audio em Inglês e legenda em portugues [Translate] Games with audio in English... - Similar Threads - Jogos com audio

2. Problemas com o Jogo Forza Horizon 4 do Xbox One S [Xbox One S Forza Horizon 4 Issues]

in XBoX Games and Apps
    Problemas com o Jogo Forza Horizon 4 do Xbox One S [Xbox One S Forza Horizon 4 Issues]: Boa Tarde comprei a versão Ultimate do Forza Horizon 4 no Store da Microsoft em 2019 de um tempo pra ca desinstalava e instalava e jogava sem qualquer problema mais nas últimas semanas quando...
  3. Problema com o jogo shadow of war no PC

in XBoX on Windows
    Problema com o jogo shadow of war no PC: Boa tarde! Eu baixei o sombras da guerra ontem, joguei tranquilamente sem nenhum problema, fui entrar hoje no jogo e não consigo entrar. Ele mostra a seguinte mensagem: "Sua conta não...
  4. Bate-papo de jogo com kinect no warzone

in XBoX on Consoles
    Bate-papo de jogo com kinect no warzone: Bom dia, nunca consegui me comunicar no bate-papo de jogo no CoD Warzone com o meu kinect. Já habilitei todas as comunicações de jogo, inclusive nas opções de áudio do console, consigo em todos...
  5. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...
  6. Problema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...

in XBoX Games and Apps
    Problema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...: Resgatei esse jogo em novembro do ano passado no games with gold e agora não consigo mais joga-lo, quando tento entrar nele aparece uma mensagem dizendo que tenho que renovar minha assinatura,...
  7. Não consigo instalar jogo que veio com console

in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar jogo que veio com console: Ativei o código de um jogo que veio com o console pelo computador (microsoft.com/redeem), mas não aparece no console, só na conta do PC... o que preciso fazer pra jogar no XBOX ONE?...
  8. Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]

in XBoX Games and Apps
    Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]: Assinei a live gold, e ganhei o sonic para baixar gratis e jogar no meu Xbox 360, na primeira vez que tentei instalar ele chegava no 80% e pedia pra instalar novamente, e depois de varia vezes ter...
  9. jogo forza horizon 4 com defeito

in XBoX Games and Apps
    jogo forza horizon 4 com defeito: ola estou tendo um problema constantemente com o jogo do forza horizon 4 ele fica dando um erro de inicializaçao dizendo que o jogo demorou muito pra iniciar eu ja reiniciei o xbox depois que...
  10. Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering

in XBoX Games and Apps
    Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering: O meu rainbow six siege é em midia física e eu nao consigo entrar, esta dizendo que eu nao sou o dono do jogo [Edit - Translation] - My rainbow six siege is in physical media and I can't get in,...