Jogos baixados pela live estão como Demo quando o Xbox360 está off-line.

Discus and support Jogos baixados pela live estão como Demo quando o Xbox360 está off-line. in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá. Eu tenho uma conta Live Gold e já baixei vários jogos e conseguia jogá-los qdo viajava com meu videogame pra lugares sem internet. Um dia meu... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Hilfeschrei, Mar 30, 2018.

1. Hilfeschrei
    Hilfeschrei Guest

Olá. Eu tenho uma conta Live Gold e já baixei vários jogos e conseguia jogá-los qdo viajava com meu videogame pra lugares sem internet.

Um dia meu Xbox360 deu luz vermelha e não tinha conserto.

Eu comprei outro Xbox360 original, mas usado, coloquei meu HD adicional nele que tinha os jogos, baixei meu perfil na live, mas agora qdo estou em lugares que não tem internet, os jogos aparecem como Demo.

Inclusive os que eu baixei depois dessa troca de console.

Alguém poderia me ajudar?

[Mod Translation]

Hello. I have a Live Gold account and have already downloaded several games and could play them qdo traveled with my video game to places without internet.

One day my Xbox360 gave red light and had no repair.

I bought another original Xbox360 but used, I put my additional HD on it that had the games, I downloaded my profile on live but now qdo I am in places that have no internet, the games appear as Demo.

including the ones I downloaded after this console swap.

Could someone help me?

:)

Hilfeschrei, Mar 30, 2018
  2. Pauletaelite
    Pauletaelite Guest
    Gears of war 4 pc

Ola bom dia a todos, estou com problema no Gears 4 no PC. Quando eu executo ele no PC ele não está cincroniza os dados com o servidor. Porém ele funciona. Quando eu vô jogar multiplayer online até consigo mas quando vai p jogo eu sou desconectado. E o esquadrão
    fica off line, só volta quando eu reeinicio o Jogo. Obrigado pela atenção

Pauletaelite, Mar 30, 2018
  3. Game with Gold para XONE / XBOX 360 REVELADO - JUNHO

Temos varias opções dos jogos da bandai se vier dela mesmo, temos Star Trek aquela lançado recentemente, Dragon ball, naruto, Tekken(acho menos provavel porque vão dar street fighter) Pacman, dark souls então algumas das opções que poderão vir, ou pode ser
    dos jogos da microsoft não sei... seja o que vier tem que vim no nível do dark souls um sob demanda, que é bom não que eu digo que os estão vindo são ruins... lembrando que mês que vem 4 jogos poderão ser baixados, Charles Murder, Possível dark souls, street
    fighter e Defiance olhem:
    marketplace.xbox.com/.../66acd000-77fe-1000-9115-d802545907d1
    ele ainda está bloqueado como o warface estava e o world of the tanks

Liber8 LeonyDuz, Mar 30, 2018
  4. Jogos baixados pela live estão como Demo quando o Xbox360 está off-line.

Thanks for reaching out, Hilfeschrei!

If you've recently moved to a new console, in order to have your games available offline you'll need to transfer the licenses to the new console. Your game licenses are also tied to your account, but the console needs to be connected to Xbox Live to verify
    account licenses. If the console can't connect to Xbox Live, it uses the licenses for the games stored on the console itself.

There's more information on how you can transfer your console licenses to the new console in the

Xbox 360 Digital Rights Management
    guide.

Mister Quasar, Mar 31, 2018
  5. Mister Quasar Win User

Thanks for reaching out, Hilfeschrei!

If you've recently moved to a new console, in order to have your games available offline you'll need to transfer the licenses to the new console. Your game licenses are also tied to your account, but the console needs to be connected to Xbox Live to verify
    account licenses. If the console can't connect to Xbox Live, it uses the licenses for the games stored on the console itself.

There's more information on how you can transfer your console licenses to the new console in the

Xbox 360 Digital Rights Management
    guide.
  6. DayvisonShandler Win User

cod bo2 dlcs not working

Olá, também estou com o mesmo problema, eu adquiri o passe de temporada e instalei o mesmo, porém quando entro no jogo aparece como se eu não tivesse instalado o passe, e diz para comprar, Clico em comprar e está "grátis" mas quando aceito diz para instalar o passe de temporada, sendo que o mesmo já está instalado, acredito que o arquivo a venda na Microsoft store está corrompido causando esse bug, já que quando instalamos ele se mostra diferente dos outros arquivos do jogo, vou tirar prints da tela quando chegar em casa
  7. IridioPereira Win User

Como liberar dlcs dead or alive 5 last round[Como liberar dlcs dead or alive 5 last round]

Sim, os trajes estão instalados no meu console.

Quando comprei o jogo completo instalei todas as dlc s que estavam disponíveis. Mas no jogo elas não estão liberadas. Fica dizendo para apertar o Y e ir para a store. Quando vou na store consta que já está instalado.

Alguém sabe me dizer como liberar todos de uma vez?

[Mod Translation- Yes, the costumes are installed on my console.

When I bought the full game I installed all the DLC s that were available. But in the game, they're not released. You keep telling me to press the Y and go to the store. When I go to the store, it's already installed.

Can anyone tell me how to release them all at once?]
  8. ZINHO minasBR Win User

Can't download Dark Souls???

Quando tento baixar o jogo, aparece a mensagem" A região do jogo não é compatível com este console. o download não será feito e você não será cobrado"

Como pode? Pago a live, e quando é para colher o fruto da minha assinatura não recebe o beneficio?

Somente o onus?

Quero o jogo Dark Souls
  9. {} [] '() #. -& Win User

Minecraft Multijogador -[Translation - Minecraft Multiplayer]

Olá, gostaria de ajuda para resolver o seguinte problema que acontece quando o jogo on-line no Minecraft e aparece a seguinte mensagem:

"Você não pode jogar no modo multiplayer online devido forma como sua conta da Microsoft está configurada. Revise e altere como configurações de privacidade em aka.ms/accountsettings."

Já alterei minhas configurações de privacidade e está tudo permitido, e também não há controle de pais na minha conta.

Gostaria muito de me ajudar a resolver este problema.

Grato!
Thema:

Loading...
  1. Jogos baixados pela live estão como Demo quando o Xbox360 está off-line. - Similar Threads - Jogos baixados pela

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  5. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  8. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  9. INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2

in XboX Insiders
    INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2: CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 ESTOU PAGANDO POR ESSA MERDA E VOCÊS...
  10. Perda de progresso de jogo no xbox

in XBoX Games and Apps
    Perda de progresso de jogo no xbox: Eu fui joga o Outer Wilds hoje (pelo gamepass) no meu Series S e vi que o meu progresso tinha sido resetado completamente. Eu tentei de tudo pra consertar, inclusive reiniciar o Xbox, sair da...