Jogos antigos,qual o seu preferido ?

Discus and support Jogos antigos,qual o seu preferido ? in XBoX on Consoles to solve the problem; Nossa Agarius,eu n sabia q tinha esses 2 far cry Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Elite Joao BR, Oct 14, 2014.

1. Jogos antigos,qual o seu preferido ?

Nossa Agarius,eu n sabia q tinha esses 2 far cry

juliošë†¡, Oct 14, 2014
  2. nossa spyro era lendario, adorava tbm spyro todos, hafl life todos (principalmente opposing force, shepard era ***),donkey kong,river raid, 007, gta do 3 pra frente menos o 4,dragon ball, street fighter 2 só esse, mortal kombat todos

nossa nasci na era certa

Michael Fellipe, Oct 14, 2014
  3. Se for pra listar todos vou ficar um bom tempo rs, mas um dos que mais gostava com toda certeza:

1º Super Mario - S. Nintendo

2º FFX - PS2

3° NFS Underground 2 - PS2

4° Marvel Vs. Capcom - Dreamcast...

MichaelSoaress, Oct 14, 2014
  4. Jogos antigos,qual o seu preferido ?

Grand Theft Auto: San Andreas - PS2

Turok evolution - PS2

Freedom Fighters - PS2

Shadow Off The Colossus - PS2

Black - PS2

Super Mario Bros - Super nintendo

Sunset Riders - Super Nintendo

Bomberman (todos)- Super Nintendo

vários, agora eu não vou lembrar muitos, mas depois eu lembro

Liber8 LeonyDuz, Oct 14, 2014
  5. Deixa eu buscar na memoria

Hero - Atari

The king of Fighters 96 - Sega Saturn altos campeonatos com os amigos

Baten kaitos eternal wings and the lost ocean - Gamecube

Super Mario World - Super Nintendo

Super Metroid - Super Nintend

Metroid Prime - Gamecube

Gex - Saturn

klonoa door to phantomile - playstation 1

Pac man - Arcade

Pandemonium - playstation 1

Super Castlevania - Super Nintendo

Castlevania symphony of the night - Playstation 1

E muitos outros,eu iniciei no mundo games no telejogo rs só uma barra de cada lado e uma bola rebatendo.

DragonBones1717, Oct 14, 2014
  6. Atomic Runner - Mega Drive

Golden Axe - Mega Drive

Kid Chameleon - Mega Drive O jogo mais FDP que joguei

Spider-Man & Venom: Maximum Carnage - Super Nintendo

Final Fantasy 7,8,9 - Playstation 1

Mario Party 4 e 5 - Gamecube

Donkey kong country - Super Nintendo

DragonBones1717, Oct 14, 2014
  7. Agarius
    Agarius Guest
    Tinha um jogo chamado Soul Reaver curtia muito, mas não lembro se eu jogava no PS2 ou no Xbox.

Agarius, Oct 14, 2014
  8. Jogos antigos,qual o seu preferido ?

Sãao tentos véei BLACK, GTA SAN ANDREAS, GTA 5, DIGIMOM, DINO CRISIS 2 TODOS RESIDENT EVIL, HARVEST MOON, CONTRA, MORTAL COMBAT ENTRE OUTROS, aaai AGARIUS eu lembro do Soul Reaver do 1 e 2 jogão belo grafico naquela época dava mó medo jogava bastente no
    ps1 muito show.

MatheuSamarelle, Oct 14, 2014
  9. Putz sem querer coloquei GTA V kkkk nada a ver shaushaushaus

MatheuSamarelle, Oct 14, 2014
  10. Marcio Mohr
    Marcio Mohr Guest
    Donkey Kong Contry (todos, especialmente o 2, eu e meu irmão zeramos todos em co-op)

Super Mario, tanto do nes quanto do snes

Mortal Kombat Ultimate, foi onde começou minha paixão pelo mk

Pokemon stadium 2, quando eu tive o n64, era o único jogo q eu tinha (o resto era sempre alugando) mas eu gostava pra caraio

Vigilante v8

Tinha tbm um de luta no nes que se não me engano era Kung Fu Figther, era muito massa.

E o Super Star Soccer

Marcio Mohr, Oct 14, 2014
  11. ru1mac
    ru1mac Guest
    Tony Hawk -ps1

Black -ps2

Need for speed o primeiro-ps1

Road Rash-mega drive

metal gear 1* -ps1

Sonic-mega drive

o meu telejogo,tenis, paredao e um futebol muito louco

ru1mac, Oct 14, 2014
  12. iRaibox
    iRaibox Guest
    Dino Crisis era um mito, muito ***, outro que ninguém citou que é um jogão, épico demais e a Nintendo deveria reviver é Star Fox, *** jogão.

Já na época do PS1 tinha vários, não citaram NFS, eu não curto muito, mas eu joguei pra caramba o Porsche do PS1, daora demais, jogos do DBZ no PS2 também eram daoras e o clássico que talvez tenha sido o jogo que mais joguei no PS2 juntamente de GTA SA foi
    a serie Devil May Cry.

iRaibox, Oct 14, 2014
  13. Jogos antigos,qual o seu preferido ?

Mohr, ainda bem que tu lembrou do Vigilante 8, eu já tinha esquecido, gastei algumas horas da minha vida naquele jogo, era simplesmente épico!

Jack Brasileiro, Oct 15, 2014
  14. Agarius
    Agarius Guest
    Ah, esqueci de citar o mito dos mitos para o Snes: Side Pocket. Cara que que foi aquilo? Aquele jogo de sinuca mitou geral na época do Snes e tê-lo na coleção de games era como uma pérola negra pois era extremamente difícil encontrá-lo. Lembro-me quando
    o peguei. Tive de entregar MK Ultimate, Yu Yu Hakusho Final e Pateta e Max para conseguir o Side Pocket.

Agarius, Oct 15, 2014
  15. Sugestões para os melhores jogos antigos, para Xbox One na minha opiniao seria:

Double Dragon

Double Dragon2

Golden Axe

Pit fighter

Tmnt2(tartarugas ninja2)

Golden Axe2

Shinob

Robocop

Riasilva-FDA301F6-C9FA-44F9-9821-0256D08360CE, May 18, 2016
Thema:

Jogos antigos,qual o seu preferido ?

Loading...
  1. Jogos antigos,qual o seu preferido ? - Similar Threads - Jogos antigos qual

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  5. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  8. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  9. INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2

in XboX Insiders
    INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2: CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 ESTOU PAGANDO POR ESSA MERDA E VOCÊS...
  10. Perda de progresso de jogo no xbox

in XBoX Games and Apps
    Perda de progresso de jogo no xbox: Eu fui joga o Outer Wilds hoje (pelo gamepass) no meu Series S e vi que o meu progresso tinha sido resetado completamente. Eu tentei de tudo pra consertar, inclusive reiniciar o Xbox, sair da...