Jogos antigos,qual o seu preferido ?

Discus and support Jogos antigos,qual o seu preferido ? in XBoX on Consoles to solve the problem; Um jogo que eu jogava bastante no Ps1 era Road Rash Jailbreak.Jogo muito bom,passava horas jogando.Podia ter pro Xbox uma versão melhorada.Relembrar os... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Elite Joao BR, Oct 14, 2014.

1. Jogos antigos,qual o seu preferido ?

Um jogo que eu jogava bastante no Ps1 era Road Rash Jailbreak.Jogo muito bom,passava horas jogando.Podia ter pro Xbox uma versão melhorada.Relembrar os velhos tempos.

Tinha até briga lá em casa.Natal era só alegria.Lembro até hoje quando meu primo estragou meu Hulk de Ps1,nunca vou esquecer este momento.

Road Rash Jailbreak meu jogo preferido.Qual o de vcs ?

:)

Elite Joao BR, Oct 14, 2014
  2. heliojr1508
    heliojr1508 Guest
    Vendo jogos Originais

uai mano, os jogos q vc baixa compra do marketplace ficam linkados com sua gamertag, não com o console.

Já vendeu seu console?

é o slim?

está na garantia?

heliojr1508, Oct 14, 2014
  3. Andreia1717
    Andreia1717 Guest
    Comprar iive gold ou Mais jogos?

Oi gente comprei recentemente um xbox 360 em uma promoção do submarino o aparelho deve chegar segunda ou terça,é eu queria saber o que vcs acham melhor fazer uma assinatura gold,comprar um jogo lançamento,três jogos mais antigos,ou gold + um jogo antigo?

Andreia1717, Oct 14, 2014
  4. iRaibox
    iRaibox Guest

Captain Commando, Crash Nitro Kart, Mario Kart 64, Spider Man, Super Smash Bros, Sonic, vish se eu for listar os jogos daquela época que me marcaram vou ficar aqui até amanha, mas esse são os mais épicos, principalmente Captain Commando, jogão!

iRaibox, Oct 14, 2014
  5. Vish é grande

Crash toda a saga, Resident Evil até o 3, Mega man do x até o legends, Super Mario, SONIC (primeiro jogo que joguei na vida), Digimon, Spider man 1 e 2, wining eleven

lista é quase eterna

Michael Fellipe, Oct 14, 2014
  6. Outro jogo que eu jogava bastante era Cadilac dinossauro,tinha até uns campeonato rolando na época kkk.Elevactor Action,Golden Axe,1942.Só jogo bom.Até choro quando lembro daquela época.

Elite Joao BR, Oct 14, 2014
  7. tenho varios jogos tbm,me lembro ate hj,eu jogando Contra e o Black com meu pai hehe,ai ele perdeu o interesse de jogar comigo ://,mas Crash foi o q mais gostei sem duvidas....

Se for pra escolher 3 escolheria:

1º Crash Bandicoot

2º Contra

3º Black

juliošë†¡, Oct 14, 2014
  8. Jogos antigos,qual o seu preferido ?

Não acredito que voce saiu do ban aff

Michael Fellipe, Oct 14, 2014
  9. Top Gear, Donkey Kong, International Superstar Soccer, Rock'n Roll Racing.... Cara, é muita coisa. Cito só os do Snes porque foram os que mais joguei.

Mr BrownstoneXV, Oct 14, 2014
  10. Mateuslok
    Mateuslok Guest
    cara meda moderate so pq entrei no forum invejoso msm

Mateuslok, Oct 14, 2014
  11. Se eu for listar aqui vai ser uma lista grande, quase 20 anos de video-games.... Pelo menos uns 10 de cada geração acho que eu tenho, claro tirando essa nova de agora.

FernandoGarcia_660, Oct 14, 2014
  12. daniopereira
    daniopereira Guest
    Simcity 2000, Quake 1 e GP2.

daniopereira, Oct 14, 2014
  13. Jogos antigos,qual o seu preferido ?

Sonic Episode IV e Altered Beast Jogos antigos,qual o seu preferido ? :)

theobserversi, Oct 14, 2014
  14. Agarius
    Agarius Guest
    São inúmeros, tenho a impressão de que saía muito mais jogos naquela época do que agora. Tive o prazer de jogar Atari, Nintendinho, Snes, Mega Drive, Mega Sega CD, Sega Saturno, Dreamcast, Game Cube, Nintendo 64, PSOne, PS2, Xbox (o grandão) e tantos outros
    que se eu for listar todos os jogos, seria necessário um site inteiro com a lista kkkk

Os melhores são:

Streets of Rage(Mega Drive)

Super Mario Kart (SNes)

H.Q. Chase (Mega Drive)

Pacman (Atari)

Wolfeinstein (PC Windows 95)

Unreal Tournment (DreamCast)

007 against Gondeneye (Nintendo 64)

International SuperStar Soccer Deluxe (SNes)

Tomb Raider (PSOne)

Resident Evil (PSOne)

Far Cry Instinct (Xbox)

Far Cry Evolution (Xbox)

Agarius, Oct 14, 2014
  15. Kingdom Hearts, Final Fantasy, Resident Evil 3, God Hand, Devil May Cry, Spyro (sim, eu gostava daquele dragãozinho) Command and Conquer, entre outros.

Jack Brasileiro, Oct 14, 2014
Thema:

Loading...
  1. Jogos antigos,qual o seu preferido ? - Similar Threads - Jogos antigos qual

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  5. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  8. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  9. INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2

in XboX Insiders
    INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2: CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 ESTOU PAGANDO POR ESSA MERDA E VOCÊS...
  10. Perda de progresso de jogo no xbox

in XBoX Games and Apps
    Perda de progresso de jogo no xbox: Eu fui joga o Outer Wilds hoje (pelo gamepass) no meu Series S e vi que o meu progresso tinha sido resetado completamente. Eu tentei de tudo pra consertar, inclusive reiniciar o Xbox, sair da...