Jogos a zerar [Translate] Games zeroing

Discus and support Jogos a zerar [Translate] Games zeroing in XBoX Games and Apps to solve the problem; How do you manage to manage the games that still have to zero? I always do a group of "Games to zero", and he unbelievably already has 69 titles o.O... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LucasSkyFall, May 26, 2019.

1. LucasSkyFall
    LucasSkyFall Guest

How do you manage to manage the games that still have to zero? I always do a group of "Games to zero", and he unbelievably already has 69 titles Jogos a zerar [Translate] Games zeroing o_O Someone else with that impulse, to buy more games, and not to have time to clear all?

:)

LucasSkyFall, May 26, 2019
  2. XBF Leo G Win User

Hello!

Thank you for posting on the Xbox forums. We will be locking this thread due to it being revived by a new post. If there are any questions, discussions or issues that anyone would like to bring to our attention, please create a new thread. We will
    be more than happy to answer any questions or provide solutions for any issues. Thank you again and happy gaming!
  3. Teteiras Win User

there is an app (and also website too) and it is called TrueAchievements. I use it a lot to track my achievements, they have guides too if you want. chek their website or download the app to your smartphone or even you Xbox One Console! www.trueachievements.com

have a good day Lucas!

-Fernando
  4. adilsoncavalcanti de Win User

forza horizon 4 travando -[Translation - Forza Horizon 4 Locking]

continua travando , ja desisti de jogar o forza

faltava pouco para zerar o jogo

estou muito decepcinado

Translate-

Keeps crashing, I've given up playing the Forza
    Lacked little to zeroing the game
    I'm very disappointed
  5. Felipe MK Win User

Jogos Fáceis para ganhar 1000G

Em TODOS os meus jogos o unico que eu tenho 1000G é no Resident evil 5,mas não é muito facil não rs...O resident evil 4 é facil,é só zerar o game em todas as dificuldades.E os dois são ótimos jogos!
  6. JosemberG N Win User

Apex Legends seassion 3

Olá, eu ainda vou iniciar a jogatina da 3 temporada, pois como sabemos temos uma vasta biblioteca de jogos no gamepass... e estao com uma demanda alta para jogar e zerar alguns games.... a modalidade mutiplayer irei deixar para depois.
Thema:

Loading...
  1. Jogos a zerar [Translate] Games zeroing - Similar Threads - Jogos zerar Translate

2. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  3. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  4. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  5. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  6. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  7. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  8. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  9. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  10. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079